Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
W.Rjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marcela Ribeiro

#151 Mensagem por W.Rjapa » 10 Abr 2010, 14:53

Saudades dessa ruiva que não atende o celular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#152 Mensagem por MarkFoo » 15 Abr 2010, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta garota na semana passada. Atende no flat da Tuim em cima do América. Já estive lá com a Vitoria (alias não encontrei o meu post com ela, acho que nesse período de transição para o novo site o TD foi deletado) e dessa vez não precisei mostrar o RG.
A garota não é nifetinha, já é balzaca. Tem um rosto bonito e um peitão. Ela é um tanto temperamental pela conversa dá para perceber.
Ela fez um bola descamisado bastante babado, comi buceta e fui para o anal. Bombei muito no anal show de bola e quis finalizar no oral.
A segunda foi somente no oral.

Eu curti.

250 por 1:30h, mas pelo telefone disse que era por 1h. O TD rolou bem e passou o horário sem que ela cobrasse a mais.

Link:
🔗

McSpiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#153 Mensagem por McSpiff » 18 Abr 2010, 16:18

MANCADA
Instigado pelo caminhão de relatos favoráveis, pela beleza das fotos disponíveis na net e pela vontade de pegar uma ruiva original, fiz contato com a Marcela Ribeiro, em que pesem alguns avisos de outras meninas de que ela era meio "maluquinha" ou "de lua".

Como não sou de SP, tentei fazer um contato prévio para reservar um horário no período que estaria na cidade. Fui atendido no primeiro telefonema e pouco depois das apresentações, já fui logo dispensado ao argumento de que "não sei o que vou fazer amanhã, me liga neste mesmo horário amanhã".

Beleza... aqueles fatores permaneciam presentes e eu, tal qual um otário, no dia seguinte, voltei a fazer um contato, por volta das 14:00h. Atendido prontamente ao telefone, ela fala: "Você tem como vir logo pra cá?" e, antes que respondesse, falou novamente: "Não vem não... tenho que ir ao salão..." e mais um monte de blá, blá, blá de como estava difícil marcar uma hora para as necessidades estéticas dela... falei, então, que tinha um compromisso logo mais, mas que estaria livre às 19:00h e que poderia chegar no flat dela às 19:30h. Ela respondeu que este horário estava excelente e passou o endereço parcial.

Consegui terminar meu compromisso mais cedo e liguei para ela, estando o telefone desligado... insisti várias vezes até conseguir falar, avisando que terminara mais cedo e se poderia ir para lá. Ela disse que seria ótimo pois já tinha marcado um outro compromisso para mais tarde... nesse momento ficou muda e perguntou: você chega aqui em quanto tempo? Falei que já estava a caminho, dentro do taxi.

Dois minutos depois, ela liga de volta, dizendo que não poderia me atender, pois "passei papel higiênico agora e vi que estou sangrando... estou menstruada e não vai rolar".

Na boa... pensei em falar um monte de merda para ela, mas acho que não valeria a pena... deveria ter ouvido o alerta de que a menina é "de lua" e pulado fora no primeiro contato, quando ela disse que não sabia o que iria fazer no dia seguinte.

Ela deve ser fantástica, um fodão realmente, mas peca pela falta de respeito com as pessoas e pela sua desorganização.

Tenho certeza que meu relato não alterará a "agenda" de compromissos da garota, mas não poderia deixar de fazer o registro da sua incompetência, que acabou prejudicando minha noite.

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#154 Mensagem por Quartodemilha » 18 Abr 2010, 19:19

Só pra constar...eu liguei pra ela e a mesma se encontrava no "periodo fértil" e como o camarada ai em cima, fiquei so na vontade...
Mas fazer o que né, comer carne mal passada, não dá....kkk
abraxxx

Link:
🔗

Leomorgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#155 Mensagem por Leomorgado » 23 Abr 2010, 16:04

POSITIVO
Olá a todos,

Minha msg é pra falar de umas mulheres mais lindas e gostosas que eu ja pude presenciar ao vivo... Tive a oportunidade de morar 3 anos em Barcelona e frequentei as melhores casas noturnas de la, alem de frequentar tb as melhores casas noturnas de Sp. Foram poucas as vezes que vi mulheres tao boas como ela, além é claro, da sua simpatia e senso de humor! A mulher é um barato!!! Enfim, além de maravilhosa, gostosíssima e simpática, mete muuuuito!!! Disparado a melhor transa da minha vida!!! Faz tudo, sem frescuras e o melhor, gosta do que faz!!! Como foi pedido, caracteristicas físicas: 1,70 de muita mulher, cabelos ruivos, longos e VERDADEIROS, o que é mais importante! Detalhe, os pelinhos da bucetinha, só um risquinho de pelinhos, ruivos tb!!! Aí nao tem como enganar!!! Malhada, forte, peitoes maravilhosos e um rabao de 4 que deixa o cara louco!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Foi um dos melhores investimentos da minha vida!!!
Como eu disse, morei 3 anos em Barcelona e, hj em dia, moro na Italia...Jogo futebol profissional e, em julho, é férias... O melhor é saber que no verao, ela vem pra ca passar as férias comigo aqui!!!! Nao vejo a hora!!!!
Marcela, vc é maravilhosa!!! Te adoro!!!
Um beijao!

Editado pela última vez por Leomorgado em 23 Abr 2010, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#156 Mensagem por Sr.Mestico » 23 Abr 2010, 16:25

Caro,

Tem informações de contato da GP e características físicas??? (fotos)

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#157 Mensagem por faregiador » 23 Abr 2010, 16:52

Não tem fotos, não tem telefone, não descrição da garota, não tem descrição do TD. :?

Link:
🔗

Leomorgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#158 Mensagem por Leomorgado » 23 Abr 2010, 17:00

Fotos: www.mclass.com.br
Ja tem telefone e descriçao da garota...
Detalhes do TD tem o suficiente, e se vc quiser saber mais, vai la conferir fera!!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#159 Mensagem por LFerrari » 23 Abr 2010, 17:39

Leomorgado escreveu:Fotos: http://www.mclass.com.br
Ja tem telefone e descriçao da garota...
Detalhes do TD tem o suficiente, e se vc quiser saber mais, vai la conferir fera!!!
Leo, bem vindo ao forum. Acima de tudo parabens, pois se inscreveu e ja relatou TD. Apenas uma informação: a não ser q seja outra garota com o mesmo nome, a Marcela Ribeiro já tem topico aqui no forum. As postagens devem ser feitas no topico e novos topicos sao abertos apenas quando a GP ainda não tiver um. Como saber? Basta clicar na ferramenta de pesquisa, em cinza, no alto do lado direito da pagina.

Link:
🔗

abuabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por abuabu » 23 Abr 2010, 18:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td atrasado, mas não sonegado... fui conhecer a Marcela a alguns meses atrás. Atendimento por telefone fácil, mas logo nota-se que ela é bem temperamental e imprevisível. No entanto, comigo rolou uma química bem legal e pude sentir que ela se entregou bem na cama. Achei-a bonita (subjetivo) e com um corpo legal, considerando que ela já não é nenhuma ninfeta...

A transa em si foi memorável. Comecei fazendo um oral nela, bem prolongado e molhado. A vagina dela se abriu inteira, enquanto me falava para não parar... continuei até ela gozar loucamente. Depois ela fez questão de retribuir na mesma moeda. E, depois de um certo tempo, mesmo eu querendo colocar a camisinha para meter, ela não deixou e quis fazer até o fim... eu terminei gozando muito na boquinha da Marcela. Pausa para uma conversa e logo reiniciamos. Ela me pediu para fazermos um ppmm num ritmo bem lento e ficamos assim por um bom tempo... ela beija muito e eu a chupei inteirinha novamente...

Realmente foi muito bom e merece repetecos. Como disseram os colegas, ela gosta de falar muito e é meio temperamental, mas vale tentar a sorte. (250, 1,5h)
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#161 Mensagem por faregiador » 23 Abr 2010, 19:30

Leomorgado escreveu:Fotos: http://www.mclass.com.br
Link direto para as fotos: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco=1605
Leomorgado escreveu:Ja tem telefone e descriçao da garota...
Boa. ::ok::
Leomorgado escreveu:Detalhes do TD tem o suficiente, e se vc quiser saber mais, vai la conferir fera!!!
Nesse ponto, ainda pode melhorar. A idéia do fórum é passar o máximo de detalhes para que todos possam ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota (exemplo: se atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.). Embora agora já tenha sido localizado o tópico existente sobre a garota, é importante que cada um deixe sua descrição de como ocorreu o programa.

Mais informações sobre postagem de TDs:

A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs

Seja benvindo ao fórum.

Link:
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#162 Mensagem por Jucaroman » 25 Abr 2010, 11:48

POSITIVO
Sou suspeito para falar dessa ruiva maravilhosa pq sou enfeitiçado por ela, mas segue aqui meus comentários...:).
Ela, como em suas fotos, tem um mix de mulher experiente e ao mesmo com aquele sorriso juvenil... Quando se fica diante dela realmt é uma hipnose completa... Faz akele estilo cavala, imponente, grandona...
Sai inumeras vezes com ela, diga-se de passagem e sempre foi aquela magia... Tesão completo... Akela pele cheia de sardas, perfumada, toda rosada com akela bucetinha pequeninha e rosada, sendo toda rosada(seios, buceta e pelos..) me deixam doido...
Chupa de uma forma que não há como o boneco não acordar... É impressionante... A nossa quimica foi muito gostosa... Mas tambem acho q ela tem alguma composição quimica que fecha certo com toda a tabela periodica...:).
No fight, sempre com akela saude, me fez sempre explodir de tesao... Faz anal de uma forma que parece esmagar o boneco... Realmt sensacional...
Bem, desta forma so tenho q recomendar esta ruiva.

Link:
🔗

Hagguen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#163 Mensagem por Hagguen » 02 Mai 2010, 23:48

POSITIVO
Well, well, well.... Bem amigos da rede, venho aki relatar algo de muito bom, muito bom não, de ótimo que me aconteceu.... Hoje domingo, sem nada pra fazer, peguei meu telefone e como quem não quer nada liguei pra Marcela, achando que estaria na caixa postal, já que é domingo..... Bom, eis que para minha surpresa ela atende e com uma voz doce e simpatica, marcamos em seu local na tuim. Ela me recebeu como se nos conhecessemos a tempos e isso me deixou um pouco mais a vontade, já que foi a primeira vez que estive com ela.... E pode ter certeza que não será a última..... Bem, cheguei, tomei uma ducha e fomos pro fight..... Realmente devo dizer que o oral dela é sensacional..... Tanto de depois de uns amassos, beijinhos e tal, ela de acariciando o menino não aguentei e esvaziei ali mesmo.... Claro, estava encapado.... Que pena! Aí relaxado e tal.... Ficamos conversando...... Ela fala bastante e eu tb.... Bom, resumo da ópera: R$250, 1 hora e pokinho, não regula horario, te deixa bem à vontade e com certeza voltarei.... Pra quem gosta, como eu, ela faz estilo mulherão, estatura média pra alta... 1,68m/1,70m, melhor ainda de salto... Ruiva, linda, peitos médios pra grandes lindos, macios.... Coxas grossas e um bumbum divino.... Recomendadíssima! Até a próxima!

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#164 Mensagem por Quartodemilha » 04 Mai 2010, 11:19

POSITIVO
Passagem rápida por SP, fui fazer uma visita rápida a minha musa ruiva!
Chegando a capital, fui no seu flat na Tuim, identificação padrão na portaria mas dessa vez sem foto e identidade, acho q já estou ficando manjado lá...rs
Ao chegar em seu apartamento o mesmo de sempre, beleza paralizante, alto astral contagiante...Quem não estiver acostumado pode ficar meio anestesiado com o atendimento dessa mulher (Eu fui um deles na primeira vez, tendo em vista a distancia entre ela e algumas outras mulheres que já saí, principalmente em minha cidade). Acho que ela tá pegando pesado na academia, por que a cada mês q a visito está ficando mais sarada, cada vez mais deliciosa...rs
Bebida pra diminuir a anciedade e começamos a sessão de beijos, daí fui tomar um banho para ficar bem limpinho pra o ato.
Quando volto, ela já está peladinha a me esperar, ja me joga na cama e começa a me chupar como nunca, adoro a chupeta dela. Ápos isso é minha vez de retribuir, afinal adoro aquela bucetinha rosa cheirosa...rs
Chupei demais até ela me pedir rola, que já cansou de lingua...começamos num ppmm bem gostoso, passando para de ladinho, ficamos assim por um tempo, qdo a peguei de quatro. Com aquela visão daquela ruiva de sardinhas na bunda com o botão rosa :lol: não aguentei por muito tempo, gozei bem gostoso!
Já tinha passado meu horário e estava atrasado pro voo, tive que deixar seu presentinho e voltar pra minha terra, mais pobre porém feliz...rs
Resumo: Tá ficando dificil, toda vez q vou a SP só saio com ela, e pior (ou melhor..rs) é que cada vez é uma situação diferente, tá difcil de enjoar..rs
Também, recebendo um atendimento de alto nível por uma gata maravilhosa (na minha opinião ela se destaca por ter uma beleza diferente das demais gp´s), além da ótima compania são os fatores que fazem eu voltar sempre lá. ´To quase pra fazer um plano mensal....rs
é isso moçada...
Abraxxxx

--------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 07/05/10

Link:
🔗

Macaco Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#165 Mensagem por Macaco Jr » 05 Mai 2010, 12:13

POSITIVO
Ola amigos
Com a marcela sai 3 vezes, e todas foram otimas.
As fotos dos sites tem pouco fotoshop, ela é uma delicia de mulher, bem tarada, chupa que é uma beleza, gosta de sexo anal, e deixa gozar na boca. A unica coisa é que ela é meio de lua, tirando isso ela é uma excelente garota
o preço dela é de R$ 300,00 por uma hora aproximadamente.
grato e até a proxima.

Link:
🔗

Responder