Depois da Pisada na Bola que levei, liguei no prive (54) 3225-3031 e fui informado que a Babi e a Natasha estavam disponíveis, ou seja, eu poderia escolher depois de vê-las. Rumei em direção ao velho Jaguaribe... Disseram que eu teria que ligar novamente quando chegasse para que uma delas descesse e abrisse a porta do prédio. Nem era noite e aquela porra já tava fechada.

Desceu a Babi, um puta movimento na rua, todo mundo ficou no bico, mas foda-se.

O prive fica no 9º andar do Jaguaribe. Lá chegando me deparei com uma mulher alta muito bonita, cabelo preto liso, olhos azuis, peituda, muito gostosa e com uma boca de matar. A primeira coisa que eu perguntei foi se ela atendia. Lógico que não, é a dona do prive e se chama Paola. PQP. A loca é muito boa. Por incrível que pareça a cafetina é mais bonita e gostosa do que as putas...

Após ver de perto as duas, optei pela Babi. Sei lá, a Natasha tava com uma cara estranha. Ai a história mudou... Menos de dez minutos antes, as duas estavam disponíveis, agora a Babi teria de atender um cliente que havia marcado (?) PUTAMERDA. A Paola tentou de todo jeito me empurrar a Natasha. Falei que NÃO, pelo menos naquele dia não. Se eu vazasse sem comer ninguém queriam me cobrar R$20 de Taxa Visita. Comecei a rir da cara da cafetina e lhe falei que isso NÃO EXISTE. Ela respondeu que se eu voltasse depois, seria descontado do preço do programa. Nem pensar. Esperei lá mesmo até a Babi atender o outro felizardo, eu não estava disposto a queimar o meu filme mais uma vez na porta do prédio.
Bom, eu fiquei uma hora esperando, de conversa fiada com dona do prive, primeiro ficamos fechados no banheiro, e depois num quarto, enquanto a Babi tomava banho. Aquela gostosa disse que só conseguia ver sacanagem no meu rosto... Tá bom... Eu queria só ver se ela conseguisse ler pensamento... Aquela gostosa... Pouco antes da Babi vir, a Paola me apresentou uma outra menina, a Karol, loirinha mais novinha que tinha acabado de chegar, comentando sobre o nome do lugar, disse que seria Elite Company, e estaria colocando no Prazernoturno na semana seguinte (agora aparece).
Essa é a puta que eu comi http://www.prazernoturno.com.br/babi.htm , o corpo é bom, parecido com as fotos. É uma morena carioca que tem uns 23 anos. Não considero bonita de rosto. Os seios são entre médios e grandes e a bunda é boa também. Não estava totalmente depilada, segundo ela, para o “próximo filme”. Ela possui algumas tatuagens pelo corpo, como pode ser visto nas fotos. Foi a minha opção por ser gostosinha e por ter aparentado ser bem puta.

A Babi veio embrulhada na toalha, ligou o aquecedor e ai finalmente iniciamos a foda. Não beijei porque ela recém tinha atendido outro cara, e sabe-se lá mais quantos naquele mesmo dia... Só mamei nos peitos da puta. Caiu de boca sem camisa, admito, ela chupou muito bem. Quase gozei na boca dela, mas me controlei. Fodi a Babi em algumas posições, quando pedi pelo CU a safada não quis me dar, veio no maior PPP dizendo que o meu pau é muito grande.

Voltamos ao embate, quando ela estava me chupando alguém teve a indelicadeza de bater na porta, chamá-la e lhe dizer que em 10 minutos ela teria outro cliente pra atender. Fiquei indignado, comi ela debruçada, e depois D4, não deixou dar nenhuma metidinha no cuzinho dela. Bateram na porta de novo e ai a Babi sumiu do quarto, sem eu ter gozado no 2º round. Havia se passado só 40 minutos de programa... e eu teria direito a uma hora... Eu tava ainda pelado, a dona do prive apareceu no quarto me perguntando como tinha sido... Deixei bem claro a ela que eu não estava nem um pouco feliz e não esperava que aquilo tivesse acontecido. Acertei os honorários em R$ 100 (isso seria por uma hora), aquela gostosa da dona do prive me deu um beijo de despedida e eu vazei. Pelo que foi feito, custou caro demais.
Ontem, lendo um TD de um GRANDE forista, onde é mencionado o nome Bárbara Carioca, acabei descobrindo que ela atendia na capital. Tem TDs dela em POA nos tópicos da Vitrinigirl e Toksulvip.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=42005
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=41416
http://www.vitrinigirl.com/barbara/index.htm
E eu ainda estava decidindo se classificaria como Negativo ou Neutro... Aquela marketeira prometeu que faria anal e na hora CORREU, mas apesar dela dizer no telefone que não faria oral sem camisa, fez e muito bem feito, além de ter deixado finalizar na boca. Porém, depois de ler os TDs de POA, NOS QUAIS CONSTA QUE ELA FAZIA ANAL SEM REGULAR NADA, cheguei a uma conclusão. Também pesou muito o fato de o TD ter sido encerrado abruptamente, sem ter dado o tempo (aos 40 minutos) e sem sequer eu ter finalizado o 2º Round – Isso, sinceramente é difícil de aceitar. Culpa da dona do prive que foi metendo um programa em cima do outro. Porra, e se eu esperei uma hora, por que o próximo não poderia esperar alguns minutos? Em virtude desses acontecimentos, definitivamente o TD NÃO PODE SER NEUTRO.
MÉDIA HARMÔNICA : 5
Rockandrollbluesjr