Chego na famosa Tuim, subo direto e seu atendido por aquele mulherão. Ela me começa a fazer pergunta de onde a conheço, se é do site Mclass, ou outro lugar. Digo que é de sempre já que fico visitando esses marivalhosos sites, não conformada em pergunta do GP guia e digo que o utilizo para ranquear minhas futuras namoradas. Ela começa a rir e diz que não pareço daqui, e que alguns daqui são malas, enfim...
Passada as apresentações ela começa a tirar minha roupa e chupar sem capote, chupa que é de uva ehehe... depois de um tempo peço para que ela beba leitinho e aí meu irmão, ela atende prontamente e bebe tudinho, que lindo.
Rápido banho e nem me deito na cama e já estou de pd. Ela me chama de tarado, falo que sou mesmo e começo a comer aquele rabão maravilhoso, grande, váriad bobadas e novo gozo.
Outro banho e mais chupação (detalhe que estava com a tv ligada vendo o jogo do Uruguai e Alemaha e aquela cavala me chupando, coisa mais maravilhosa do mundo). Aquela safada chupou muito. Quando estava louco de tesão, meto de novo no cuzinho, bucetinha linda, que visão. Segundo ela gozou gostoso e pediu para chupar mais, já que eu iria acabar com ela e ela tinha que trabalhar mais. Não liguei e deixei ela chupar até dar mais leitinho para aquele mulherão.
Disse que gostou de mim, já eu adorei o atendimento recebido.
Fudeu gostoso com a bucetinha linda, com aquele cuzinho maravilhoso, chupou como ninguém e vários beijinhos deliciosos.
R$ 350,00 1,5 horas (acho que fiquie mais que isso).
Volto quando der.