POSITIVONome da Garota:Patricia SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

De volta ao Dominó , mesmo com a chuva intensa, melhor ainda pra dar uma trepada com alguma confirmada.
Desta vez não vi nenhum confrade no Bordel, mas encontrei as gurias , algumas que já conheço, sou um cara muito comunicativo,

elas gostam disso. Afinal não fico alugando o ouvido delas com pppp xarope.
Papo com a Manuela Loira, com Jaqueline(Angel Porto) e outras. Bebendo minha cerveja depois de ter degustado um salgado no cantinho da Raquel. Garçonete nova veio me atender, simpatica.
Eis que avisto a Patricia Sol, ela fica ali pelo salão e sabe se fazer notar, cara séria , mas muito safada, uma balzaquiana com um corpo de respeito. Dei um tempo observei, pode ser que eu mudasse de idéia, mas realmente decidi por ela. Estava dançando com um cara, e logo vi que ali era só dança e pppppp. Enquanto ela foi ao banheiro creio...

Sei lá onde foi ,só sei cheguei perto dela, conversei, acertei tudo, e ela me pega pela mão e sai pela porta.
Ainda perguntei, e o cara, tu não ia sair com ela. Que nada,deixa pra lá.
Pega a tal ficha, e saimos pra rua direto ao motel. Vou admirando aquela bunda balançando, dá de 10 em muita menininha. Tinha uma fila pequena, logo quarto liberado e la se foi a Patricia subindo as escadas e deixando a mostra a calcinha vermelha dentro da calça jeans apertadissima que usava.
Chegamos ao quarto ,e ela ficou o tempo todo me chamando de bêbê, ué

Tudo bem, mulher gentil
Fui pra ducha, voltei e ela foi tirando a roupa, nossssa, que bunda, que peitos, que corpo tem esta mulher, 10 ,10
Ficou de joelhos na cama, fui pra cima, beijei aquele corpo todinho, passei a mão onde pude, ela bem com jeito de puta safada(e profissional, é).Não é de muito pppp, vai logo pra foda, viu que o pau tava duro, já colocou a camisinha na boca e foi vestindo guri. Ai ela diz, bêbê, deixar eu chupar ele, e que chupada, bem profunda e com boa pressão, então já fomos logo pro 69, ai pude ver a buça dela, já bem usada, uma cor meia escura, as pregas do cu também já bem utilizadas. Chupei a xoxota dela, tava cheirosa, de repente ela monta no pau de costas e rebola pra valer, da uns gemidos, falou umas putarias, e lá vem. bêbê, que pau é este, gostoso, mete , mete. Meti ué.
Depois veio de frente, ai me atraquei e chupei muito os seios dela, belo par de peitos, de respeito, e a cabeleira dela pra lá e pra cá, cabelo bem cuidado. Não sei se é realmente loira, mas isto não importante agora
Ela fez o famoso sobe e desce com muita vontade, quase gozo, e olha que não toda gp que consegue isto comigo. Bem, voltou a ficar de costas e fez o sobe desce, agora com muito mais força e destreza, que visão magnifica ver aquela buceta engolindo o pau com tanta maestria.
Mas a Patricia cansou de tal posição, e creio que esta mulher malha, pois o corpo dela é bem definido, as pernas, lindas. Agora D4, começo a socar na xana dela, e fico olhando o cuzinho,aliás cuzão. Então ela começa a suar, abre a janela do quarto, vejo a rua, um prédio com algumas luzes acesas, e começa a gritar, mete, mete na puta, come a puta, que pau gostoso.
Eu também suando, mas metendo com vontade. Trocamos pro frango assado, depois levantei bem as pernas dela, e meti sem dó, a puta gostou, ficou ruborizada, se segurou firme no lençol e gozou, lá veio o liquido descendo pelo pau afora, bingo hehehe.
Outra vez, come, come a puta, cachorro, come. Comi, comi e comi com gosto.
Pediu pra ser comida D4, atendi e segurei bem na cintura dela, e soquei sem piedade alguma.
Ela gosta de ser fudida, curte o que faz, isto é evidente. Deu uns selinhos, mas eu não tava afim de beijar mesmo.
Fudemos bastante tempo assim, até que ela diz de novo , bêbê, goza pra mim, então peço pra ela massagear as bolas, o fez, tirou a camisa do pau , babou muito, punhetou, ai a merda do interfone toca, já tinha ido o tempo pra lá de Bagdá, pqp, ainda tentou mais um pouco, e por incrivel que pareça, acabei não gozando, detesto os interfones ou batidas na porta durante o programa , mas que fazer, a Patricia é profissional, olha bêbê fica pra próxima, sabe como é, o tempo voa, e tu fica me devendo uma gozada bêbê.
Bem, a culpa não é dela, e nem minha, acontece , e além disto, combinado é combinado, mas mesmo assim gostei de fuder com a Patricia, valeu pelo desempenho dela.
Fomos pra ducha, roupas no corpo, continuei admirando mais um tanto aquele corpo.
Sem celular tocando, sem pressas, claro quando tempo estorou, ai não tem jeito.
Avaliação geral:
Rosto 7
oral 7,5
vaginal 8,5
bunda 10
seios 10
corpo 10
anal ( não fiz, mas todos sabem ela faz)
desempenho 8,5
R$ 100,00 pra Patricia
R$ 35,00 quarto
R$ 30,00 entrada e outras despesas
Recomendo esta balzaquiana