Dei sorte (porque geralmente só tem GP feia na rua): avistei uma GP bonita perto da esquina do INNER (loira, 1,70, 30 anos +ou-, putz esqueci o nome dela...). Eu queria ir ao NEFERTITI mas ela me convenceu ir ao INNER.
Até que não me arrependi, a casa ficou cheia lá pelas 11:30 h. Tinha muita gente feia, mas alguns casais salvavam e fomos escolhendo, passeando pelos ambientes, até que avistamos uma loira gostosa com um Sr. gordo. Chegamos perto na sala de casais e começamos a acariciar ela. O Sr. gostou da minha acompanhante e eu mandei ver na loira em pé mesmo porque os sofás estavam lotados. Terminei e saimos. detalhe: o Sr. não comeu porque mordeu o peito da minha acompanhante e ela ficou brava com ele

Descansamos, ela acalmou-se e partimos de novo para o labirinto. tava uma porcaria: cheio demais, não dava nem para andar direito. Fomos outra vez para a sala de casais e apareceu um casal lindíssimo ! a mulher era muito gata e o cara era boa pinta também (realmente pareciam namorados). chegamos perto, passei a mão nela, o cara alisou a minha acompanhante, começamos o rela-rela e aí, quando dei uns beijinhos no cangote da moça (já com a mão em seus seios) o cara alertou: SEM BEIJOS ! Putz, aí a minha acompanhante pisou na bola: achou estranho o cara falar aquilo, ficou resmungando e comentando. O casal não gostou e saiu!

Fiquei brabo da vida com a minha aconpanhante, então percebi pq ela queria ficar no INNER, tava cheio de amiguinha dela lá, ficavam conversando alto, altos blá blá blá que não acabava mais... Enchi o saco, peguei ela e arrastei prum canto: meti a vara furioso pra ela aprender.
Descansamos mais um pouco e fui à caça: achamos um outro casal simpático (uma loira gaúcha muito boazuda) que peguei de quatro no quarto de casais e comi no sofá. Essa valeu muito a pena !!!

A casa promoveu alguns shows de strip, razoáveis. Não tem o luxo do NEFERTITI, mas é agradável. Tem ala pra sozinhos e ala para casais.
Passando a régua:
entrada casal: 59,00
acompanhante: 100,00
3 refri: 21,00 (eu acho, não tenho certeza)
estacionamento na rua com um tiozinho amigo da GP: 5,00
Valeu !