Esta GP atende no prédio da Av. do Contorno com Av. dos Andradas, próximo ao local conhecido como "frigorífico perrela". Liguei e agendei horário, ela disse para eu ir até o nº 2200 da Av. do Contorno e ligar novamente. Cheguei lá e liguei, aí ela falou que era para ir no nº 2318, ap. 301. Cheguei lá não gostei da pessoa (não era o que ela tinha falado por telefone), queria voltar do corredor, entrei e aí ela perguntou se eu não tinha gostado do lugar, eu disse: não gostei de você! A GP ficou puta, falei que ia embora, aí ela disse que eu tinha que pagar o cachê de R$100,00, falei pago pela visita: R$20,00, nem toquei em você, ela disse que tinha cancelado outro programa, etc. joguei os R$20,00 na cama e falei tchau, aí ela disse: então paga R$50,00, eu disse que não e falei para ela abrir a porta, ela começou a me xingar aí tirei mais R$10,00 e entreguei para ela, só assim que ela abriu a porta e fui embora.
O quarto é bem simples, carpete surrado e com cheiro forte, banheiro simples sem box ou cortina no chuveiro, cama com um colchão com sinal de usado.
A garota é baixinha, +-155 cm, peito médio e caído, bunda bem pequena, corpo todo magro, rosto mais ou menos, nota geral: 6.
Como não foi TD tô postando aqui como um alerta. Cobra R$100,00 se for fora é R$150,00 mais o táxi.
Moderador se eu tiver postando no lugar errado, desculpe, e pode mover para onde for correto, ok.