Fui à casa final de novembro, numa terça-feira, com uma colega, ambos iniciantes porém não adeptos à troca, fomos por curiosidade e exibicionismo.
Terça-feira é o dia mais tranquilo, segundo os funcionários, enquanto sexta e sábado já é mais lotado.
Minhas impressões:
Pra casal o valor é acessível, principalmente dia de semana, paguei menos de 100 e consumimos acho que 4 ou 5 bebidas com o valor;
A casa é bonita e limpa, mas eu achei que tivesse mais cara de balada, com pista de dança, DJ, etc.
Há sim alguns casais novos e mulheres bonitas por lá, mas na terça a maioria estava tímido;
Funcionários simpáticos e prestativos;
Agora o principal ponto negativo e que me fez desistir de voltar:
Há muitos singles, mesmo sendo terça, e muitos desses singles aparentemente NÃO SÃO DO MEIO, e acabaram causando constrangimento à mim e a outros casais.
Tinha dois caras lá que ficavam igual urubu em cima dos casais, e que ao ouvir um "não" eles insistiam e insistiam e insistiam, ficou uma situação bem incomoda.
Nas cabines fechadas o pessoal ficava batendo na porta ou tentando abrir...ora, se a cabine está fechada é pq o casal QUER PRIVACIDADE, mas certas pessoas não entendem ou fingem que não entendem as regras.
No mais, é isso.
Recomendo a casais iniciantes que tenham dúvidas ou vontade de ir, achei o custo x beneficio OK, mas como disse: há alguns singles chatos pra caralho que podem prejudicar a experiência.
Penso que se a casa fizesse um lugar maior exclusivo pra casais, a casa seria mais confortável (há um local exclusivo, mas é pequeno).
Saudações.