Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luana Lima
R$ 200,00 - Telefone: (63) 8125-14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 35Não 7
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luana Lima

#16 Mensagem por amoxoxota » 19 Mai 2009, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje a tarde no Lido. 30° TD Positivo! 1 Negativo apenas...

Liguei para essa moça e fui atendido de forma muito simpática então tive a triste noticia de que ela estava em São bernardo e talvez não pudesse me atender, ficou de me retornar daqui uns minutos e não é que ela me liga.

Amigos saí que nem um foguete para o Lidão, cheguei primeiro que ela que havia pego trânsito para chegar até lá, masnão esperei muito tempo não, ela chegou logo e qdo vi a Luana tive certeza de que a tarde ia ser muito boa.

A moça é muito bonita, simpática, estrovertida, conversamos bastante nos intervalos da transa.

Ela faz oral sem camisinha, tem uma bucetinha muito apertadinha e cheirosa, delicia, e qdo está dando de 4 a mulher vira uma safada de marca maior, comi muito ela de 4.

Essa mulher não merece um positivo só, ela merece um positivasso-asso-asso-asso.

Galera gastei 200,00 lascas e fiquei uma hora e meia, ela ficaria mais mas me disse que tinha que ir por causa do rodizio.

A minha próxima vitima já está engatilhada, comecei a temporada das loiras e a próxima vitima não posso dizer mas é outra que pelo que li no fórum é uma outra devassa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cybercop_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luana Lima

#17 Mensagem por Cybercop_ABC » 05 Jun 2009, 16:12

POSITIVO
Prezados confrades,

Repeteco com a Luana Lima. Pesquisei na net alguma novidade do ABC, mas nada encontrei. Vez que me lembrei dessa gostosa e mandei um SMS, e tive sinal positivo para nos encontrarmos. Marquei com ela num motel em SBC, o que facilitava para mim pois era no caminho do trabalho e o motel fica em um lugar discreto.

Continua gostosa pra caramba, como no meu último TD com ela, mas esta mais bronzeada com uma marquinha de biquini fantástica. Que corpo que essa mulher tem !

Foda muito boa, chupa que é uma delícia mesmo, a menina vem no cio !!! Dei um banho de lingua nela também, não resisti.

Paguei R$ 200,00 por 1,5 h a 2h sem pressa, sem olhar no relógio.

Sempre que eu puder eu volto !!!!

Link:
🔗

léo casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luana Lima

#18 Mensagem por léo casado » 30 Jun 2009, 13:36

POSITIVO
Bom Demais!!!!
quero dizer Boa Demais!!!!!

Finalmente conheci a Deliciosa Luana Lima, depois de um happy hour com amigo que já conhece bem esse site, fã número 1 da Luana Lima, ele me despertou uma curiosidade sobre a garota e li relatos sobre ela que faz qquer um perder as duas cabeças. Bom liguei para ela como dizem bem simpática, atenciosa, porém com medo de falar cerats coisas ao telefone. até tudo bem fui direto ao ponto...hora local valor??? Marcamos no Vips motel, rumei para o Abc, cheguei primeiro que ela liguei dizendo a suíte em que eu estava... e para e 5 minutos depois ela chega :roll: fiquei tão ancioso que esperei na janela. quando a vi a gostosa encostando seu carro quase pirei quando ela desceu :shock: ela realmente é gostosa mesmo dessas que não dá para não virar o pescoço quando ela passa, chegou me deu um beijo... enfim banhos tomados e fomos para o fight, chupa daqui eu chupo dali, ela vem em cima depois eu vou por baixo, nooooosssa, que loucura, já estou com vontade. que boca deliciosa que corpo gostoso, que xaninha apertadinha que tem essa gp. demais nota 10 para ela... alem de muito simpática
é bem gostosa voltarei em breve já que não gostode ficar trocando figurinhas.

ótimo custo beneficio pq ela atendeu minhas expectativas

R$ 200, 00 1 hr e meia

R$ 69,00 vips
:D

Nacho Vidal escreveu:Bom depois da furada da Kitty, fui compensado com

MARAVILHOSA!!!
Que por coincidencia tb tinha tomado um furo. E com essa furação toda... combinamos o programa e subimos pra uma suite.

Ela faz alguns programas esporádicos... é universitaria... e falou que era perto do Lido sua Facul...

Ela é loira cabelos longos muito bem cuidados, cheirosa... 1,70 m mais ou menos... 27 anos peitos grandes turbinados... marquinhas de biquini de enloquecer qq um.. moldando uma bunda redonda... gostosa... grande. Uma boca carnuda... que te enloquece, beijos foram alguns selinhos.. e outros mais safados... Amei

Começou com um oral sem camisinha muito babado... na pressão .. e profundo.. PQP
:roll: fico doido de lembrar...

Depois foi a minha vez.. sua bucetinha é bem depiladinha e muito cheirosa... tava muito molhada...
e chupei muito .. ela gozou na minha boca... ver essa mulher gozar... foi demais.. ela entra no clima... deixa fluir.. naturalmente... demos uma pausa... e batemos um papo gostoso.. ela tinha pedido 200tão.. mas fechou em R$170,00 1 hora e meia mas ficamos um pouco mais...

Vamos pro segundo tempo... depois de uma chupação... geral... coloquei ela de 4.. mandei com força... pedi pra ela encostar o peito na cama e arrebitar a bundona... puxei-a pelos braços contra mim.. e bombei, bombei com força... e ela pedindo mais... essa nasceu pra coisa...
Gozamos juntos e depois ficamos caidos... na cama...

Ta montando um blog e vai colocar umas fotos. Mas reCOMENDO, vai com fé... que a mina vale!

Voltarei... com certeza...

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Luana "fodedeira"Lima!

#19 Mensagem por KOJI » 30 Jun 2009, 20:47

POSITIVO
Atrasado e nao sonegado!!!
Semana passada procurando por algo diferente na região ABC, li os relatos
animados dos confrades, me animei e liguei.
vamos aos fatos.....
1-Atendimento facil na primeira ...bingo!!!!
2-Horario e local... 14hs Motel Confidence Santo André.
3-Fatos.
Cheguei antes por volta das 13.30hs. a vagabunda chega as 14.10hs. abro a porta
SURPRESA! a mulher é bonita, loira simpatica, pele clara, cheirosa, enfim a primeira
impressão é otima.
Banho, e a puta começa com uma chupeta babada, enrosca a rola na boca, chupa as
bolas do saco, lambe, fica lambendo a cabeça do pau, baba, nao aguento e dou uma
grande esguichada na boca dela.
Almoço, papo, na mesa mesmo ela vem por baixo e começa novamente a lamber a
cabeça da minha rola!, anima , fico ali so admirando, ela babando, vamos para cama
camisinha viro ela de costa, e subo encima dela coloco com força, ela geme, grita, fala
besteira, dou uns tapas na bunda dela, soco mais, quando estou para gozar tiro a camisinha
coloco a rola na boca dela, ela lambe, lambe, coloca as 2 bolas do saco na boca, bato o
pau na cara dela, e outro jato de porra na boca.
A vagabunda gosta de uma boa metida, bom papo, bonita, pra quem gosta de chupar buceta
de puta acredito que essa é otima nao senti nenhum cheiro ruim.
custo....r$200,00
1.40hs.

Link:
🔗

MABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por MABC » 06 Jul 2009, 04:56

POSITIVO
Sabado, 04/07 procurando por algo diferente na região ABC, li os relatos, marquei uma vez e desmarcamos surgiu um compromisso no horário que ela tinha sugerido, pois não podia no horário que pedi, mas sábado de manhã pensei em ligar e para minha surpresa ela atendeu e marcamos.
.
Atendimento : muito bom ao telefone, marcamos 10hs Motel Kamiss. SBC

Cheguei antes por volta das 9.50hs. ela chegou as 10.20hs. abro a porta
Ela é bonita, loira, simpatica, corpão, etc.
Foi muito "bão", não esperava tudo isso.
nota geral: 8,5.
custo....R$ 150,00
1 h. precisa de mais tempo para apreciar esta cavala.

Próxima vez, com certeza e mais tempo.

Link:
🔗

léo casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por léo casado » 15 Jul 2009, 16:07

POSITIVO
MABC escreveu:Sabado, 04/07 procurando por algo diferente na região ABC, li os relatos, marquei uma vez e desmarcamos surgiu um compromisso no horário que ela tinha sugerido, pois não podia no horário que pedi, mas sábado de manhã pensei em ligar e para minha surpresa ela atendeu e marcamos.
.
Atendimento : muito bom ao telefone, marcamos 10hs Motel Kamiss. SBC

Cheguei antes por volta das 9.50hs. ela chegou as 10.20hs. abro a porta
Ela é bonita, loira, simpatica, corpão, etc.
Foi muito "bão", não esperava tudo isso.
nota geral: 8,5.
custo....R$ 150,00
1 h. precisa de mais tempo para apreciar esta cavala.

Próxima vez, com certeza e mais tempo.

Repeteco com LUANA LIMA.

Cansado da rotina ligo para essa gp, já que o segundo encontro seria inevitavel...pois ela deixou lembranças especiais em minhas duas cabeças kkkkk, consegui um horário em minha agenda na sexta feira certo de que conseguiria...mas infelizmente ela viajou, então liguei na segunda e ..... :roll: consegui. marcamos na segunda mesmo as 14.00 no Vips em São Bernardo. ela como sempre sorridente e muito simpática, cheirosa e gostosa. não sei mas essa gp é foda ela é diferente de todas as outras bom pelo menos pra mim, ela não é mecânica deixa as coisas rolarem naturalmente, estilo namoradinha se é que entendem, bom deixa isso pra lá senão meus caros confrades vão achar isso BOPISMO demais... enfim fomos para o rala e rola, ela tem uma boca deliciosa para os apreciadores de um bom boquetes aposte nessa gp pq ela faz isso como nunca vi antes :oops: ufa que delicia dá tesão só de lembrar. porra a mina gosta de dar mesmo. e se preocupa em agradar o cliente por isso dou um sim positivasso para ela, alem de bonita e gostosa tem um bom papo e é gente boa pra caramba!!! a segunda vez que saimos foi ainda melhor que a primeira ai ai ai só não posso me apaixonar!?

Rosto 10
pernas 9,5
seios 9,5
boca 10
bunda 10 mas não dá o cuzinho
corpo: EM GERAL 10
simpátia 10

ótimo custo benefício

CUSTO R$ 200,00 1:30 HRS
VIPS R$ 69,00

vOLTAREI COM ELA EM BREVE PQ EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE...

LÉO CASADO

FUUUUIIIIIIII :D

Link:
🔗

Cybercop_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luana Lima

#22 Mensagem por Cybercop_ABC » 21 Jul 2009, 16:37

POSITIVO
Companheiros,

Com alvará curto na mão, resolvi contactar algumas GP's da região. Nenhuma tinha horário disponível, eis que a Luana me responde dizendo que tinha horário. Não tive dúvidas, marquei com ela em um motel de SBC.

Em relação a sua aparência física, nada a acrescentar em relação aos meus TD's anteriores com ela, mas vale a pena destacar mais uma vez a bunda que ela tem... é bonita demais aquela bunda !!!

Oral sem capa muito bom como sempre, me acabei por ali mesmo.

Paguei R$ 200,00 por 1,5 hr.

Link:
🔗

léo casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por léo casado » 29 Jul 2009, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros foristas, mais um td realizado com essa bela potranca, loira dos olhos verdes bronzeada, uma bunda maravilhosa pena que nao dá nem por alguns R$ a mais, bom acho que viciei, liguei para ela na sexta-feira, pela manha nao dava para ela, só a tarde, marcamos em sbc. no de sempre como ela mesmo diz... Vip's . chegou animada simpatica como sempre, banhos tomados e fomos para aquela pegaçao toda, ela manda muito bem, nao me canso de elogiar, ela é 10, especial, nao parece que é gp, dá vontade de apresentar a familia como um forista ja falou em td com ela, ela é bem dedicada e carinhosa, chupa gostoso, sem pressa, analisa tudo bem direitinho antes de colocar a boca, ela se preocupa com a saúde dela, isso é importante!!! bom mais uma vez adorei!!! :roll: pena que ela nao se dedica 100% a putaria, por isso o horário dela é restrito, mas vale muito a pena investir nas tentativas, pois ela vale a pena,

R$ 200,00 por 1,30 hr

R$ 69,00 Vip's.

Até mais.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA LIMA

#24 Mensagem por KOJI » 01 Ago 2009, 19:28

POSITIVO
ONTEM SEXTA AS 17.30 LIGUEI, MARCAMOS PARA AS 18.00 EM SBC.

MOTEL RAMSES, CHEGOU DE BOTAS CALÇA JEANS, ELA É BONITA,

SORRIDENTE, COM MUITA CONVERSA, EMFIM , AGRADAVEL!!

BANHOS TOMADOS, ELA COMEÇA COM A CHUPETA BABADA COMO
GOSTA!!!!

LAMBE A CABEÇA DA ROLA, PEDI PARA FICAR SOMENTE NA CABEÇA

DO PAU LAMBEDO FICOU ASSIM UM TEMPÃO, DEITEI NA CAMA, ELA
PEGA AS BOLAS DO SACO E POE NA BOCA AS 2 SHOW!!!!!

A VADIA COMENTA QUE SOU MUITO CHEIROSO, E ISSO A EXITA !!!!!CONTINUA SE

DELICIANDO NA CHUPETA, QUANDO PERCEBO ELA VAI LAMBENDO

MINHA VIRILIA , VAI SUBINDO , NOTO QUE QUER LAMBER MEU

CÚ!!! SEI LÁ , PENSEI,PENSEI... DEIXEI O ORGULHO E O MAXISMO PARA LÁ

VENDO AQUELA LOIRA BONITA COM OLHOS VERDES, DEIXEI!!!!

APOS ESSA SESSÃO, QUE PERCEBI QUE ELA GOSTOU MUITO, COLOQUEI

A CAMISOLA , DEIXEI ELA DE JOELHOS E COSTAS PARA O ESPELHO E MONTEI NELA

COMO CACHORRO, ASSIM EU OLHAVA PARA TRAZ E OLHAVA MINHA ROLA ENTRADO
NA BUCETA DELA, GOZEI!!!

BANHO PAPOS, OUTRA CHUPETA AGORA MUITO DEMORADA ATE GOZAR EM SUA
BOCA.
A GAROTA É GENTE BOA, MAS ESTA SE ESPECIALIZANDO NA VIDA, E GOSTANDO......

COMENTOU QUE TEM MUUUITOS PARTICIPANTES SONEGANDO POSTAGENS.....

CUSTO R$200,00 MAIS MOTEL 2 HS.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Ver TD's

novamente...de novo...

#25 Mensagem por KOJI » 21 Ago 2009, 20:42

POSITIVO
Terça passada....porem nao sonegado!!!

Liguei marcamos para as 17.00 hs Motel RamsesII em SBCAMPO.

Estou ficando fregues!!! ela é gostosa , agradavel , gosta de fuder,

e na minha opinião é bonita!!!! FUDEU!!!!

Começou chupando babado , pedi para ficar somente lambendo a cabeça

da rola, e assim ela ficou por um bom tempo , ate lotar a boquinha dela de

creme!!!
`
Papo bebidas, começa novo oral de levantar a moral, coloco a camisinha

e frango assado apertando as tetonas dela, nao guentei muito gozei!!!!

Otima cia...para quem mora na região ABC , pois ela comenta

que nao gosta de se distanciar.*

Retorno, claro !!!!!!minha rola sempre pensa nisso, mas ......devagar....

tempo................2hs,

investimento......r$200,00

motel................r$70 e poucos com bebidas.

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Luana Lima

#26 Mensagem por gpbritz » 25 Ago 2009, 10:12

POSITIVO
Ja estava a algum tempo de olho nela ate que ontem dei sorte.Consegui falar com ela e marcamos .Apesar de so ter visto tds na região do ABC eu consegui marcar com ela em Sp,no Prestige da Ricardo Jafet.Ela me disse que atende em Sp ,perto do ABC ou no Lido.Ela chegou com atraso,mas plenamente justificavel,em virtude de seu trabalho civil.mas foi me avisando.Quando ela chegou,realmente vi que valeu a pena.Uma loira original,mais ou menos !,70m ,peitoes de respeito,mas tudo em cima,e uma bunda de perder o folego mas totalmente nao operacional.Chamou minha atenção o sorriso ,desde o primeiro momento e uns olhos verdes originais muito bonitos.Um bate papo,muito interessante,sem ppp e vamos a ducha.Quando ela ficou nua,ai a coisa pegou fogo.Os dois ,na ducha dupla,ela peladinha,tudo em cima,ja me animei e começou a pegação ali.Pedi para irmos para a cama,e la começou seu famoso oral.Peguei ela no 69 e fui me deliciando com sua bucetinha que vibrava a cada lambida.Isso ia me dando cada vez mais tesão.De repente ela goza na minha a boca e fica toda acesa dizendo que agora era minha vez.Coloca o capote e ja começa a montar,primeiro de costas, fico apreciando aquela bunda subindo e descendo.Viro ela de frente e fico louco,pegando e chupando aqueles peitões deliciosos.Ai ela me pede para pega-la d4.Ai foi demais,vendo aquela bunda deliciosa,logo me acabei.Com a maior delicadeza ela tira o capote e começamos a conversar.Seu papo é muito gostoso,tanto que nem me dei conta do tempo passar e acabei ficando com uma transa so,mas não me arrependo,foi muito bom,para tirar o estress do dia.A Luna pode ser considerada na categoria de uma cortesã.uma otima companhia para quem procura passar horas agradaveis com uma pessoa com cabeça e para quem procura aliar isso com um sexo muito gostoso.

cache-R$200,00 por 1,30hs

Link:
🔗

Edu7675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Luana Lima

#27 Mensagem por Edu7675 » 17 Set 2009, 18:35

POSITIVO
Olá amigos da putaria! Em breve passagem por SBC liguei para a Luana e tive a sorte de ela estar disponível. Marcamos no Vip´s e ela chegou no horário combinado. Ela é loira, olhos verdes muito bonitos e tem um corpão que quase tive medo! Rsrsrsrs .Estava com um tomara que caia preto, calça jeans muito justa e de sapato alto como eu gosto. Uma tesuda! Sabe aquela menina que trabalha no escritório que fica passando pra lá e pra cá com uma bunda enorme e empinada de salto alto? É ela! A recepcionista, vendedora ou vizinha dos nossos sonhos. Super simpática e sorridente. Muito alto astral. Diria que tem uns 23/24 anos, 1,60m, peitos grandes naturais, cinturinha fina, zero barriga, um quadril enorme e uma bunda espetacular! Grande! Pernas fortes e seus pezinhos são lindos. Zero ppp . Já fui agarrando pois ela me deixou tarado! Os seios são grandes e naturais. Tem aquela maciez dos peitões originais que eu adoro. São lindos e mamei muito gostoso. Virei ela de costas pra mim e fiquei encochando aquela gostosa pegando nos peitões de frente para o espelho. Quase gozei ali mesmo, sem tirar a calça rsrsrsrs. Ela foi pro banho e voltou de calcinha e tomara que caia com o sapato alto. Puta que los pariu! Pedi pra ela me chupar e dei uns beijos. Os beijos são contidos. Acho isso meio chato mas faz parte. Fomos pra cama onde ela se dedicou mais detidamente ao sexo oral: chupa gostoso, macio e muito molhado. A língua trabalha bastante e muito bem. Ela gosta de olhar no espelho! Muito safada a Luana. Então coloquei ela de quatro e soquei o pau! Meti gostoso e ela geme alto. Um pouco forçado mas é maravilhoso ver aquele bundão pra cima com a gata pedindo pra foder. Então fomos pra frente do espelho e meti nela por trás olhando aquela gostosa sendo fodida em cima do salto. Gozei maravilhosamente! Banho, conversinha e pedi mais um oral. Camisinha no boneco e ela veio cavalgar de costas! Fode muito! Cavalgada forte e macio. Não dá medo tipo vai escapar e ela vai moer meu pau! Rsrsrsrs. Um espetáculo a cavalgada da Luana. Coloquei ela de ladinho e então de bruços. Foder essa mulher por trás com o pau sumindo naquele bundão é do além amigos! Gozei novamente apertando suas coxas com o pau socado na sua buceta apertada, molhada e gostosa.
A Luana é uma mulher de curvas exuberantes. Fode muito gostoso mas regula os beijos. Ela me deu um puta tesão, fodi maravilhosamente e gozei muito. Recomendo pra quem quer uma menina normal e safadinha com uma beleza bem brasileira.
R$200 por 01:30h e R$69 do motel.
Abraço aos camaradas!

Link:
🔗

GpHunter-interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Beautiful Lady

#28 Mensagem por GpHunter-interior » 22 Set 2009, 10:51

POSITIVO
Fresquinho!

Acabo de chegar do encontro com essa linda mulher.

Local - Motel Karina - SBC
Por volta de 08:00
Suite Diplomata - R$ 75,00 (não vale a pena, melhor pegar a mais baratinha)

Loira, deve estar com seus vinte e muitos ou trinta e poucos. Lindo rosto, olhos verdes, me parece, seios sensacionais, grandes, pedindo espanhola, calcinha linda, mini, micro.

Mulher simpática demais, ótimo papo, bom astral, pessoa do bem.

Putanisticamente falando, chupa bem pra caralho, beijos me pareceram meio recatados, este foi o único "defeito" do TD, Bucetinha cheirosa, limpinha, ótima de chupar e um par de tetas meus amigos que é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

Gozadas na Espanhola.

Investimento total da manhã -
R$ 200,00 - Girl
R$ 75,00 - Suíte diplomata (mal gasto, o dono do motel, da uma reformada ai meu)

Recomendo à todos amigos.

Link:
🔗

léo casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por léo casado » 27 Set 2009, 10:22

POSITIVO
Luana Lima SENSACIONAL REPETECO

mais um td com essa deliciosa potranca, estava com tesao entao resolvi ligar dias atras mais nao consegui, ate que sexta feira deu certo ufaaaa.... ela é deliciosa chega beijando gostoso, muito cheirosa, banhos tomados, e vem ela em cima de mim me beijando com aquela cara de safada, ela está cada vez mais bonita, a chupeta dela é demais muito boa mesmo! a cavalgada da gata é de enlouquecer qquer um. continuo investindo nela, estilo gostosona mulherao tipo viviane araujo, mulher moranguinho, gostosa demais.....

Motel Vips, 69,00

gata 200,00

Fuuuuiiiiiiii de pimeira classe.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Ver TD's

fodão!!!!

#30 Mensagem por KOJI » 02 Out 2009, 14:59

POSITIVO
Ainda a pouco sai do Vips SBCampo as 12.30hs,

Ela esta tarada,fodendo muito, sentando no pau, batendo estaca,

dei tapas na bunda dela, chupou muito meu pinto sem camisola,

2 ejaculaçoes rrss, sem dificuldades, ela sabe tirar leite do pau!!!

A mulher gosta de uma pegada forte, grita, xinga, fala bobagens

etc...é uma vadia na cama, tapas na bunda.gozada na cara, leite

escorrendo, enfim é bonito de ver , um rosto bonito com porra!!!

tempo 1.50hs.

Custo r$200,00

Vips r$62,00

Repeteco...................sempre otima opção.............

Link:
🔗

Responder