Quanto mais escreve, mais se enterra!
ET, deixa de bobagem, sabes que a memória do brasileiro é fraca. Nada melhor do que ter um arquivo de eleições anteriores na mesma zona eleitoral atual...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
ET, vai cuidar do teu tópico que esta lá as moscas lá na Paraíba. Não ia ter eleição aiJCKeep escreveu:Estamos criando monstros BOPs.... Paizinho vai ter de trocar a imagem (assim que for possível utilizar imagem no avatar) para o Hulk com a coroa de rei.
ET, deixa de bobagem, sabes que a memória do brasileiro é fraca. Nada melhor do que ter um arquivo de eleições anteriores na mesma zona eleitoral atual...
E tem eleição.Vermeer escreveu:ET, vai cuidar do teu tópico que esta lá as moscas lá na Paraíba. Não ia ter eleição aiJCKeep escreveu:Estamos criando monstros BOPs.... Paizinho vai ter de trocar a imagem (assim que for possível utilizar imagem no avatar) para o Hulk com a coroa de rei.
Viu "Verme" te mete.EXTRATERRESTRE escreveu:E tem eleição.Vermeer escreveu:ET, vai cuidar do teu tópico que esta lá as moscas lá na Paraíba. Não ia ter eleição aiJCKeep escreveu:Estamos criando monstros BOPs.... Paizinho vai ter de trocar a imagem (assim que for possível utilizar imagem no avatar) para o Hulk com a coroa de rei.
Mas esses cabeças chatas só querem saber de comer farofa.
Ninguém posta nada.
Sendo assim, reinvindico minha naturalidade gaudéria e dou pitaco aki.
É muito mais divertido.
E não incomoda senão vou comer tuas gordas.
Karite, meu bom amigo, que voce quiz dizer com a frase acima?bahhhhhhhhhhh
agora mexeu com o Vermeer
Foi apenas um comentário sobre a ameaça do ET em comer as graúuuuuuuudas do VermeerChacal2 escreveu:Karite, meu bom amigo, que voce quiz dizer com a frase acima?bahhhhhhhhhhh
Chacal- Não entende as Karituras.
Ufa ainda bem..., pensei que o ET tinha comido o "verme".karite escreveu:Foi apenas um comentário sobre a ameaça do ET em comer as graúuuuuuuudas do VermeerChacal2 escreveu:Karite, meu bom amigo, que voce quiz dizer com a frase acima?bahhhhhhhhhhh
Que papo é esseChacal2 escreveu:Ufa ainda bem..., pensei que o ET tinha comido o "verme".karite escreveu:Foi apenas um comentário sobre a ameaça do ET em comer as graúuuuuuuudas do VermeerChacal2 escreveu:Karite, meu bom amigo, que voce quiz dizer com a frase acima?bahhhhhhhhhhh
EXTRATERRESTRE escreveu:Aliás,
Gostaria de agradecer aos amigos da onça que votaram em mim lá.
Como lá ninguém posta nada, já posso dizer que venci a eleição do ano.
Por WO.
Vai ser a única eleição do Brasil onde um não bop foi eleito pq os amigos ficaram de frescurinha e votaram lá, mesmo sabendo que o cara não é bop.