caro confrade chico kid, queria saber mais detalhes sobre esta adriana quase fui estes dias mais nao queria ir no escuro e levar choque depois de ver o produto, queria saber em relaçao ao bundão é legal e se é gorda pois quando dissem estilo mulherão tu nunca sabe se é mulher grande gostosa ou um puta gorda ? aguardo informaçao do confradeChicoKid escreveu:Dando uma olhadinha nos classificados do jornal pioneiro, vejo o anúncio de uma mulher que se diz casada, (a maioria dessas só colocam que são casadas para atrair os clientes), mas mesmo assim ligo para ela. Ela me explicou, como estava escrito no anúncio que só atendia em hotéis e mótéis e que o preço era r$35,00 a hora, ela cobra esse valor especial pois tem consideração pelos clientes, pois terão que bancar o motel.
Então pego a perva e vamos para o motel. A mulher está na faixa dos 40, é estilo mulherão, 1,74 alt e uns 73 kg. Levando em consideração a idade dela, ainda está conservada, com uns peitões deliciosos e uma pele bem cuidada. é branca e com cabelos castanhos.
No fight é fogosa e libera geral várias posições, pena que chupou com capote, mas foi com vontade. Liberou o feijãoe quando saiu a borracha estava limpinha, ao menos é higiênica.
Preço 35 reais uma hora + o motel. Fone (54) 99569077
Caxias do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 340
Positivos: 1369
Negativos: 409
Pisou na bola: 126
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Adriana
Olha guriatoa1 ela não é gostosona que nem a Alinne que atende perto da padaria veneza, mas levando em consideração a idade dela que é torno de 40 anos, está muito bem conservada e não é feia e nem tem o corpo horroroso. Bunda não é o forte dela, também gosto de uma bunda grande e redondinha, a dela média e um pouco quadrada. O forte dela é os peitos grandes, e a aparência dela está bem conservada. é alta em torno de 1,74, não é nem magra e nem gorda. Pode ir tranqüilo, só não espere encontrar uma gostosona, é mediana, mas compensa na foda, é muito fogosa e simpática. Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros confrades!
Segunda dia 09/02/2009 acordei loco de desejo e dando uma olhada
no PN escolhi A Casa que todos que conheço dizem ter as melhores gps de caxias. Liguei e uma Cintia me atendeu, ela foi simpática e me disse que tinha umas 4 gps livres. Quando cheguei percebi que é verdade, tem lindas mulheres lá, todas atenciosas, mas como tinha gostado da voz da Cintia resolvi conhece - la melhor.
Ela é uma mulher bonita, 1,65 mais ou menos, seios médios, uma bunda que deixa qq um loco, pena nao fazer anal, coxas grossas. Me levou pro quarto pedi se ela fazia massagem, me respondeu q sim e começou.
Em poucos minutos eu estava no céu, com aquelas mãos suaves deslizando por cada centimetro do meu corpo, foi inexplicavel.
E o sexo tb foi delicioso, ela sabe os lugares certos pra tocar, morder... ela é liberal, faz varias posições, nao regula horário,deixa rolar como se nada existisse alem daquele momento.
Nunca uma gp tinha feito um oral tão bom quanto o dela, nem parece q foi com capote, e os beijos mas ainda nao conseguir voltar la. Fiquei la quase uma hora, mas sai com gosto de quero mais. Mas fica a dica e a promessa de um preve retorno.
Presentinho R$ 80,00 bem gastos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros confrades!
Segunda dia 16/02/2009 fui dando uma olhada no PN e escolhi A Ariane. Liguei 99699356 e marquei para aquela tarde mesmo. Quando cheguei percebi que ela nao exatamente aquele mulherão do site, ela é um pouco mais magra e nao tem nem metade da bunda do site. Me levou pro quarto e começou, na cama ela é boa, como fiquei chateado dela nao ser exatamente como no site peguei fundo D4, ppmm, faz varias posições, nao regula horário. Dá pra dar um 8 pelo oral.
Ela é simpatica e faz bem.
O TD é negativo pq ela exagerou no fotoshop do site. O cara sai de casa na fissura achando q vai pega uma Carla Perez chega lá e da de cara com uma Xuxa.
FIca a dica pra quem curte uma certa falsidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mila
valeu pela informação caro chico kid, vou dar uma dica quente pro confrade , se chama mila uma loira muito gostosa estilo namoradinha , uma gata mesmo show de bola ok é so conferir bunda grande estilo mulherão nao tem barriga de pochete, peitos legais é so conferir valeu
============
--------------------------- Editado------------------------
Removido o status de TD (Positivo) por não se caracterizar como um relato de serviço de prostituição com informações mínimas.
Sugiro postar novamente o TD ou mandar informações por MP.
Vermeer - coordenação Gpguia.
-------------------------------
============
--------------------------- Editado------------------------
Removido o status de TD (Positivo) por não se caracterizar como um relato de serviço de prostituição com informações mínimas.
Sugiro postar novamente o TD ou mandar informações por MP.
Vermeer - coordenação Gpguia.
-------------------------------
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
discordo com meu colega galderio de cx
bomm como todo putanheiro de plantão fui da uma olhadinha na novata ariane e tenho q descorda com nosso colega galderio pois a menina ariane é sim tudo aquilo do site

cheirava a chocolate branco pois é branquinha lindinha.
Bom liguei para a Ariene pois queria marcar um horario só posso ser atendido de manha ela me atende com uma voz muito delicada e e atenciosa pois marcamos o programa para as 8 da manha pois chagando lá um local muito limpo e cheiroso ela me atendeu somente de calçinha e uma bluzinha

Notas:
Corpo:8
Rosto:7
Peito:8
Bunda:8
Boca:9
Buçe:9
Desempenho:
Bolex:10
Vaginal:8
Anal:10
beijo:8
VALOR:R$130,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
anny andrade
caro confrades de plantão não sei se dou azar ou tão de sacanagem com a gente, vamos lá to olhando as fotos do prazer noturno e paro na any andrade morena estilo gostosa, pois bem marco com a gp e la me vou, fica na esquina com a garibaldi perto do crespo car.. casa amarela
chegando la, tomo um choque , a vontade que deu erra sair correndo, pois a garota que se apresentou como any nao tinha nada a ver com as fotos cabelo castanho com mechas, rosto até que bonito, mais o corpo nada a ver com as fotos que tem no site a gp não tem bunda, ficou com a maior raiva mais mesmo assim fui conferir, a gp até que era simpatica mais eu ja tava com muita raiva de ser iludido pelas fotos nao deu outra esvaziei o saco e sai correndo de lá puto da vida.. tem varias gps com nomes duplos e telefones também ..
fone 3536-1790
custo 50 contos
não era a gp das fotos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi o anúncio de uma dupla no jornal pioneiro e me despertou a curiosidade, inclusive essa dupla já foi citada num td realizado pelo confrade aluno20. Vou no local que fica no bloco c da galeria do comércio. Uma tem 20 anos 1,70alt e falsa magra e gostosinha. A outra aparenta uns 35, cheinha em torno de 1,63alt e meia fora de forma. Ambas são branquinhas e ruivas falsas! No fight é de desanimar, transam mal, sem vontade e parecem que estão com sono. Péssimo td e com certeza não voltarei nelas. Paguei 60 pila meia hora. Fone 30255601
Bom meus caros amigos depois d algum tempo consegui sair com a Brenda
Em poucas palavras é a amante do sonho de qualquer homem, a GP é simplesmente muito gostosa na cama totalmente liberal e completa
Engole Todo o pau do cara
Pedi para ela tomar banho comigo
Buce bem apertada muito gostosa de chupar
Totalmente querida e atenciosa
Loca 100% limpo e organizado
melhor oral até hoje
E pra terminar aquela massagem
tempo total 1:30hora
Custo R$80,00
Vale apena
Rosto 9
Boca 10
Seio 8
Bunda 7
Buce 10
Simpatia 12
Local 10
Corpo no geral 9
Beijo 7
Rola anal + R$20,00
Oral com certeza 10
www.loirabrenda.com.br
Fone 91020009
Resumo eu quero ela só pra mim

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Buenas gurizada, descobri este fórum faz pouco tempo e resolvi compartilhar algumas experiências que tive. Essa em especial não foi tão recente, acredito que o programa tenha acontecido na metade do ano passado, mas a GP em questão continua na ativa, então acredito que o relato ainda seja válido.
Na época também não conhecia o Prazer Noturno, por isso escolhi no jornal uma anunciante que se dizia coroa, safada e etc. Como sou bem chegado em coroas putas, fui conferir. Depois com o tempo fui descobrir que ela é a famosa Madona, ou atualmente conhecida como 'A Experiente'. http://www.prazernoturno.com.br/aexperiente.htm
Fui até o local: a tão conhecida casa amarela na rótula perto do Juvenil. Me atendeu aquele traveco que deve ser dono da casa, me indicou o quarto e me pediu se era a primeira vez que eu ia lá. Com a resposta positiva, o traveco me disse que ia mandar todas as meninas disponíveis naquele momento para que eu pudesse escolher, mesmo que já tivesse marcado horário com a Madona. Lembro-me da Super Gata, que hoje está como Grasy no Prazer Noturno, e de uma mulata que não sei se ainda está no ramo. Apesar das possibilidades, mantive minha escolha na Madona.
Ela entrou no quarto usando uma lingerie minúscula, exibindo um bundão maravilhoso, principalmente pelo fato dela ter seus 44 anos. A barriga acusa que já teve filhos, e os peitos deixam a desejar pois são pequenos. Mas isso em nada atrapalhou na hora da foda. Ela chegou beijando meu pescoço, lambendo minha orelha, pegou minha mão e colocou na buceta dela, ainda com calcinha. Tirei a calcinha dela e vi aquela buceta depilada, muito bem cuidada, fiquei realmente feliz com a minha escolha.
Sentei na cama e ela tirou minha calça, botou a camisinha e começou a chupar. Aliás, a qualidade do boquete é algo fora do comum, a mulher sabe o que faz. Tinha um espelho atrás, e como ela estava de quatro no chão eu conseguia ver aquele bundão e a bela buceta pelo espelho.. a visão era realmente agradável. Depois de uns belos minutos de chupada, ela levantou e me pediu para fode-la de pé, óbvio que obedeci prontamente. Fodia, pegava pelo cabelo, dava tapas na bunda, enquanto ela dizia 'bate, bate na tua puta'. Depois disso deitei na cama e ela cavalgou deliciosamente, até que a coloquei de quatro e enfiei com força novamente. Aquele cuzinho piscava pra mim enquanto fodia a buceta. Como tinha levado os exatos 80 reais combinados pelo telefone, pedi se ela me daria o cuzinho pelo mesmo valor.. acreditava eu que ia ouvir um não gigante, mas ela cuspiu na mão, passou no cuzinho, pegou meu pau e foi empurrando a bunda pra trás.. entrando pouco a pouco do meu pau naquele cu apertadinho. Ali que me acabei algum tempo depois, enchi a borracha enquanto ela gritava 'come o cu dessa tua puta, essa tua puta safada'.
Notas:
Corpo:8 - Por ter 44 anos, tem um belo corpo.
Rosto:6
Peito:5
Bunda:9
Buceta:9
Boquete:10
Vaginal:10
Anal:10
VALOR:R$ 80,00
Galera, pra quem curte coroas e uma foda bem dada, a Experiente é a pedida ideal.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD Ágatha
Há umas três semanas, quando vi isso http://www.prazernoturno.com.br/agatha.htm fiquei muito interessado, porem só fui ligar mesmo depois do meu último TD com a minha MUSA. Fiquei imaginando uma ninfeta loirinha, pequeninha e toda delicadinha e liguei para saber o valor do presente e o lugar onde atende. Foi bem educada no telefone disse que o valor era R$ 80 por ½h ou R$ 100 por 1h e que o apartamento ficava próximo ao Prataviera, perguntei se era no Ed. Jaguaribe ela confirmou que sim e informou que é no 5º andar. Agradeci pelas informações e acabei não marcando nada para aquele dia porque achei o valor acima de tabela, mesmo assim ela não saiu da minha wishlist.
Na segunda-feira dia 09/02/09 tentei ligar e o celular dela desligado, dei um tempo e continuei tentando até que ela atendeu. Pedi se poderia me atender logo em seguida às 14hrs, ela disse que só precisava de uns 10 min pra chegar no apartamento, eu disse que por mim tudo bem. Aguardei esse tempo e fui. Cheguei e fui muito bem recebido por ela, que logo me encaminhou ao quarto. Não se trata de nenhuma princesa, mas achei bonitinha com carinha de safada. A Ágatha é baixinha, tem menos que 1,60 de altura, o corpinho é todo proporcional, destacando as coxas e o quadril bem gostosos. Os seios são pequenos, cabelo bem tratado, olhos azuis, o que não gostei muito foi de algumas tatuagens que ela tem mais especificamente uma na cintura que eu acho que não combina muito, mas tudo bem não influencia em nada. Em relação à idade anunciada, deve ter uns 2 ou 3 anos a mais.
Conduziu-me até o quarto, em seguida nos despimos e aí a coisa começou a ferver, demos um beijo de leve, deitei na cama ela deitou em cima de mim e começou a me lamber todo e a me encher de beijos pelo corpo, me deixando totalmente arrepiado. Retribui fazendo uns carinhos nela, mamando os peitinhos e beijando o pescoçinho dela. Começou a concentrar as lambidas na minha barriga e logo depois no meu saco, dizendo que era muito bom, então aproveitei o embalo e falei pra ela chupar sem camisa, ela quase foi, mas disse educadamente que não. Tudo bem, o clima tava muito bom e eu decidi não forçar a amizade. Me vestiu a camisa e começou a chupar igual a uma louca, engolindo tudo e me olhando com carinha de safada por um bom tempo. Depois ela disse que queria cavalgar e foi o que fez com maestria, falou que adora cavalgar, realmente foi o que pude perceber. Em seguida ela ficou debruçada e eu fui metendo na bucetinha por trás, cheguei bem perto do ouvidinho dela e perguntei se ela dava o ( * ) falou que não. Mudamos pra ppmm e FA, o bom era meter olhando pros olhinhos azuis dela. Cavalgou novamente, já estava quase acabando comigo, falei que daria uma chance pra ela e pedi pra ela me chupar. Começou a chupar feito uma louca novamente, quando ela tava lambendo meu saco retirei a camisa, nesse momento a idéia era tentar gozar no rostinho dela, para minha surpresa aconteceu uma coisa MUITO BOA que eu não esperava, ela disse: “Tá bom, vou te dar uma chance” e caiu de boca sem camisa, aí foi impossível resistir, sacanamente não avisei que ia gozar e acabei enchendo a boquinha dela de porra. Essa finalização foi DEMAIS.

Ela me chamou de safado, e ainda perguntou com que cara ia beijar o namorado depois daquilo, ( !!! ) apenas ri sarcasticamente. Conversamos bastante durante o TD, sem PPP, ela é uma menina simpática. Me vesti, deixei seu presente de R$ 100 por uns 45 min, me despedi com um beijo no rosto e vazei. Quem me viu descendo as escadas e passando pela portaria rindo sozinho deve ter pensado que sou louco. Quero mais é que se fodam.

MÉDIA HARMÔNICA : 9
TD escrito ao som de Pink Floyd – Young Lust
Rockandrollbluesjr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Ágatha 2
A semana foi passando e aquela loirinha não saia da minha cabeça. Liguei na sexta feira dia 13/02/09, marquei para as 10hrs da manhã de sábado 14/02/09 e fui. Cheguei alguns minutos adiantado, ela quando me recebeu falou que achava que eu não ia aparecer, respondi que NUNCA piso na bola e que jamais deixei uma Dama na mão. Ela riu dizendo que estava carente e que ia se aproveitar de mim.

Fomos pro quarto, nos despimos e aí a coisa pegou fogo novamente. Deitei e ela se atirou em cima de mim, me lambendo todo e me enchendo de carinho. Retribuí beijando o pescoço dela, os peitinhos e a barriguinha. O telefone tocou, ela olhou quem era e disse que tinha que atender – era o namorado apaixonado dela. Deixemos isso pra lá.
Após muita esfregação, ela caiu de boca sem camisa ( ! ) e caprichou muito, tive que respirar fundo e me concentrar pra não encher de porra aquela boquinha de veludo novamente – Nota 10 nesse quesito. Vesti a camisa e aí ela cavalgou com maestria, disse que adora cavalgar, e eu lá, resistindo bravamente. Em seguida mudamos para ppmm, após um tempo considerável enchi a camisa olhando pra carinha de safada dela.

Depois ficamos lá conversando sobre muitas coisas, sem PPP. Dessa vez tive direito a um 2º Round, que iniciou com alguns beijos e lambidas na minha cara ( ! ) - é louquinha essa loirinha. Fez outro oral sem camisa que quase me tirou o fôlego, me encamisou e cavalgou de frente, cavalgou de costas, ppmm, FA, pediu pra ser comida D4 eu mandei bala. Finalizei o 2º round no oral, ela disse: Ah seu safado, dessa vez tu não vai gozar na minha boca ! Eu disse: Tudo bem, eu aviso antes. Se dedicou bastante no oral até que não agüentei mais e avisei que estava prestes a explodir, ela tirou a boquinha e a porra voou pra tudo o que foi lado.

Fiquei alguns segundos me recuperando, me vesti, deixei seu presente de R$ 100 por pouco mais que 1h e 15 min, me despedi e vazei.
MÉDIA HARMÔNICA : 9,5
TD escrito ao som de Janis Joplin – Piece of my heart
Rockandrollbluesjr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Cassia - Doce Desejo
Aí vai mais um TD atrasado, porém não sonegado que foi executado no sábado passado dia 21/02/09. Durante aquela semana acompanhei algumas atualizações no PN e me interessei por essa ninfetinha: http://www.prazernoturno.com.br/cassia.htm . Na verdade eu já queria ter conhecido ela ainda no ano passado quando a mesma atendia com outro nome e em outro lugar, mas acabei não conseguindo. Sei quais nomes ela já usou e em quais lugares já atendeu, mas no momento não interessa.
Agora ela atende na Doce Desejo, liguei na sexta feira para verificar a disponibilidade dela para a manhã do sábado, garantiram que ela estaria lá, no entanto fiquei de ligar no sábado para confirmar o horário. Liguei, marquei para as 11hrs e fui. Fui muito bem recebido pela dona do lugar que logo chamou a Cassia. A ninfetinha apareceu vestindo um shortinho jeans e uma blusinha, me deu um beijo de boas vindas e me conduziu ao quarto, diga-se de passagem muito limpo e organizado.
A ninfetinha é loirinha, tem 1,55m de altura, achei bem bonitinha de rosto, tem um sorriso lindo, pele lisinha e muito bem cuidada, bundinha bem gostosinha, seios grandes (que já foram ainda melhores), algumas tatuagens e a idade não passa de 19 anos. Antes que me chamem de cego ou de apaixonado, informo que ela tem algo que pode ser considerado como uma imperfeiçãozinha, mas que de maneira alguma desabona ou atrapalha, eu particularmente quase nem lembrava mais, e afinal quem é perfeito ?

No quarto, quando já estávamos livres de nossas vestes, abracei aquela pequena ninfeta e beijei os seios e o pescocinho dela com muito carinho, em seguida deitei, ela deitou em cima de mim e me deu uns beijos de tirar o fôlego. Pedi, não, na verdade quase implorei pra ela me fazer oral sem camisa mas não teve jeito, ela riu e disse sutilmente que não fazia sem. Vesti a camiseta e aí sim ela deu início aos trabalhos orais que foram muito bem executados. Depois ela cavalgou de frente pra mim, eu olhando nos olhos dela, ela ria e dizia que eu tenho cara de sem vergonha. Na sequência mudamos pra um ppmm e foi dessa forma que finalizei a primeira em meio a muitos beijos.

Após alguns minutos de pausa enquanto tínhamos uma conversa bem legal – ela foi muito educada e querida, iniciamos a segunda com um oral, seguido de uma cavalgada de frente, FA em alguns momentos com os rostos colados e se beijando, D4 quando pedi se ela liberava o ( * ) a resposta foi que não. Em seguida cavalgou novamente, mais um pouco de FA e finalizei a segunda nos seios dela. Me vesti, deixei o merecido presente de R$80, me despedi dela com um beijo, me despedi da dona e vazei.
Fiquei pouco mais que 1h e 20min sem ninguém apressar horário, achei isso muito positivo e inclusive acho que seria excelente se outras CASAS seguissem o exemplo nesse quesito.

Enfim, foi um TD de excelente qualidade, nos entendemos muito bem e acabei gostando dela até mais do que devia, tanto que ainda lembro do perfume dessa doce menina, que sem dúvida merece ser muito bem tratada.
MÉDIA HARMÔNICA : 9,7
TD escrito ao som de Jimi Hendrix - Little Wing
Rockandrollbluesjr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
A ELEGANTE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem cavalheiros, venho por meio deste relatar um td realizado no dia 3/03/2009.
Estava afim de comer um corpo diferente do abitual, olhei o PN e vejo A ELEGANTE, axei interessante, visto q venho mudando os meus abitos alimentares e tenho dado preferencia a "carnes magras". Liguei 8114-5054, e ela me disse q atendia preferencialmente em hoteis e moteis e se fosse nescessario tinha um local na julio proximo ao guarani, nao pensei duas vezes e resolvi de leva-la a um motelzinho barato. O chache da moça: 70 pila meia hora ou 100 uma hora, em ambos era serviço completo, oral, vaginal e anal. Pensei: É essa! Fui pegar o corpo proximo ao hotel Mabú. Cheguei lá e ela veio ao meu encontro, vestindo uma roupinha do dia a dia, calça de jeans, camiseta regata, tenis branco e uma bolsa.
A moça: disse ter 28, mas parece mais cerca de 35, cabelos negros longos, olhos verdes, labios carnudos, acredito ser produto de um cirurgiao plastico, mas muito bonitos, silicone nos seios, ficou legal nada exagerado, 1,65m, 57kilos e belos pés e maos. Tem uma baita tatuagem no braço esquerdo. Cherosa, cheiro de femea ao natural. Toda depilada, uma delicia.
O fight: Bem desenvolvida, nao tem frescura, chupa muito bem, porem encapotado, fala umas sacanagens bem gostosas, adora lingua em seus orificios inferiores. Cavalgou de frente olhando nos olhos flando sacanagens, buça bem molhada, bem podia, chupei a perva ate canssar, literalmente, depois um ppmm, as pernas bem abernas, arregaçadas, um tesao. Depois D4 passou uma pomada no (*) e comecei a comer akele rabinho maravilhoso, nao reclamou, pareceu gostar, depois de um tempo (15 min) pediu para trocar a camisinha, atendi, e botei ela deitada de lado e fizemos um "deladinho". Foi ai, q eu, olhando no espelho do teto akele corpo bronseado e bem definido, bundinha pequena e empinada meti sem dó, ela gritava e pedia mais, nao aguentei e leite na borracha. Só pra testar fikei metendo depois de gozar e ela aceitou na boa, nao reclamou. Vou repetir, agradou a mim e recomendo aos confrades. Espero q seja tao satisfatoria como foi comigo.
Notas
seios: 9 siliconados na medida certa
bunda: 8 pequena, porem bem bonita e lisa
oral: 9 muito bom
vaginal: 8 bem molhada e depilada
anal: 10 gostei muito
http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm
Estava afim de comer um corpo diferente do abitual, olhei o PN e vejo A ELEGANTE, axei interessante, visto q venho mudando os meus abitos alimentares e tenho dado preferencia a "carnes magras". Liguei 8114-5054, e ela me disse q atendia preferencialmente em hoteis e moteis e se fosse nescessario tinha um local na julio proximo ao guarani, nao pensei duas vezes e resolvi de leva-la a um motelzinho barato. O chache da moça: 70 pila meia hora ou 100 uma hora, em ambos era serviço completo, oral, vaginal e anal. Pensei: É essa! Fui pegar o corpo proximo ao hotel Mabú. Cheguei lá e ela veio ao meu encontro, vestindo uma roupinha do dia a dia, calça de jeans, camiseta regata, tenis branco e uma bolsa.
A moça: disse ter 28, mas parece mais cerca de 35, cabelos negros longos, olhos verdes, labios carnudos, acredito ser produto de um cirurgiao plastico, mas muito bonitos, silicone nos seios, ficou legal nada exagerado, 1,65m, 57kilos e belos pés e maos. Tem uma baita tatuagem no braço esquerdo. Cherosa, cheiro de femea ao natural. Toda depilada, uma delicia.
O fight: Bem desenvolvida, nao tem frescura, chupa muito bem, porem encapotado, fala umas sacanagens bem gostosas, adora lingua em seus orificios inferiores. Cavalgou de frente olhando nos olhos flando sacanagens, buça bem molhada, bem podia, chupei a perva ate canssar, literalmente, depois um ppmm, as pernas bem abernas, arregaçadas, um tesao. Depois D4 passou uma pomada no (*) e comecei a comer akele rabinho maravilhoso, nao reclamou, pareceu gostar, depois de um tempo (15 min) pediu para trocar a camisinha, atendi, e botei ela deitada de lado e fizemos um "deladinho". Foi ai, q eu, olhando no espelho do teto akele corpo bronseado e bem definido, bundinha pequena e empinada meti sem dó, ela gritava e pedia mais, nao aguentei e leite na borracha. Só pra testar fikei metendo depois de gozar e ela aceitou na boa, nao reclamou. Vou repetir, agradou a mim e recomendo aos confrades. Espero q seja tao satisfatoria como foi comigo.
Notas
seios: 9 siliconados na medida certa
bunda: 8 pequena, porem bem bonita e lisa
oral: 9 muito bom
vaginal: 8 bem molhada e depilada
anal: 10 gostei muito
http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm
TD ocultado para averiguações.
Edu_POA - coordenação gpguia
22/06/09
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De novo na batalha desbravando novas gps, vejo no prazernoturno o anúncio de uma nova agência templo de afrodytte que fica naquela casa verde na guia lopes quase esquina com a rua os dezoito do forte.
Marco pelo telefone com a Anna http://www.prazernoturno.com.br/anna.htm e no local me abre a porta a dona que é uma senhora baixinha e gordinha. Ela pede para mim ir para o quarto enquanto a Anna iria logo vir. A Anna vem em seguida, rosto mediano e roupa sensual curta, com roupa era um tesão, só que a medida que foi tirando não é tudo aquilo que parece nas fotos, é mais cheinha na pança com uma barriga saliente que não mostra nas fotos, se fosse mais cheia na bunda ou pernas não teria problemas, mas na barriga é foda. O pessoal do prazernoturno está de sacanagem,
ficam mostrando fotos de gps que não são a realidade do corpo das gps. Mas a perva também não chega a ser horrível de corpo, é mediana e dá para piroquear na boa. Ela começou com um boquete encapotado, mas muito bom e com dedicação, depois fizemos algumas posições e ela gosta do que faz, é bem safada, rebola bastante, deixa o cara chupar inteiro seu corpo e é bem desinibida, faz o estilo fogosa insasiável. o ruim do quarto que eu fui é que tem uma fresta na porta da sacada que o pessoal dos prédios aos redores podem ver se tiverem algum equipamento com zoom óptico.
Preço meia hora 50 reais. Fone (54)30258723
-