ENTARDECER NO PARAISO ( ELITE ) - DIA 16/11

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: PARABENS

#91 Mensagem por JY » 17 Nov 2009, 12:52

Spyzonegyn31 escreveu:Velhinho Arnaldocampeao,

Parabéns pelo seu belíssimo RESORT, de muito bom gosto, e pela organização deste tão desejado evento.

Espero um dia poder participar.
VELHINHO FOI FODA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MAS O RESORT É FILÉ MESMO.

Spyzonegyn31 escreveu:E aos demais, parabéns pelo evento, realmente deve ter sido coisa pra poucos afortunados, e pelas PUTAS certamente mui diferenciadas. Se possível postem as ratas q estavam presentes, pra a apreciação de outros, ou se não puder postar, favor mandar via MP ou email. ******

E isso aí valew, e mais uma vez, PARABÉNS.
GRANDE SPY, INFELIZMENTE AS DONZELAS PRESENTES SÃO DE UMA SAFRA SUPER-ESPECIAL E SUPER-SELECIONADA E NÃO PODEMOS DIVULGAR, ESTÃO GUARDADAS A SETE CHAVES PARA O PRÓXIMO EVENTO.

APAREÇA NO ALMOÇO DOS CALOUROS, ENTURME COM A GALERA E QUEM SABE NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO VOCÊ CONSIGA UMA VAGA NUM EVENTO DESSES.

FANTASMA, SUA DESCRIÇÃO FOI ÓTIMA, NÃO EXISTE MAIS O QUE FALAR SOBRE O EVENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: inveja !

#92 Mensagem por JY » 17 Nov 2009, 13:04

MR GYN escreveu:ISSO É CAMPEONATO DE QUEM CONTA MAIS MENTIRA QUE O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
MR. GYN, COM ESSA INVEJA TODA E PELO TEMPO QUE TE CONHEÇO, VOCÊ ACABA DE COMETER OS 7 PECADOS CAPITAIS, VEJAMOS:

- NESTE EVENTO VOCÊ PRATICA A INVEJA.
- AO SAIR COM ALGUMAS BELDADES VOCÊ COMETE A LUXÚRIA.
- QUANDO FALA QUE DEU 03 COM A MESMA GP COMETE A GULA.
- SEU GOIÁS PERDENDO VOCÊ COMETE A IRA.
- DEIXAR DE IR NOS EVENTOS PRA NÃO GASTAR COMETE A AVAREZA.
- FICAR EM CASA E NÃO IR NO HH-TERÇA CIVIL VOCÊ COMETE A PREGUIÇA.
- NÃO ASSUMIR QUE O GOIÁS É UMA BOSTA, VOCÊ ESTÁ COMETENDO O ORGULHO

SIMPLES ASSIM.

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por arnaldocampeao » 17 Nov 2009, 13:23

JY escreveu:
MR GYN escreveu:ISSO É CAMPEONATO DE QUEM CONTA MAIS MENTIRA QUE O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
MR. GYN, COM ESSA INVEJA TODA E PELO TEMPO QUE TE CONHEÇO, VOCÊ ACABA DE COMETER OS 7 PECADOS CAPITAIS, VEJAMOS:

SIMPLES ASSIM.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#94 Mensagem por arnaldocampeao » 17 Nov 2009, 13:23

JY escreveu:

SIMPLES ASSIM.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#95 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Nov 2009, 13:25

JY escreveu:

SIMPLES ASSIM.
Putz !

Os Sete Pecados Capitais reunidos no Mr Gyn !

Companheiro Hulk, precisa de ajuda profissional para se livrar de tantas atitudes pecaminosas ?

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#96 Mensagem por kiiller » 17 Nov 2009, 13:48

TOMA CAMBADA ESTAVAM ACHANDO QUE ERA MIGUÉ TAI A PROVA DA MANSSÃO DO AMOR...

BOA FANTASMA!!!!

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

JY

#97 Mensagem por The Enemy » 17 Nov 2009, 14:09

JY.
Faça isso naum Brother, vcs estão sonegando informações privilegiadas, lancem as garotas ae pra nossa apreciação, afinal de contas, são apenas GP's e precisam trabalhar, e nós trabalhamos pra encher suas continhas com dindin. Simples assim kkkkkkk

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: JY

#98 Mensagem por Fidélius » 17 Nov 2009, 15:28

Spyzonegyn31 escreveu:JY.
Faça isso naum Brother, vcs estão sonegando informações privilegiadas, lancem as garotas ae pra nossa apreciação, afinal de contas, são apenas GP's e precisam trabalhar, e nós trabalhamos pra encher suas continhas com dindin. Simples assim kkkkkkk
Infelizmente as garotas desta festa estão classificadas como de uso controlado, sendo que o seu consumo só pode acontecer a partir de uma prescrição, e sob orientação, de um forista altamente graduado.

Além do perigo de dependência física ou psíquica: tonturas, "visão de estrelas", insônia, boca seca, taquicardia, agitação e mudança de comportamento estão entre os sintomas associados ao consumo indiscriminado de uma garotas.

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fidélius

#99 Mensagem por The Enemy » 17 Nov 2009, 16:15

Ê Fidelius

Essa sonegação vai ter q valer uma boa indicação aí em Brasília, volta e meia tô por aí. Vou te cobrar numa próxima ocasião.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: JY

#100 Mensagem por kiiller » 17 Nov 2009, 16:23

COMPANHEIRO... O QUE ESSAS BELDADES GANHARAM NESSA SIMPLES FESTINHA ELAS PODEM PASSAR O RESTO DO MÊS SÓ NA MANHA... PORTANTO NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELAS SE STRESSEM POIS PRECISAREMOS DELAS MUITO EM BREVE :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por The Enemy » 17 Nov 2009, 16:31

OLHA A INFLAÇÃO. KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Fidélius

#102 Mensagem por Fidélius » 17 Nov 2009, 17:46

Spyzonegyn31 escreveu:Ê Fidelius

Essa sonegação vai ter q valer uma boa indicação aí em Brasília, volta e meia tô por aí. Vou te cobrar numa próxima ocasião.
Falou brother. Lá em Brazólia tenho por regra só passar dicas depois que o novato completa 10 TD´s postados.

Com esta sua média de 0,3333333333333333333 TD´s ao mês calculo que daqui a 30 meses podemos voltar a conversar.

Ps. Nas segundas tem encontro do pessoal, vê se passa por lá para gente conversar: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63&start=0

Abraços

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#103 Mensagem por bob vip » 17 Nov 2009, 19:14

Estou acompanhando os comentários e uma curiosidade me surgiu e acredito que outros companheiros pensaram da mesma forma que eu.

Pergunta que não quer calar...
Com essa curiosidade que está tendo em saber quais foram as sortudas que participaram do evento, dá uma ligeira impressão de que tá de namoradinho com alguma Puta e está receoso dela ter participado da orgia.
A afirmação acima está correta?

Como meu Amigo Fidélius bem disse, temos nossos eventos (Brasília e Gyn) e é uma bela oportunidade de se apresentar, tentar pescar as melhores prestadoras de serviço e acima de tudo mostrar que vc é gente boa. Ressalto que qualquer indicação feita nos locais abertos do fórum é estritamente proibido, expediente que tenho certeza que não vai acontecer.

Fica aí a dica, melhor que isso só se desenhar...

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iniciação.

#104 Mensagem por Pingüim » 17 Nov 2009, 23:09

Ao ver cena do filme Eyes Wide Shut, de Stanley Kubrick (http://www.youtube.com/watch?v=SYAMqUuTOic) imaginei o quanto deveria ser de inimaginável prazer para um profano participar de evento semelhante com os iniciados.
Pois bem, acabo de voltar de um passeio virtual pela mansão do arnaldocampeão. Nada tenho a dizer. Quero dizer, nada tenho a dizer porque meu dicionário de adjetivos é pobre em descrições de qualidade substantiva. Estou, literalmente, como no clichê: sem palavras!
Minha imaginação, igualmente desprovida de méritos, sequer consegue visualizar gatas da reserva especial em um ambiente que eu pensava inexistir sobre a face da terra, fora dos ambientes cinematrográficos. E em Goiás! Melhor, em Goiânia!
Somente posso agradecer a essa elite de putões as descrições feitas da festa paradisíaca. Ler os textos sem inveja (puta mentira) me transportou a um mundo novo que, quem sabe em outra encarnação, eu poderei conhecer...
Pingüim ::cobra::

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#105 Mensagem por Cão Louco » 17 Nov 2009, 23:28

8)