Liguei para essa moça e fui atendido de forma muito simpática então tive a triste noticia de que ela estava em São bernardo e talvez não pudesse me atender, ficou de me retornar daqui uns minutos e não é que ela me liga.
Amigos saí que nem um foguete para o Lidão, cheguei primeiro que ela que havia pego trânsito para chegar até lá, masnão esperei muito tempo não, ela chegou logo e qdo vi a Luana tive certeza de que a tarde ia ser muito boa.
A moça é muito bonita, simpática, estrovertida, conversamos bastante nos intervalos da transa.
Ela faz oral sem camisinha, tem uma bucetinha muito apertadinha e cheirosa, delicia, e qdo está dando de 4 a mulher vira uma safada de marca maior, comi muito ela de 4.
Essa mulher não merece um positivo só, ela merece um positivasso-asso-asso-asso.
Galera gastei 200,00 lascas e fiquei uma hora e meia, ela ficaria mais mas me disse que tinha que ir por causa do rodizio.
A minha próxima vitima já está engatilhada, comecei a temporada das loiras e a próxima vitima não posso dizer mas é outra que pelo que li no fórum é uma outra devassa.
Abraços