ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 36
Beija:Sim 5Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#16 Mensagem por homemquefode » 19 Mai 2007, 20:54

Confirmando cada palavra do compadre Me-ta, ficam desipensadas maiores explicações sobre casa, ambiente, frequencia e GPs que nos acompanharam.
Voltando a salientar que a casa não se propõe a concorrer com nenhuma das boates de moema( enigma, casablanca, vogue, neferetitti), nem com o C&C, de forma que frequenta o local, quem busca conhecer casais/pares reais/fixos, porém, é mais uma opção.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GA 10

#17 Mensagem por BrunoManson » 05 Jun 2007, 15:22

Não sei se conhecem esta casa, pelo menos aqui não vi nada sobre ela, mas vamos compartilhar da experiência.

O local fica longe de tudo e de todos, não tem estacionamento próximo porém a um PM que fica de olho nos carros da rua.

A casa é extremamente discreta, mas enfim ao ver um portão num prédio meio antigo é lá mesmo fica na frente do Habibs q tem de eskina.

A casa:

Pessoal super receptivo onde a atendente uma senhora de aproximadamente 50 anos, apresentaou a casa, logo ao chegarmos vi que o nível não era dos melhores ao me deparar com duas gordas com peitos caídos na cintura... rsss

Mas vamo q vamo, R$ 70 conto o casal e open bar de cerveja, vamo encarar.

Ao chegar guardamos nossos pertences no armário e fomos para o bar, onde estava a maioria dos casais, logo o barman e o dono da casa foram conversar conosco, talvez pq nós eramos os mais jovens da casa.... rsss

Nessa conversa todos ficamos amigos e aos poucos fomos nos soltando, claro q com a ajuda da cerveja tudo ficou mais fácil, até fácil demais, pois lá na casa havia uma pista de Strip Tease, só q o detalhe não havia shows pagos e sim dos próprios frequentadores.

Minha acomponahnte uma FUCK FRIEND, se animou com a idéia e fez uma dança erótica juntamente comigo no palquinho, onde acabou fazendo um sucesso com a galera, após isso consegui descolar uma loirinha, aproximadamente 25 anos, olhos verdes aparentemente magrinha pois estava vestida de social.

Não deu outra levei ela para a sauna sem o acompanhante ver, onde ela me fez botar em prova a "magreza" a mina era um tesõa e metia e chupava como uma esganada, onde acabei gozando na boca dela.

Feito isso continuei bebendo e acabei fazendo amizade com outro casal, mas sem rolar nada e no final acabei participando do surubão onde acabei comendo umas duas lá.

CONCLUSÃO:

Ambiente completamente descontraído, padrão de beleza baixo, tendo sorte feito eu tivo vc pode se dar bem, pessoal liberal, vale a pena conhecer nem que seja pra tomar uma cerveja... hehehehe

ENjoy !

--- Editado :!:
Transferido, estava criado como Topico Novo.

bebezinhu - 06/06

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por BrunoManson » 19 Jun 2007, 16:26

Bem eu expressei minha primeira impressão deste lugar acredito que tenha acertado, pois muitas pessoas frequentam a mais tempo e tiveram a mesma avaliação, portanto acho q é válido para pessoas que curtam realmente a troca de casais frequentarem, agora pra quem gosta de puteiro com nome de swuing, excelente, essa não é a casa, até pq os donos são bastante receptivos, tanto q foi minha primeira vez ele me apresentou diversos casais.

Link:
🔗

Navegador36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Navegador36 » 23 Jul 2007, 21:47

Olá a todos. Já fui a duas casas em São Paulo (Casablanca e Marrakesh) e estou interessado em conhecer o ga-10 na sexta. Pretendo ir com a namorada e gostaria de saber às sextas-feiras é um bom dia para a frequência de casais verdadeiros no local ou se tem muito casal arranjado. Desde já agradeço àqueles que responderem.

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BrunoManson » 25 Jul 2007, 10:44

Eu sempre vou de sexta, vou ser bem sincero nunca vi um casal com GP, no máximo q acaba encontrando é um casal de ficantes, mas nada de GPs, até pq se vc for com um GP muito bonita vai dar na cara, pois o padrão de beleza de lá, é baixíssimo.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Esta vez não foi grande coisa....

#21 Mensagem por Mezayen Tamid » 10 Ago 2007, 10:24

Ola,

Voltei do exterior e queria colocar o papo, com a minha amiga - Ivana - em dia.
Nada melhor do que marcar num lugar onde se junta o agradável, com o mais agradável, ainda.....

Marcamos no GA-10.
O papo foi ótimo.
O TD com a Ivana (como não podia ser diferente) foi m a r a v i l h o s o, (comentários no relato do TD). Não houve trocas.
Chegamos as 10:45 - Saimos as 01:15

Mas a casa não estava boa. Pocas casais - uns 5 ou 6 - idade - 40 para cima. Todos verdadeiros. Alguns solteiros (quinta é dia de menage e vem solteiros) Nemhum casal bonito ou atraente.

O ambiente é muito simples - porém simpático. O Jairo, legal como sempre, mas não funcionou. Não houve nemhum entrosamento. cada casal cuito de seus prazeres em separado. Os solteiros não atrapalharam (so olharam pela janela - eles não podem entrar na sala do "camão").

Resumo:
1) Quinta feira - não.
2) A noite foi super legal, mas isso por causa da Ivana - não do local.
3) O local, em sim, apesar de ser muito simples - é simpático, mas se incentiva "grandes ações" Se não tiver público interessante, perde toda a graça (o que aconteceu ontem).

Me-Ta

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Churrasco no G10 16/Set/2007

#22 Mensagem por Pabcalenda » 19 Set 2007, 18:21

Depois de alguns meses resolvi passar no G10 para matar as saudades e rever
as novidades.
Aproveitei o horario alternativo das 14 as 19 hs ideal pra ser dar uma escapadina
chamei um amiga minha mulata meio raimunda ( ruim de cara mas boa de bunda rs...
e rumamos para o clube )
Minha primeira decepção foi que apesar de havermos feito reservas antecipadas
tivemos que deixar nosso pertences, inclusive roupas, na portaria pois já haviam se
esgotado os armarios.
Ao entrar outra desagradavel surpresa, embora cheio, pelo menos mas da metade
eram de "cuecas" pois de haviam ums trinta casais deveriam tambem haver uns 30
machos desacompanhados.
Não sou exigente mas o nivel da casa neste dia estava pessimo, parecia mais
baile da saudade do que swing, se tinham duas ou tres comiveis ( incluido a minha )
era muito.
A casa pra variar não tinha ar condicionado que juntamente com o visual ajudava
a lembrar um portal do inferno.
Quando iamos dar uma volta era aquele bando de "cuecas" em cima da gente
mas parecendo urubus, não dando chande a quem de fato foi la pra trocar.
E pra completar a higine e semprer o baixo da casa, durante o tempo em que
la estivemos não vi trocarem uma unica vez os lençóis da cama.

Enfim esta casa que achava que seria uma das ultimas a praticar o verdadeiro
swing degenerou de vez, parece que o Jairo ( proprietario ) só tem interesse agora
nos lucros liberando uma infinidade de "cuecas" ( de baixo nivel por sinal ) esquecendo
da filosofia swing que tando defendeu.

E pra finalizar aumentaram o preço, R$ 60 pratas, acho muito para o nivel da casa

Um apena, triste fim do G10.

Bem se gostam de comer barangas tendo um monte de machos no seu "cangote"
podem comparecer mas se querem de fato algo de qualidade não percam tempo.

Abraços

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Pabcalenda » 21 Set 2007, 17:51

BrunoManson escreveu:Amigo qual dia do mês e da semana vc esteve lá ?
Estive dia 16 de setembro de 07 no churrasco mensal.

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por BrunoManson » 24 Set 2007, 10:52

Bem com relação aos dias que tem o churrasco eu nunca estive.

Porém é importante salientar que o padrão de beleza lá sempre foi baixo, porém havia aquela filosofia "swing", onde o Jairo pregava, mas ao decorrer desse ano ele tem focado no lucro da casa, realmente tem ido muitos homens sedentos pela mulher alheia e fora que a casa não possue higiene.

Dou 6 meses para esta casa não ter mais ninguém, pois acabou perdendo o público alvo da casa.

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#25 Mensagem por Dexter42 » 25 Set 2007, 00:31

BrunoManson escreveu:Bem com relação aos dias que tem o churrasco eu nunca estive.

Porém é importante salientar que o padrão de beleza lá sempre foi baixo, porém havia aquela filosofia "swing", onde o Jairo pregava, mas ao decorrer desse ano ele tem focado no lucro da casa, realmente tem ido muitos homens sedentos pela mulher alheia e fora que a casa não possue higiene.

Dou 6 meses para esta casa não ter mais ninguém, pois acabou perdendo o público alvo da casa.

Estive nessa casa não me recordo o dia, mas
concordo com o amigo e não pretendo voltar mais la.

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Virou lixo

#26 Mensagem por Pabcalenda » 19 Jan 2008, 17:36

Estive na sexta ( 18 ) novamente no GA10.
Desta vez fui com um casal amigo mais uma amiga que queriam mais dançar
e beber
Bem, cheguei por volta das 24hs, sendo que a casa como sempre oferece
refrigerantes, shops e uma mesa de frios ( caseira mas bem montada ) mais
roupões e toalhas pelo preço de R$ 50,00.
Até parece razoável, mas o nivel da casa que já era ruim caiu ainda mais
sendo que deveria haver na casa uns 12 casais e um numero igual de "cuecas'
sendo que não sou nenhum modelo mas nunca vi gente tão feia. Tinha até um
casal onde ele deveria ter uns 80 anos parecendo mais o papail noel e ela uns
60 anos ( nem os "cuecas" queriam ) incrivel.
Até o cartão de visitas da casa que era o casal Jairo e Célia já não é mais o
mesmo. Ela já faz un meses que só vai ( quando vai ) aos domingos e ele que
era uma exemplo de cordialidade esta sempre carrancudo bem ao contrário de
alguns anos onde ia de mesa em mesa convesar com os casais e apresentrar
uns para ous outros para criar um clima de cumpliciade e amizade.

Nunca me arrependi tanto, dinheiro jogado fora, antes tivesse ido a uma casa
ou restaurante dançante.

Acho que dificilmente o G10 ira se recuperar desta fase, acho que o que salva
a casa ( na parte financeira lógico ) são os homens desacompanhados que entram
livremente.

Bem fazer o que, fica aqui a "dica"

Abraços

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#27 Mensagem por Elektro » 25 Jan 2008, 18:19

Faz um mês aproximadamente que resolvi conhecer essa casa. Foi em noite de menage.

Paguei R$100,00 de entrada com consumação a vontade. Chopp, refri, e acepipes.

Quando entrei parecia que fui ao lado obscuro da vida. O lugar parece os puteiros na Augusta.

Bem precário, mas até que é limpinho.

Tinham uns 10 casais e 5 homens sozinhos. Posso dizer que comi 4 mulheres, sendo duas sozinho, pois elas literalmente me agarraram e me levaram para o quarto.

Aconselho a quem curte swing a conhecer tal lugar. vale a pena. entrem no site.

ELEKTRO

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Vou sempre.

#28 Mensagem por ButtMaster-51 » 19 Fev 2008, 11:34

Apesar de ter aumentado, a casa estava lotada no sabado. Quinta da semana passada realmente estava com frequencia menor, mas mesmo assim estava adequada.

Link:
🔗

CJR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adorei!

#29 Mensagem por CJR » 28 Abr 2008, 14:08

Estive na casa 5ª passada e adorei, realmente a casa não tem GPS e sim casais que curtem mesmo o praser de trocar casais ou de ver sua dama com outro Homem, fui só e me dei muito bem, um cara que tiver o minimo de respeito e entender que lá é uma casa de Swing e não um puteiro tem tudo pra se dar bem e transar mais de uma vez.
O casal dono clube é excelente, atenciosos e carismáticos.
Pra quem está começando é um ótimo lugar, eu recomendo. Porem não achem que chegando lá vai estar cheio de beldades, as mulheres de lá são mais maduras porem muito fogosas.

CJR

Editado pela moderação

Somente serão aceitos relatos com status de TD quando o mesmo ocorre com uma garota de programa levada pelo cliente na casa. Neste TD o forista deverá especificar o nome da garota, custo de programa e detalhes do atendimento prestados por ela na casa.

Steve

Moderação.

28/04/2008

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

GA-10

#30 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Abr 2008, 19:33

Ola,

Não classificaria o relato do CJR, acima, como um TD !!! e tambem, estranha a repetição da mensagem - como citação.

Já ferquentei esta casa e gosto dela - como falou o nobre colega CJR - como uma verdadeira casa de swing (embora modesta) e não como um puteiro, mas gostaria de ver relatos detalhados e autenticos e não algo que parece marketing.

Abraços aos colegas swingueiros (e putanheiros, tambem, claro).

Me-Ta

Link:
🔗

Responder