POSITIVONome da Garota:Manuela Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Meio da semana passada, pensando em ver jogo em local diferente, optei pelo Dominó.
Mas chego lá, vou degustar um salgadinho, beber um pouco, as gurias já desfilando pelo salão, mas quem disse que eu vi o jogo

.
Desisti de ver a pelada, pra ver outras peladas.
Por ali, eis que chega ao meu lado na copa uma fofinha linda,1,55(no máximo) olhar interessante, peitos e bunda de respeito, sorriso largo. Sou um cidadão eclético, admirei aquele biotipo, muito embora não esteja acostumado a ter encontros com mulher daquela estrutura

.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se apresentou primeiro, já foi falando que conhecia o fórum, meus amigos e sabia até quem eu era.
Oculto para usuários:
Caramba, mas por mim tudo bem, já que não devo satisfações a ninguém.
Guria simpática, e papo rolando, eu fui pra dar voltas no salão e ela foi pra outro lado. Horas passando, encontro os confrades,cervejas, assuntos diversos. Encontro a Brenda, abracinho e beijinho
Depois ali na roda de amigos vem chegando outras gp's, negra,mulata, branca, de tudo que era estilo.
Resolvo esvaziar a bexiga, no caminho esbarro com a Manuela, risos,volto, vez que outra olho ao redor e la esta ela, me ve sorri, faz carinha de safada. Amigos indo embora e ainda circulando pela casa. De repente paro numa das colunas pra observar de outro angula, daqui a pouco, para do meu lado a Manuela Loira, de novo aqueles peitões e aquela bunda linda de ver.
Conversamos sobre algumas coisas, ....até que ela se vira bem de frente pra mim me olha, então resolvo perguntar sobre o que rola.Resposta :
OLHA EU LAVO ,COZINHO(OU seria CUZINHO) E PASSO. Putz

E aqui as luzes do recinto, não me atrapalharam em nada, nem as cevas que havia ingerido. Pensei , e disse a ela, acho que é muita areia pra eu carregar.Entao ela diz; Não tem problema, tu podes fazer duas viagens.
Diante disto, peguei-a pela mão pus na minha frente, me atraquei naquela cintura encostei no bundão e se fomos pra recepção acertar o pagamento.Indo pro quarto, não havia fila, já eram 3:00 da manhã.Fui apreciando mais aquele

, o loucoooo, simplesmente fantástico.
Entramos, porta trancafiada, e começam os arretos bem pegados, esta guria beija de verdade. Eu com as mãos grudadas naquela bunda, e com a cara já enfiada nos peitões. Ela começa a tirar a blusa, uaauuuuuu saltam os peitos , lindos, depois tira a calça, e a danada nem calcinha estava usando. Tem 20 e poucos anos, e tem umas tatuagens, inclusive é certificada pelo INMETRO

(quem sair com ela, vai saber o porque disto), ai vi aquela bunda ao vivo e a cores.
A Manuela , diz que fez lipo,que voltou a ficar fora do peso um pouco, mas sinceramente, pra mim tá de bom tamanho. Ela é uma fofinha gostosa, digna de posar pra alguma tela,e se eu fosse pintor faria tal obra virar realidade.
Fomos pro banho juntos, mais esfrega esfrega, e de volta pro comodo principal.
Foi pra cima da cama e empinou o bundão, dei umas mordidas, já fui lambendo aquele bucetão, porque ela arreganhou bem as pernas, dei uma linguada naquele cúzinho. Ela me olhando de lado com uma safadeza explicita.
Ficou de frente, e eu fui mamar naquelas peitolas, delicia pura. Ela apertava aqueles melões suculentos , que cena linda.Ainda, por uns instantes ela pega o pau e começa a esfregar nos peitos, passa em volta dos mamilos, depois coloca ele entre os seios, uma pequena demonstração da espanhola, maravilha.
Ela começa a massagear o pau, que já estava duro, e eu bolinando tudo que podia naquele corpo monumental.Até a bordinha de catupiry dela é um charme a parte.
Entao ela pega a camisinha e encapa o cacete e começa a boquetear,

Que chupada, mesmo com, boca de veludo, ritmo bem alternado entre o suave e mais pegado, tava beleza. Dou um tapinha na bunda dela, que entendeu o que eu queria, veio logo se posicionar pro 69. Ai foi um caso a parte, aquela xana, bunda tudo na minha cara, chupei sem piedade alguma, mulher cheirosa, depilada, grelo gostoso, e com outra mão enfiava os dedos no cú dela, sem reclamação alguma. Ficamos nisto por um tempo, eu quase sufocando com o bundão na minha cara. Sabia que não ia cair nenhuma mascara de oxigènio pra me salvar, e o ar começaca a me faltar. A Manuela chupando com vontade, sugando as bolas, bem, logo modificamos a posição. Cacete pra ela montar, e montou, primeiro de costas, e iniciou uma rebolada, que rebolada, que visão daquele rabão se mexendo inteirinho. Quase fico tonto só de observar.
Subia e descia e eu segurando pela cintura dela, apertando aquela carne todinha. :-´
Depois se inicia um aula de como girar em diversos angulos, primeiro ela gira 90 graus, fica de lado, e começa a socar o caralho pra valer na buça. Sobe e desce outra vez e sempre me olhando e dando gemidos.Depois ela gira mais 90 graus, que da posição inicial quando montou corresponde a 180 graus, e tudo isto sem tirar o pau da xana. Tremenda habilidade, e já de frente tasquei as mãos nos peitos e a Manuela, sem dó judiou do meu pau, mas este judiar eu gosto, pode.
Me beijava ardentemente,

e agora eu com as mãos agarrando o bundão e arregaçando enquanto a buceta dela engolia meu pau inteiro, arreganhei bem o cú dela, enfiei os dedos, ela parece ter adorado isto, nem sequer fez menção de interromper.
Eta gostosona, eu diria que é uma PEQUENA GRANDE MULHER

, dotada de uma simpatia unica. Depois a pus de quatro e tive aquela bela visão do bundão empinado, meti bastante, vez que outra tirava e enfiava de novo o cacete nela, e ela pedia pra meter fundo, então como um cavalheiro, atendi o desejo da dama.
Mas de tanto brincar com o brioco da Manuela, já era tempo de conhecer melhor e iniciar logo tal aventura. Digo eu, Manuela, agora quero visitar teu cúzinho: Resposta:SEntão ela se vira, empina bem o bundão, de novo, repito, baita bunda, merece um troféu, pernas escancaradas, eu fico de pé em cima da cama e começo a meter naquele rabo, devagar e depois já mais acelerado, e ela já começa a gemer, fica com o rosto de lado, me olhando , quando dava estocadaS mais forteS ela fechava os olhos e gemia.Pedi pra ela ficar deitada e continuei a socar a vara no brioco e com mais vontade,bom de meter, inclusive uma das minhas mãos estava debaixo do corpo dela apertando um dos peitos, e eu tentava tirar e ela não deixava, eu fazia força e a Manuela com o corpo não permitia que retirasse, bem...

,tudo certo, então com a outra mão acariciava todo aquele corpo . Enquanto eu metia no rabo, ela dava umas reboladas de respeito, massacrou, apertou meu pau, deu um laço nele.
Em termos de sexo anal, sem dúvida,com a Manuela foi um dos melhores até hoje, já faz parte da minha lista das escolhidas. Esta ai uma garota fofinha que sabe ter desenvoltura, mexe pra caralho, beija muito bem.
Depois de tanto comer aquele cú, e o pau entrou, brincou e saiu dali limpo, sem qualquer cheiro ruim. Pequeno descanso....que nada, estava guloso, embora continuar comendo a Manuela. Ai ela pede pra meter o pau na buça, então fomos pro frango assado, e continua a habilidade da guria, sabe trabalhar com as pernocas, tudo escancardo, e ela olhano o cacete invadir a xana com determinação, apesar dela ter judiado do pau, ele continuava seu trabalho.
Mamei de novo aqueles peitões e tambem nos beijavamos, falei umas putarias no ouvidinho dela, e nem lembrei das poesias, que falha minha :oops:hehehe.
Depois ela mordiscando e chupando minha orelha, e passado alguns minutos, já o pau se entregando, pois aquela buceta sabe como prender um caralho. Peço pra ela tirar o capote, e já sem ele a Manuela, começa a punhetar com as mãos de fada, depois foi chupar as bolas e passar lingua de um jeito, que foi uma covardia total, não deu pra segurar e logo gozei e ela ali me olhando com cara de menina safada. Mais uns beijos, chupada nos peitos. Perdido no tempo nem sabia que horas eram. Dei uma olhada no relógio, o tempo tinha ido embora, ela ainda interfonou pra perguntar

, e era isto mesmo, tempo esgotado. Lá fomos nós pro banho rápido, lógico mais uns arretos, beijos e fecha o chuveiro. Nos vestimos, e saimos porta a fora bem agarrados, e ela tem onde se agarrar, não dá pra reclamar.
Gostei da Manuela, esbanja simpatia, gentil, sem forçar situação, cumpre a palavra, sem celular tocando, sem pressa, gosta do que faz , não se faz de rogada, aguenta todas posições, judia do pau do cara(no bom sentido é claro)

Mulher cheirosa, higiênica, e aquele rostinho e sorriso, convence. Aprovada e recomendada pra quem quiser encarar uma fofinha linda, gostosa e competente.
Avaliação geral:
Rosto 8,5 (bonito, traços suaves que escondem a safadeza)
seios 9,5 (de respeito)
oral 8,5 (se fizesse sem podia levar até um 10)
vaginal 9 (se tivesse feito o 360 graus, eu dava 10

)
anal 10 ( com louvor)
corpo 8,5 ( no estilo fofinha, tá beleza)
desempenho 9
simpatia 10 (encantadora)
R$100,00 pra Manuela
R$ 70,00(casa,quarto,consumo)
Oculto para usuários:
Editei as referências aos outros foristas. MALEVO