Eu não faço a menor idéia de onde ela anda nem como está. Mas você disse que nem lembrava mais dessa puta, achei estranho porque, de minha parte, eu nunca esqueceria um evento assim. Como é que você consegue esquecer uma coisa dessas?amandinho escreveu:nem lembrava mais dessa loira, pode mudar sim, e por falarnela, sabe onde anda a dita cuja? sabe se aprendeu a atender?Peter_North escreveu:Eu adoro histórias, quanto mais bem contadas melhor. "Se non è vero, è bene trovato". Mas é sempre bom lembrar que TDs são a essência do fórum e como tal são intocáveis.
Amandinho, lendo o teu TD com a Kelly me parece que o caso é de pisada de bola e não de negativo. Você realmente não gozou e principalmente não pagou nada? Se sim, creio que seria apropriado alterar a classificação do mesmo. O que me diz?
TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Peter passo por coisa pior... de qualquer maneira eu lembrei dela por sr muito bonita.
mundando o assunto e voltando ao tópico, meu depoimento serviu pra interditar a mulher da teta mole.
Isso eu nunca vi em nenhum lugar do mundo. O marido interditar a esposa. se algum advogado souber detalhes sobre esse tipo de pratica explique como funciona.
Quero enterditar meu CEO
mundando o assunto e voltando ao tópico, meu depoimento serviu pra interditar a mulher da teta mole.
Isso eu nunca vi em nenhum lugar do mundo. O marido interditar a esposa. se algum advogado souber detalhes sobre esse tipo de pratica explique como funciona.
Quero enterditar meu CEO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
CARO ARMANDINHO.amandinho escreveu:Peter passo por coisa pior... de qualquer maneira eu lembrei dela por sr muito bonita.
Quero enterditar meu CEO
PELA SUA DISCRIÇÃO DO CÚ PRETO DA VEIA.
ACHO QUE QUEM INTERDITOU A VÉIA FOI O ENGENHEIRO SANITARIO NÃO O ADVOGADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
fico imaginando, o amandinho tem uma boa visão e uma sorte imensa, eu fiz poucos TD´s com as GP´s, mas mesmo pagando não vi todos os orificios.TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:CARO ARMANDINHO.amandinho escreveu:Peter passo por coisa pior... de qualquer maneira eu lembrei dela por sr muito bonita.
Quero enterditar meu CEO
PELA SUA DISCRIÇÃO DO CÚ PRETO DA VEIA.
ACHO QUE QUEM INTERDITOU A VÉIA FOI O ENGENHEIRO SANITARIO NÃO O ADVOGADO.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Q tá demorando, isso é inquestionável.....srmadruga escreveu:tá demorando para sair do forno.....vamos amandinho!!!
Mas é q nem uma novela..... Na melhor parte, o capítulo acaba.....
Agora aguardemos, né...... Os próximos capítulos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
agora que vi esse tulmuto no tópico. cheguei na deelgacia respondi meia duzia de perguntas, assinei um papel com minha declaração e fui embora.
O delegado era homem (parecia), velho cabelo branco e de óculos.
Mais nada.
A vida é mais simples do qeu a gente imagina.
O delegado era homem (parecia), velho cabelo branco e de óculos.
Mais nada.
A vida é mais simples do qeu a gente imagina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
madruga essa seria a foto da garota que cagou em mim se nossos amigos aqui do guia não tivessem me encorajado à procura-la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Empresa organiza encontro amoroso entre senhoras ricas e garotões
'Procura-se mulher rica e madura interessada em rapazes jovens', diz o anúncio.
Vinte rapazes e vinte mulheres terão uma noite para se conhecer e escolher seu par.
"Procura-se mulher rica e madura interessada em rapazes jovens. As candidatas devem ter mais de 35 anos, ganhar pelo menos US$ 500 mil (R$ 873 mil) por ano ou possuir no mínimo US$ 4 milhões (R$ 7 milhões) em bens."
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... OTOES.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso é antigo, aliás é assim que o Vermeer se mantém.srmadruga escreveu:Empresa organiza encontro amoroso entre senhoras ricas e garotões
'Procura-se mulher rica e madura interessada em rapazes jovens', diz o anúncio.
Vinte rapazes e vinte mulheres terão uma noite para se conhecer e escolher seu par.
"Procura-se mulher rica e madura interessada em rapazes jovens. As candidatas devem ter mais de 35 anos, ganhar pelo menos US$ 500 mil (R$ 873 mil) por ano ou possuir no mínimo US$ 4 milhões (R$ 7 milhões) em bens."
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... OTOES.html

-