NEGATIVONome da Garota:DannY - Charmenet
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem senhores, como postei ontem sobre duas gurias que saih, acabei ficando com tesao e de noite acabei indo pro motel onde transei com mais duas gurias [nao ao mesmo tempo]
apesar de ter dito que a fernanda era a primeira da lista, eu sou um homem que gosta de experimentar de tudo um pouco e como tive uma boa experiencia com o
www.charmenet.com.br [fotos verdadeiras], fiquei comovido com o anuncio da danny e seu <melhor oral de maringa>
liguei, combinamos um local e horario e ela nao se atrasou, peguei e fomos no motel.
como posso dizer, meus instintos sempre me alertaram sobre fotos que mostram mais as costas do que a frente, geralmente eh pra disfarçar alguma coisa.
o mais importante a eu comentar aqui, eh sobre a propaganda chave dela, o tal oral maravilhoso. pessoal, nos aqui saimos com Gps direto, somos casados, temos uma vida sexual ativa, entao sabemos mais ou menos quando um oral eh bom ou nao. como o paramentro eh relativo, o dela deveria ser pelo menos <BOM>, mas foi bem aquem do esperado. chupou pouco, colocou a camisinha, trepou pouco [se cansava rapido das posiçoes], e logo menos jah queria parar [aguentou um pouco mais o tranco d4, mas soh isso tb]. ah sim, a minha broxada master foi qdo eu chupei um pouco a chaninha dela, e ela começou a rir dizendo que fazia cocegas!!! Afffff, pelamor viu, ficou metade do tempo previsto e nem fiz questao de completar. tentei pechinchar, disse que nao abaixava o preço, mas ficaria mais <meia horinha> se eu quisesse. tava meio broxado, entao deixei passar. paguei, deixei ela de volta no lugar que peguei e voltei triste pra casa.
pessoal, tem muita gente sonegando postagem aki, depois fui confirmar com outras fontes, e descobri que varios forristas jah sairam com ela e tb se decepcionaram. talvez se alguem tivesse postado antes aki, eu nao teria pago esse mico. galera, vamos colaborar ae!
notas
Rosto - 8 [bonita, tem 23, aparenta ter uns 25,26. a tal mistura de mulher com menina, nao sei explicar, mas concordo]
corpo 6 - [ganharia um 8 se fosse anuncio de jornal que a gente sai meio as cegas e nao espera muito normalmente. agora comparando com as fotos no site, me decepcionei. tem uma barriga com pochete com alguns dolares dentro, seios bonitos, e mooooitas espinhas nas costas.]
Boquete - 7 sem paramentro, 3 comparado com a espectativa criada pela anuncio
boceta - 9 [gostosa, cheirosa, molhada. nao era matao, mas tinha muito pelo em relaçao ao meu gosto. chupar grelo eh uma coisa que eu me garanto, mas mesmo assim ela ficava dando risada, eu devia tar vestido de bozo e nao sabia!]
metida - 6 [teve uma hora que ela disse > chega neh!!! afffffff. aguentou a tranco d4, mas conheço outras GPs que aguentam o tranco em varias posiçoes e sao ateh mais gostosas ou baratas]
simpatia - 8 [sabe aquela simpatica chata... ela era atenciosa, mas a voz dela era daquelas enjoadas. nao tinha muito papo e varias vezes ficava aquele silencio incomodo. ao menos atendeu bem no telefone e no final disse <desculpa qualquer coisa>, senti mais aliviado, mesmo sabendo que era soh praxe!]
Carinho - 6 [sorria de vez em qdo, tentou beijar mas nao animou, nao abracei ela nem qdo ela foi embora...]
Atençao - 4 [uma das piores coisas eh qdo vc esta numa posiçao em que ve o rosto dela <tipo ppmm>, e vc a ve fazendo mais de uma vez aquela cara de <que chato, qdo ele vai gozar pra eu ir embora logo!>
contato - 44-9134-4253
cache - 150 pratas por 2 horas. [mas o calculo dela eh o seguinte <0.5 h de sexo, 1h descanso, 0.5 h sexo e 0.5 h pra vestir e ir embora> affff]
repeteco - nao.