POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado dia 30/12. Achei que já tivesse encerrado o ano putanhístico, mas felizmente ainda não havia. Dia 30, eu ainda trabalhando, porém sem muita coisa pra fazer...resolvo abrir uns emails e tinha vários de amigos meus me mandando uma fotinhos e filminhos. Daí pra ver uns sites de GPs foi um pulo...me animei com a idéia e resolvi dar um perdido mais cedo no trampo.
Peguei minha listinha e comecei a ligar, mas dia 30/12, as 17h30 a maioria dos telefones estava desligado...puta também tem direito a férias né! Depois de umas 6 ligações chegou a vez da Marcela Ribeiro. Atendeu o telefone (parecia estar dormindo) combinamos o programa, perguntei se era serviço completo, disse que sim, incluindo direito a anal e leitinho...disse que estava fechado e pedi o endereço, que em 45 minutos eu estaria lá. Aí ela me perguntou se eu sabia os valores (naquela situação eu nem queria saber, mas imaginava que seria mais ou menos o padrão)...ela disse que como era dia 30 e eu ainda não era cliente dela que ela cobraria 300 (1h), mas que normalmente é 250. Se quisesse ficar 1h30 seria 350. Sem problemas...vambora!
Não me lembrava muito bem das fotos dela, mas sabia que era uma ruiva e que era cavalona. Na recepção, no velho Transamérica da Tuim, esquema de sempre...rg, fotinho...da próxima vez vou dizer que já tenho cadastro lá! Quando ela abre a porta, estava com um vestido colorido, agarradinho, mostrando todas as cuvas que aquela mulher tem. E ela além de gata, com uma beleza diferente (nunca tinha estado com uma ruiva) é muito simpática e receptiva...veio logo me dando um beijo.
Sentamos no sofá, ela me ofereceu uma bebida...eu aceitei...como a data era propícia e eu estava fechando o ano com chave de ouro, aceitei a champagne que ela ofereceu. Começamos a beber e dar uma aquecida com uns beijos. Como tinha vindo do trabalho, pedi pra tomar um banho. Ao sair ela estava nuazinha me esperando na cama, com nossas taças...aquilo estava perfeito demais.

Começamos a nos beijar mais intensamente, mão daqui, mão dali e ela caiu de boca no meu pau. Chupa muito gostoso, molhadinho, chupa tudinho (até as bolas do saco) e com vontade!
Como eu estava daquele jeito, estava quase gozando, mas ainda não queria gozar, então eu fui pra cima dela...era a minha vez! Que tesão que é aquela mulher, cheia de sardas no corpo clarinho, peitão siliconado, barriguinha zerada e uma baita de uma bunda e par de coxas! Me deliciei naquilo tudo. Como eu adoro chupar uma buceta, chupei com vontade e por muito tempo...acho que fiquei uma meia hora só a chupando...ela disse que eu era malvado, que chupava, chupava e na hora que ela ia gozar eu parava de chupar no ponto certo, disse que eu tava acabando com ela. Depois de um tempão ela disse que já estava muito sensível, que não estava aguentando mais e que ela queria me chupar novamente.
Ela chupando é uma delicia e ela ainda olha pra você, faz cara de safada e fica falando sacanagens, do jeitinho que eu gosto...chamava ela de minha putinha e ela falava que não era putinha, que era uma PUTA safada. Depois de me dar uma bela chupada não tava aguentando mais...gozei e enchi sua boca de leitinho...mesmo de boca cheia ela não parava de chupar...foi a minha vez de pedir pra ela parar que agora era eu que estava sensível.
Depois ficamos conversando sobre vários assuntos...ela é muito inteligente...não é mais uma menininha...tem conteúdo...ficamos dando uns pegas e nem vimos a hora passar. Eu havia chegado 18h30...já era 20h15. Ela disse que esqueceu da hora e que eu tinha que ir porque tinha marcado com um cliente as 20h...foi pegar o celular (que ficou no silencioso desde que eu cheguei) e tinha umas 10 ligações do outro cliente que tinha agendado com ela. Me troquei rapidamente e fui embora correndo pois não queria atrapalhá-la...mas fiquei com uma puta vontade de comer aquela bundinha sardentinha! Ela me disse pra eu só pagar 1h e que na próxima vez ia me dar o que eu tanto queria. Eu disse que ia voltar pra comer a bundinha dela e queria ela bem putinha...aí ela disse pra eu voltar logo...ficou de 4 no sofá e começou a me provocar falando umas sacanagens e gemendo.
Podem ter certeza de que eu vou voltar rapidinho!
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 10 (siliconados e bem feitos)
Bunda: 10 (pena que não deu tempo de comer sua bundinha)
Beijo: 9
Oral: 10
Recomendo: Custo de R$ 300,00 por quase 2hrs.