Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mariane
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9208-6429

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUKARÁI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariane

#1 Mensagem por DUKARÁI » 12 Mar 2009, 16:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Estreio em Salvador com um TD bem fresquinho. Após sair do trampo ontem à tarde, resolvi desbravar esta perva. http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2
Marcamos no DR e ela chegou com poucos minutos de atraso, se desculpando com o trânsito. Qdo abri a porta para recebê-la de cara percebi que tinha me dado mal. Apesar das fotos do corpo no site terem sofrido alguma "maquiagem", não se diferem mto do "ao vivo".
Apesar de não ter me agradado o perfume, chegou logo brincando com o "menino", querendo adiantar o serviço. Refreei logo sua intenção. Comecei logo uns amassos, e foi aí que comecei a "broxar", pois a perva começou a bloquear minhas investidas ("-Não pegue aqui... não pegue ali... não faça isso...não faça aquilo...); ou seja, não se entregou. Fez um boquete mecânico, sem empolgação. Ficou insistindo mto para que eu vestisse a camisola e começasse a meter. Tamanha a insistência que literalmente "me encheu o saco". Camisola no menino e leitinho de um saco para o outro! Dispensei-a em menos de 1/2 hora, pois nem aguentaria olhar para a cara, que mais parece a de uma vietnamita. Diz que é do Rio de Janeiro, mas pelo sotaque e pelos dentes curtinhos de rato, deve ser de algum interior do nordeste!

PREJUÍZO: R$250,00(da perva que, sinceramente, não vale 100) + R$20,00 (Taxi)
Motel: R$85,00

B1 - 21/01/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariane

#2 Mensagem por Djavan » 04 Jan 2010, 18:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mariane
Site: Elite Girl
TD: Negativo

Confrades,

Infelizmente tenho que relatar mais um TD negativo.

Negociação: Dificil, mas fechamos por R$200/ 1 hora.

Apresentação: Verdadeiro 171 digital. O Fotoshop atuou em alta, pesadíssimo. A figura em questão tem uma barriga que valha-me Deus!! É fraquinha de rosto. Os seios são condizentes com as fotos. A bunda tá bem caída.

Desempenho: Ela é sem iniciativa. Não faz anal, beija mal. Reclama quando leva umas estocadas.

Resumo: Não vale a pena. Fraca. Não indico.

Ps.: Pra que eu fui furar a campanha do "Diga não às putas do Elite"? Deus castiga! kkkk

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2

Link:
🔗

DUKARÁI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Modera, Junta os tópicos!

#3 Mensagem por DUKARÁI » 21 Jan 2010, 11:31

Caro Djavan,

Sobre esta figura, já tinha postado antes! Espero que os colegas não caiam mais nesta furada! Eles só mudaram a ID da página de ID=500 para ID=733.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83198

Link:
🔗

Responder