Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Festinha teve muita boa galera.. pena que a mulherada parecia mais uma prestação atrasada, muito fraca nas aparencia e runzinha no semblante...mas gosto é gosto.. hehehe..
Valeu demais pela companhia de todos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
cachorrada das brabas mesmo...rs
o bad...70 reais, né?
são 7 fincadas lá no hotel lirio.... ou vc devolve essa porra...ou vamos no hotel lirio e vc come sete ninfetas...pode escolher, ok...rs
o bad...70 reais, né?
são 7 fincadas lá no hotel lirio.... ou vc devolve essa porra...ou vamos no hotel lirio e vc come sete ninfetas...pode escolher, ok...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
putz..acordei hj tentando lembrar dessa expressao catra...Catra escreveu:Festinha teve muita boa galera.. pena que a mulherada parecia mais uma prestação atrasada, muito fraca nas aparencia e runzinha no semblante...mas gosto é gosto.. hehehe..
Prestaçao atrasada...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK o pior é que até eu ri de mim mesmo... é muita besteira...slater78 escreveu:putz..acordei hj tentando lembrar dessa expressao catra...Catra escreveu:Festinha teve muita boa galera.. pena que a mulherada parecia mais uma prestação atrasada, muito fraca nas aparencia e runzinha no semblante...mas gosto é gosto.. hehehe..
Prestaçao atrasada...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A New Sagitarius também bombou depois da festa.. tem até TD do Catra lá...
O Bad.. descolamos uma enfermeirinha delicia pra vc e vc nao quis pegar meu irmão?? kkkkkkkkkkkkkk
Eita turminha boa sô.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Por falar em expressão, ai vai uma ....
"Meu dinheiro é curto que nem perna de anão!"
chinelo
"Meu dinheiro é curto que nem perna de anão!"
chinelo
Calma galera!peixe bh escreveu:acho que ele tem que devolver o dinheiro em dobro
se nao devolver entao expulsa ele do forum
isso foi falta de respeito com a turma
Agrdeço a todos que colaboraram e me deram r$80,00 para fazer um TD na casa.
Não fiz na casa.
Mas vai pintar um TD ai, que a turma depois vai agradecer-me por ter postado aqui.
Vai ter muito neguim ligando para a desbravada que vou colocar para a apreciação dos amigos.
Aguardem, vocês ainda vão ficar felizes por eu não ter pego ninguém ontem na casa.
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Larga de conversa e devolve a grana Bad....BadWolf32 escreveu:Calma galera!peixe bh escreveu:acho que ele tem que devolver o dinheiro em dobro
Não fiz na casa.
Mas vai pintar um TD ai, que a turma depois vai agradecer-me por ter postado aqui.
Vai ter muito neguim ligando para a desbravada que vou colocar para a apreciação dos amigos.
Aguardem, vocês ainda vão ficar felizes por eu não ter pego ninguém ontem na casa.
Bad
Que feio...
Hoje tem luar... 20:30 agarrado.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Festa como sempre ótima e bastante divertida com esta extraordinária galera do GP. De cara tivemos uma ótima surpresa com a presença de nosso querido amigo Chinelinho. Ficamos ainda mais alegres ao saber que tudo deu certo e teremos de novo a ilustre presença de nosso historiador em nosso círculo. Ademais ficamos conhecendo novos foristas que até então não tivéramos o prazer de conhecer pessoalmente. Sejam todos muito bem vindos. Um lugar bastante agradável, com uma proprietária bastante interessante e uma morena com uma bunda gostosíssima que encantou aos presentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Amigo Amante da Noite, mais uma vez agradeço-lhe pelas sinceras palavras e pelo carinho. Valeu amigão!
A festinha foi muita bacana. Apareceram novos foristas e a turma a cada dia cresce mais.
O Sensualy tem um fato inusitado. Deve ser o único puteiro do mundo onde a proprietária e a gerente são melhores que as putas do plantel.
Só não gostei do profissionalismo dos donos do local. Quando fui pagar a conta eles disseram:
_Pô Chinelo, vc fica um tempão aqui e quer pagar só 3 reais? (eu tomei só uma cerveja)
Respondi:
_ Fazer o quê? Bom de mais!
A Raquel me cobrou a entrada. Tenho muitos problemas na vida para ficar estressando por causa de 5 reais.
Quando estava saindo ouvi a zuação do Renê Gordo com o Zappa. Reclamando que o mesmo pagaria só 4 reais.
Desse jeito, Tá danado!
A festinha foi muita bacana. Apareceram novos foristas e a turma a cada dia cresce mais.
O Sensualy tem um fato inusitado. Deve ser o único puteiro do mundo onde a proprietária e a gerente são melhores que as putas do plantel.
Só não gostei do profissionalismo dos donos do local. Quando fui pagar a conta eles disseram:
_Pô Chinelo, vc fica um tempão aqui e quer pagar só 3 reais? (eu tomei só uma cerveja)
Respondi:
_ Fazer o quê? Bom de mais!
A Raquel me cobrou a entrada. Tenho muitos problemas na vida para ficar estressando por causa de 5 reais.
Quando estava saindo ouvi a zuação do Renê Gordo com o Zappa. Reclamando que o mesmo pagaria só 4 reais.
Desse jeito, Tá danado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tá danado mesmo...ir lá...ficar ocupando espaço e o ouvido das meninas e só pagar 4 reais?
Tenha dó, né.
Vou dar uma idéia na Deusa...consumação mínima, 40 reais.
Pronto.
Tenha dó, né.
Vou dar uma idéia na Deusa...consumação mínima, 40 reais.
Pronto.
Galera,
combinado é combinado, fiquei muito revoltado por pagar 18 reais( refri 4,00 +entrada 5,00 + 1real de naum sei o que = 18) no final das contas foram 3 refri, isso ta tranquilo.... o pior que tenho horario, com a falta de comunicação demorou mais de 2hs para resolve o problema dos quartos... Mas tudo bem, depois resolvi o problema que ficou pedente, agora so falta o Bad postar o TD da "enfermeira negra"!!!!
combinado é combinado, fiquei muito revoltado por pagar 18 reais( refri 4,00 +entrada 5,00 + 1real de naum sei o que = 18) no final das contas foram 3 refri, isso ta tranquilo.... o pior que tenho horario, com a falta de comunicação demorou mais de 2hs para resolve o problema dos quartos... Mas tudo bem, depois resolvi o problema que ficou pedente, agora so falta o Bad postar o TD da "enfermeira negra"!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Encontrar esta turma de doentes sempre é muito bom, não tem como dar errado. Bacana conheçer os chapas novos e até mesmo uns sonegas presentes. Criem vergonha na cara e se cadastrem sonegadores.
Sobre o lugar, tenho alguns comentários a fazer.
Primeiro: A gerência do lugar é desonesta. Simples assim. Me falaram que a dona do lugar é uma ex-puta. Pelo visto, os vícios da putaria ainda estão presentes, porque a pilantra combina uma coisa e na hora fazendo outra. Se roubaram nos cinco reais da conta, podem roubar no tempo do TD ou sei mais o que.
O plantel é fraco para médio. No final de tudo, não vale a pena. Uma ou outra se destacam pelo visual, mas são frescas. Não vi nenhuma gata, gostosa e safada.
Tem ate algumas poucas casas que eu me recordo que tem um plantel pior ainda, mas o ambiente é melhor.
Não pretendo voltar neste puteiro tão cedo. Nem tanto pelas putas fracas, não garro com isto. Mas não me sinto a vontade em ir a lugares gerenciados por pessoas desonestas.
Sobre o caso Bad, me pronuncio aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 53#1170953
Sobre o lugar, tenho alguns comentários a fazer.
Primeiro: A gerência do lugar é desonesta. Simples assim. Me falaram que a dona do lugar é uma ex-puta. Pelo visto, os vícios da putaria ainda estão presentes, porque a pilantra combina uma coisa e na hora fazendo outra. Se roubaram nos cinco reais da conta, podem roubar no tempo do TD ou sei mais o que.
O plantel é fraco para médio. No final de tudo, não vale a pena. Uma ou outra se destacam pelo visual, mas são frescas. Não vi nenhuma gata, gostosa e safada.
Tem ate algumas poucas casas que eu me recordo que tem um plantel pior ainda, mas o ambiente é melhor.
Não pretendo voltar neste puteiro tão cedo. Nem tanto pelas putas fracas, não garro com isto. Mas não me sinto a vontade em ir a lugares gerenciados por pessoas desonestas.
Sobre o caso Bad, me pronuncio aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 53#1170953
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
ô sexperfil kd as entradas gratuitas do luar, libera no site pra nós, sexta feira tá chegandoSexperfil escreveu:Larga de conversa e devolve a grana Bad....BadWolf32 escreveu:Calma galera!peixe bh escreveu:acho que ele tem que devolver o dinheiro em dobro
Não fiz na casa.
Bad
Que feio...
Hoje tem luar... 20:30 agarrado.....

JILÓ NO MERCADO !!!
Eu e Natan, estamos indo no Mercado Central neste domingo, tomar umas e conversa fiada !!!
Combinamos de encontrar no Bar Fortaleza (corredor de entrada da rua Curitiba) as 10:00 hs.
Quem tiver atoa de um pulo lá.
Combinamos de encontrar no Bar Fortaleza (corredor de entrada da rua Curitiba) as 10:00 hs.
Quem tiver atoa de um pulo lá.