Boate Paraíso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 30 Set 2019, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Porra, só eu vou nesse antro? sempre cheio de macho e puta esse covil principalmente quinta e sextas e só eu postando aqui
bom, mais uma sexta nesta casa de tolerancia, dia de bordel lotado, mirei umas 6 vitimas apraziveis ao gosto da cabeça de baixo
Uma cavala morena q faz estripe, se não me engano leticia, ja tem um tempo q to querendo conhecer o trabalho desta funcionaria mas todo tempo com macho alugando a prestadora, inclusive pagando bebida, quando paga bebida penso que vai para o abate, mas o ultimo que ficou alugando ela pagou bebida depois ela foi pegar as coisas dela e foi embora :evil:
puxei uma morena magrinha e novinha nome de guerra paula, mas foi rapido e não deu tempo de conversar, o tempo estava se esgotando para meu alvará de soltura, chamei logo uma loirinha pequenininha de cabelo encaracolado e marquinhas de bronzeamento a mostra, apalpei o produto todo durinha e em forma, codinome POLI ou Poly sei lá, pediu $100 e fomos pra alcova
Programa meio burocratico, fresca pra beija so da selinho, não chupa sem capa, dei uma linguada no priquito e mandei sentar, só pela burocracia demorei pra gozar e bati a estaca um tempão, pedi pra mudar de posição e meti sem pressa pra esvaziar o saco tranquilo
Não recomendo essa funcionaria desse estabelecimento

gastos dessa putada
$5 entrada
$30 3 skol
$10 2 coca
$30 quarto
$5 toalha
$100 puta nome de guerra Poli
total $180

Responder

Voltar para “Belém - PA”