E seria interessante, ainda, identificar melhor esta última Manuela que tu comeu, pois tu já tem um TD anterior com uma outra Manuela. Ou seria a mesma?Mr. Blonde escreveu:Careca, e quanto foi esse custo razoável?
Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 79
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
MALEVO escreveu:E seria interessante, ainda, identificar melhor esta última Manuela que tu comeu, pois tu já tem um TD anterior com uma outra Manuela. Ou seria a mesma?Mr. Blonde escreveu:Careca, e quanto foi esse custo razoável?
É PARECE QUE TEM DUAS!
UMA MORENA E OUTRA LOIRA!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Adriana
Prezados Confrades,
Estive no Labaredas esta semana, para dar uma aliviada nas tensões. Chegando lá vi, uma mulher que nunca tinha visto lá. Tomei um drinque e a chamei para conversar. Batemos um papo e nos acertamos. Fomos para o combate.
Moreninha baixinha, magrinha....com bastante apelo putanhistico. No quarto, um boquete razoavel e uma metida razoavel tambem.
Saco vazio e me fui embora. Valeu pelo passeio !!!!
R$ 100,00 presentinho
R$ 90,00 bebidas/pedagio/motel
Até o próximo !!!!
Juli
Juli
Como de costume eu e amigos no horário intermediário entre 19 e 22 hs costumamos passar no labaredas neste dia para beber e dar uma vistoriada no movimento, onde encontro a Juli, uma loirinha com cara de safada, já com seus trinta anos mas que não aparenta mais de 24. Ela usa sempre uma sainha rodada curtinha e corpete, como é pequeninha e perfeitinha, fica muito gostosa com este tipo de vestimenta. A Juli além de tudo é iniciante na labuta, ela dançava na noite, nos inferninhos da Marechal e as vezes no Kimbal, mas sexo profissional somente agora no laba, e isto fazem uns quinze dias. Acertados os detalhes, subimos ao quarto e lá pude conferir o quanto ela é perfeitinha mesmo, com um porém aos seios que poderiam ser um pouco melhores.Nos despimos e fomos ao banho, separados, volto e ela está na cama subo e fico ao seu lado a abraço e nos beijamos muito, beija sem frescuras, sempre com um sorriso sapeca no rosto, começamos de arretos e a deitei e comecei a beijar e massagear todo seu corpinho, dei uma chupada muito gostosa nela, e ela veio logo retribuir com um oral bom, mas com capote, tudo bem, sentou em cima e começou a cavalgar, como é apertadinha esta mulher, gemia baixinho, e mexia pra todo lado, variamos algumas posições e eu a beijava muito e ela retribuía com aquele sorriso no rosto. Excelente companhia!Para terminar pus ela de quatrinho e pude verificar aquela bundinha pequeninha e durinha do jeito que eu gosto, perfeita...assim terminei...ficamos mais um pouquinho de namoradinhos e o interfone tocou. Desci paguei a conta e tomei mais algumas com a parceria e me fui para uma esticada no dadinho....hehehe
rostinho: 8,5
Corpo: 9,0
Desempenho/Atitude:9,5
Simpatia:10,00
Tempo: 1 hora
Presente:R$100,00 mais despesas da casa(quarto R$40,00, bebida pedagio R$15,00)
Stefani
Stefani
Passada no Labaredas para o happy hour com as parcerias, ficamos lá bebendo esperando a hora de ir a outra casa, o nível de sangue no álcool vai diminuindo e eu resistindo bem. Um parceiro já havia me salvo de sair antes pois realmente queria economizar neste dia, eis que a hora vai passando e o sangue diminuindo e aos quarenta e cinco do segundo tempo quase na hora de ir embora adentra ao recinto meio atrazada a Stefani. A Stefani é um mulherão(peitão, bundão,bocão...tudo ão) que a tempos queria experimentar face aos relatos de outros amigos. Penso logo em ir embora, mas outro parceiro liga dizendo para esperarmos ele ali para nos dirigirmos ao outro estabelecimento encontrar o resto da corja, e neste meio tempo foi o suficiente para ela colocar um macacão colante ao seu corpão e quando cai na asneira de cumprimentá-la ela veio e não me deu chances de sair dali sem comê-la. Ficamos de arreto ali no salão um pouco e primeiro ponto negativo me pediu bebida pedágio(keep), e como não vinha ninguém atender foi buscar..e voltou com wisky com red Bull, ou seja...prejuizo...mas tava no inferno só pensando que os amigos falavam do boquete e tals...pensei...que se foda...que venha a diaba!!! Subimos, na chegada ao quarto deu uma desculpa de ir buscar algo e saiu novamente, nisso me fui ao banho, ela até não demorou a retornar, depois entrou no banho mais demorado que já vi na minha vida, e para não ser chato, mas já meio irritado comentei...pô se demorar assim vou acabar dormindo, e então ela veio. Beijos, abraços e me fui explorar aquele corpão, beijei e chupei todo, grande siliconado, mas já no limite entre meu gosto e o do Vermeer. Quando terminei ela veio trabalhar , deu uma geral no jr., geral mesmo e começou um boquete que não sei se é o padrão, mas bem mais ou menos para minha expectativa e logo encapotou para começar o fight propriamente dito que já estava mais que na hora...Comecei a come-lá e começaram as reclamações: - Ai que pau grande, ta machucando, vai devagar,...eu no inicio comecei a rir para não ficar mais bravo, mas as reclamações continuaram: - não me pega assim que me machuca, teu pau é muito grande... e eu já puto da cara por saber que o meu pau é pauzinho forcei o gozo para terminar logo aquilo e ir embora.Ahhh...no final me avisou que estaria nos dias vermelhos...depois de eu ter chupado ela...por isso negativo mesmo.
Rosto: 8,5
Corpo: 9,5(peitão, bundão, cabelão)
Atitude:4
Desempenho:3
Presente: Pediu R$120,00 levou R$100,00 mais despesas da casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num final de tarde desses, em mais uma visita despretensiosa ao Labaredas, local em que eu e os meus amigos costumamos fazer o aquecimento para a noite que nos aguarda, conheci esta mulatinha Emily.
Não vou me ater a um detalhamento descritivo, bastando afirmar que ela tem corpo e rosto perfeitos, com destaque para o sorriso, a bunda rígida, arredondada e empinada (seria a bunda modelo “formiga saúva”, de acordo com aquele post do Vermeer lá no Roda), os seios médios cuja consistência denota que ela não amamentou e o índice quase zero de gordura. Tem 20 anos e se diz totalmente inexperiente, tendo se voltado para a prostituição em virtude de uma momentânea falta de opção dentro do mercado de trabalho “convencional”.
Diante deste quadro, imaginei que eu teria alguma dificuldade com esta menina, levando em conta nossa diferença de idade e sua pouca vivência de putaria, mas mesmo assim optei por subir com ela, pois considerei que era uma oportunidade que não surge à todo dia: faturar uma puta caloura belíssima e ainda por cima mulata.
Chegamos no quarto e a Emily demostrou uma já esperada timidez ao se despir, mas achei legal que ela deixou para mim retirar a lingerie, isso entre beijos surpreendentemente calorosos. Este é um ponto positivíssimo desta menina: se o cara deixar, ela fica beijando o tempo inteiro.
Uma vez despidos, tomamos um banho juntos, onde continuamos a nos beijar e um lavou a genital do outro.
Nos secamos, nos abraçamos e dê-lhe beijo na boca. Beijo suave, molhado, intenso, muito gostoso. Já estava super afins de encaçapar a mulatinha e a joguei na cama. Todavia, não resisti ao ver aquele corpinho mulato perfeito ali, todo à minha disposição, e caí de boca. Beijei os seios da Emily demoradamente e desci até a sua bucetinha depilada, cheirosa e sem gosto ruim. Chupei muito e ela, apesar de tímida e inexperiente, relaxou legal e gozou na minha boca.
Pensei numa pausa para ela recuperar as energias, mas a beijoqueirinha voltou a carga novamente. Me beijava enquanto massageava o meu pau duro.
Percebi que somente rolaria sexo oral com camisinha e dispensei. Passei a comer aquela boceta molhada na posição papai-e-mamãe e percebi que, apesar da Emily negar, ela gozaria novamente. Para dizer a verdade, eu teria gozado um minuto após te-la penetrado, mas me segurei para ver aquela coisa linda se acabar novamente comigo dentro dela. Não lembro quantas vezes me segurei para não gozar, mas sei que comi muito a Emily, até ela chegar lá pela segunda vez.
Tínhamos pouco tempo e decidi come-la “de lado”, pois é uma posição que me favorece, sobretudo se levar em conta que eu teria sob o meu olhar uma bunda cor de chocolate fantástica. De forma surpreendente, a Emily mexeu o quadril com muita habilidade e eu não demorei quase nada para encher a borracha.
Em seguida tocou o interfone, tomamos um banho rápido, nos beijamos mais um pouco, nos vestimos e descemos.
A Emily é inexperiente e eu conduzi toda a transa. Quem se incomoda com isso, deve procurar outra menina. Mas eu já estava consciente disso, portanto, aceitei numa boa. Ela beija bem e muito, é carinhosa e, apesar de ser puta iniciante, se soltou legal, teve uma performance razoável, demonstrando que já tem uma certa carga horária de cama. E é muito bonita. Lembro de ter visto poucas meninas negras bonitas como ela na noite. Considerei este TD, dadas as circunstâncias, muito satisfatório.
Eu paguei 100 reais para a Emily e 95 para a casa, entre despesas fixas e o meu consumo. Para se comer uma mulher no Labaredas, se paga o cachê, o quarto e uma bebida-pedágio obrigatória. Eu nunca perguntei quanto é o quarto e o valor da bebida varia. Somando tudo, pode-se dizer que com 150 se faz programa na casa. Todavia, existem os dias de promoção, cujo pacote é 120. Na ocasião em que comi a Emily, era dia de promoção, mas acho que só vale para as meninas que pedem o valor mínimo, que é 80. Como ela cobrou 100 e eu não discuti (hoje em dia, qualquer baranga cobra 100 ou mais que isso), acabei me fudendo e não pegando a promoção.
Cabe destacar que os quartos no Labaredas são bons, mas existem algumas falhas estruturais que devem ser corrigidas.
Abraços e até o próximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Lais
Prezados,
Vou postar este TD, por partes :
Minha primeira vez - Parte 1 :
O Labaredas me surpreendeu pelo ambiente, tudo limpinho, sofás, bar, atendimento e algumas mocinhas de boa qualidade. O quarto é bem ajeitado e realmente com alguns ajustes estruturais, nada ficará a dever às boas casas.
Minha primeira vez - Parte 2:
Estava lá, no bar, quando um amigo meu, que só gosta das negrinhas, avistou uma e lógico a chamou para o nosso convívio...junto com ela, veio a Lais. Apresentações feitas, nos contaram que eram "virgens" no local, ainda não tinham "feito" isso na vida, estavam com vergonha e que fomos os primeiros que as chamaram para conversar. O saboreador de negrinhas, logo se foi e eu gentilmente tive cedida a prioridade da primeira vez da Lais.
Minha primeira vez - Parte 3:
A Lais é uma moreninha Jambo, com 21~22 anos, seios quase inexistentes, mas com biquinhos salientes, magrinha, bem magrinha, bundinha pequena e durinha, pela sedosa e um bela boca.
Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e a mocinha, sentou-se na cama, fui ao banho e a mocinha sentada na cama, voltei do banho e a mocinha sentada na cama...bom resolvi ajudá-la a tirar as roupinhas.
Comecei as carícias pelos peitinhos, barriguinha, pescoço, rosto e não percebi qualquer reação, nada, nenhum suspiro....deitei a mocinha e fui para a bucetinha...depiladinha, com pequenos lábios grandes, sem odores....ali fiquei, saboreando, lambendo, mordiscando, e ? A mocinha, muda, de olho aberto, olhando para o teto, sem nenhum gemido, nenhuma reação.
Subi até a boca e pasmem !!!! Ganhei um beijo na boca, muito bom, calmo, estilo namorada, mas foi a única reação....já perdendo a paciência e o tesão, peguei o capote, encapotei, deitei a menina e meti PPMM...agora vai !!! meti fundo, bombei, e ? silêncio, nenhuma reação...franguinho assado, mais fundo e nem um gemido...de joelhos, com ela no meu colo, e ? nenhum gemido, nenhuma reação, neste momento, proferi o seguinte :
-" olha só, vou te ensinar...fica de quatro e faz o que todas fazem, põe a cabeça no travesseiro e pensa na novela"
E assim foi feito, botei ela de 4, segurei na cinturinha, a visão da pequena bundinha, não é nada desprezível e bombei até o gozo final....fiquei ali, curtindo o MEU momento, até escutar a primeira frase da mocinha nos últimos trinta e cinco minutos :
-" amanhã não venho mais, esta vida não é prá mim, prefiro trabalhar e ganhar menos"
Minha primeira vez - Parte Final:
Infelizmente, a gatinha nunca tinha feito "isso" e talvez eu não tenha sabido lidar com "isso", alguém que goste de virgens, poderá ter mais sorte.
Faltou um detalhe...acho que ela não sabe o que é ORAL.
A qualificação de TD Neutro, deveu-se ao fato, da garota, não ter feito qualquer objeção as posições sexuais mencionadas, ou seja, fizemos sexo, sem emoção ou tesão algum, mas a foda ocorreu, sem reclamações.
Valores : Neste dia, a casa tinha um pacote - R$ 120,00, o quarto, a moça e a bebida-pedágio.
Era isso,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Emily
Semana passada, de bobeira na noite, dei uma chegadinha no Labaredas, tomar uma ceva e olhar uns rabinhos.
Cheguei la e fiquei tomando uma gelada, quando avistei uma moreninha, bem jeitosinha, chamei para a conversa e se apresentou como Emily. Veio com a conversa que estava começando e nao sei mais o que, e conversa vai, conversa vem....Me fui para o abate.
Foda básica, sem muitas emoções, mas eu tambem so quero é esvaziar o saco na putaria e foi o que fiz.
Valeu a noitada.
Puta R$ 100,00
Demais despesas R$ 96,00
Até a proxima .....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Danieli é uma menina de pele clara, com rosto de beleza mediana, cabelos castanhos crespos e compridos, magra, cujo corpo tem bom formato, mas carece de alguma consistência. Seios e bunda de tamanho médio com flacidez. Tem 1.70 de altura e algo em torno de 30 anos, talvez um pouco menos.
Beija bem e fode com desenvoltura. Ponto forte é a cavalgada. Se molhou pelo menos duas vezes.
O problema é que a mulher simplesmente não chupa piça. Fica lambendo o corpo do pau, as bolas, beijando e passando a lingua levemente na glande. Não se motivou a chupar nem com capa e eu também não fiz questão.
Leva Neutro por não chupar pau e pelo corpo não ser lá essas coisas. Foi salva do Negativo pela fúria com que se entrega ao coito propriamente dito.
R$ 100,00 + despesas.
Abraços e até o próximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Vivian
Resolvi tirar a preguiça do corpo e postar alguns TDs, talvez sensibilizado ainda pela festa do dia 20, onde tive o prazer de conhecer alguns dos confrades.
Vamos aos fatos, ou á foda, estava eu no labaredas como de costume e a fim de uma carne diferente, foi ai que se aproximou a Vivian, uma loira de 27 anos, mas com cara de guiriazinha, deve ter 1,65m e no peso certo, sem colesterol saindo pelos lados, e com uns peitos bem durinhos e sem partes bionicas.
Fomos para o quarto, a garota faz um boquete sem camisa, mas é apenas razoavel, é ponto fraco dela. Vaginal bem lubrificado e apretadinho. Anal exelente, bem apertado, mas ela aguenta bem o tranco.
Notas: oral:5
vaginal:9
anal:10
Valores: 100,00 para a garota e 90,00 para casa, o laba deu uma baixada nos preços, tem cerveja grande tb e algumas promoções tipo combo.
Era isso, até a proxima.
Cris Loira gostosa
Olá caros foristas.
Venho declarar um de meus teste drives no LB.
TD realizado em janeiro de 2007.
Saindo com colegas, na sexta saio da empresa e vou para o Labaredas mais ou menos pelas 8 horas. Já embalado, chamo umas gp na volta e fico de olho nesta LOIRA, de 1,70 de altura e uns seios de parar o transito, sem falar na marquinha de biquini e a tatuagem na rabeta.
Já como conhecido da casa, ela fica na volta e pago uma dose.
E vendo a situação ficou mais provocante, dançamos na pista e dei um beijo naquela boca, antes de subir.Obs. tinha marcado esquema com outra gp da casa, mas antes de ver a Cris...
Como se diz , to pagando com quem quiser....
A casa cobra bem a dose mas, na epoca as gp eram de primeira.
Acertado 100, pilas subimos, tomamos banho separados, e logo ela veio por cima dar aquela chupada no pelo, não aguentei e chupei aquela xoxota raspadinha...
Veio primeiro por cima, pelo que me lembro não era tão apertadinha..
A gozada foi de quatro naquela bunda linda e tatuada dela.
Queria ter esporriado sem camisinha mas não deu tempo de tirar.
Valeu gp linda e simpatica.
Foi a primeira e ultima vez que vi ela no LB, ainda bem que comi a perva.
Notas
rosto :9
seios:8 com roupa DAVA 10 ´´MAS PARA MAMAE É OTIMA
BUNDA :9
ANAL : NAO FIZ
VAGINAL: 8
MEDIA : 8 PELO CONJUNTO SE TIVESSE DE LINGERRY TINHA MATADO A PAU
PREÇO 100 ,
OBS : O QUARTO SAI 30 POR 50 MINUTOS A GP SAIU POR 70 TINHA PEDIDO 100.
bruna / jennifer
Olá Confrades,
Td do Lb realizado em dezembro de 2006.
Festinhas no labaredas, vai toda a firma e eu não podia ficar para trás.
mais ou menos 9 e 30 cheguei e vi aquela ninfeta de cabelos longos, até a cintura e aquele panderão, com uma sainha tipo colegial branca e aquela meia calça tipo tramada e tambem branca. chamei para mesa junto a sua amiga bianca , tambem morena clara , ambas deslumbrantes.Muito gostosas, só queria passar a mão e ir para casa; tinha que trabalher sabado. Mas aquelas gatas e aquele cheirinho de gatinha , não deixaram. Meu colega foi subir com a bianca.Não perdi e subi com a bruna.
Lá em cima, subi e logo a agarrei por trás e taquei um beijo na boca, e depois acariciei sua xoxota , pela calcinha branquinha, ela correspondeu remechendo e puchando a calcinha para o lado,e deu para ver aquela bucetiha rosinha e com uns pelinhos curtinhos por cima.
Logo tirou o resto dos apetrechos e deu uma mamada sem capote, e sem mais subiu por cima e roçou a chana num vai e vem que me deixou loco.
Quase achei que ela ia meter sem camisinha. Mas deu de mao na camisinha e logo cavalgou, muito louca, enquanto beijava aqueles lindos e médios seios,deu para ver que ela tinha bebido e se soltado muito.
Após isto voltei a xoxota e dei mais uma chupada, e dedilhava o dedo no seu cuzinho, meti ela de ladinho e por ultimo de quatro.
Deram uma batida na porta avisando do tempo, e vendo que ia demorar muito dei um ligeirão.
E terminei batendo uma punheta , e gozei toda aquela bundinha. Espalhei com a mão o presente , por quase todo seu rabo.
Ela ainda deu uma risadinha ,e dize que tinha acabado com a guria.
Fomos tomar banho, e descemos juntos.
Lá em baixo ela me deu seu telefone num papel toalha e botou no meu bolso.
Dei mais um tempo e fui para casa.
Pela manha fui tomar um banho para ir para o serviço, e olhei ppelo espelho e vi mihas costas toda marcada, e no peito marcas dos chupoes da gp.
Olha foi muito louca a foda... Valeu muito.
Ela se apresentou como jennifer, para os menos chegados ,mais é a mesma gp.
notas
rosto: 8
seios: 9 bem durinhos
bunda 10 bem proporcional para a brasileira gostsa
vaginal 10 bem quente , cheiroso bem gostosa, se nao me engano tem uma tatu de estrela perta da xota e outra perto do pescoço não estava loira na época
pelinhos só em cima pretos
corpo 9 gostosa, usa roupas bem sexxys
preço 100 por gp + casa
drink + ou - 50 contos para ela
casa saiu mais ou menos 700, veio junto a conta da galera
obs: neste total foi meu TD , mais o da Bianca que não poderei comentar por que meu colega comeu, mais a festa de 4 cuecas da empresa,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Renata
Td realizado na semana passada com a Renata, quem vai com frequencia no laba certamente conhece a renata(pelo menos por fora), ela é uma morena de +ou-1,70m e uns peitos bionicos bem legais, é a mais maluquete da casa, dança bastante, anda por todo lado ,fala alto, literalmente uma esparrenta, mas até que fode bem.
No quarto a mulher continua acelerada como se estivesse no salão, faz um oral bem razoavel e rapidinho, diz que deixa gozar na boca mas eu não fiz pq gozei no cuzito que é bem apertadinho.Na media é uma boa foda, vai levar um neutron, pq é meio maluca e acelerada demais.
100 reais para ela + despasas da casa.
até a proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Algumas semanas atrás, conheci a Michele. Uma morena clara, cabelos pretos longos na altura das costas e uma bundinha média, porém de um formato lindo.
Tinha visto ela outras vezes, com jeito um pouco tímido, mas nunca havia surgido o interesse, porém de um tempos para cá pude notá-la mais atraente aos meus olhos.
Conversa no salão, fico impressionado com sua simpatia, negociamos o prazer, que já de antemão tinha certeza de que aconteceria.
No quarto a garota mostra-se bem desinibida, vamos ao banho e na cama rolam beijos e arretos. Ela começa com um ótimo oral, com direito a lambidas no saco, muito gostoso, suave e às vezes profundo, movimentos ritmados com desenvoltura. Parto para uma chupada naquela bucetinha depiladinha e cheirosinha, ela não consegue manter-se imóvel, apesar disto ela fica molhada e pronta para a penetração.
Ela vem por cima, sua bundinha macia acaricia meu saco, são movimentos gostosos, com direito a muitos beijos na sua boca carnudinha e nos seios pequenos, mas bons de lamber e chupar.
Partimos para a posição fatal, de quatro, a visão de sua bundinha é linda, mas antes chupo-a, e dá-lhe estocadas, e a cada movimento amortecido por sua bundinha, mas não demora para o gozo vir. Saio feliz!!
ROSTO = 7
BUNDA = 9
SEIOS = 7
ORAL = 9
Investimento = R$ 120,00 ( Despesa total ) Dia de promoção da casa
" Costumamos nos privar de três quartos de nossa individualidade para sermos como os outros " Arthur Schopenhauer
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviam
Semana passada, estava de bobeira e afim de comer alguem. Dei uma chegadinha no Laba e vi a Viviam, uma loirinha padrão. Tomei umas biritas e a chamei para conversa.
Batemos um papinho rapidinhio, acertamos os detalhes e subimos.
Boquete gostoso, bucetinha bem molhadinha, botei de quatro e bombei fundo. Camisinha cheia, beijinhos e vamos de novo para a foda. Mais uma camsinha cheia, banho e casa
No fim valeu os R$ 100,00 do presentinho.
Até a proxima.....