Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#61 Mensagem por jumperbhz » 18 Nov 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Natiele o nome da vadia !!

Em frente ao ginastico sentido pc ABC

Eram umas 20:45hs. Mina me atraiu pelos meloes e a saia sem sutiam.. Ei mandei entrar.
program de 30 no carro. Chupa com pressao e mete falando bestei... "me come de quatro, me arregacas. heheh :lol: " foi ate legal.
Como nao tava muito inspirado e nao rolo quimica. apenas comi e nao deu muito papo.

Mina deve ter uns 1,65 a 1,70. uns 60kg

Rosto: 6(de aparelho fixo)
Oral: 9 (chupa bem a vagaba)
Corpo: 6
Peitos: 4 (siliconado :shock: ) so vi quando botei a mao.. .foda
Buça: 6 (normal)
Simpatia 10(conversa legal. sem PDP e muito alegre.)

Programa R$30 sem repeteco.

Gosto de Bike e com nao tinha e tava por ali... foi ela mesmo :lol:
Mas pra quem gosta de muie tipo mulherao.. eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#62 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Nov 2008, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabado a noite, com pouco dinheiro no bolso e na conta corrente, o ideal seria dormir cedo.

No entanto, sou viciado, tenho compulsão por Putas!!!

Estava aqui pela net, fazendo uma reunião virtual com os camaradas do "Nosso Sindicato" quando decidi "caçar" um boquetinho popular na Afonso Guenga.

Tomei um banho, lavei a "ferramenta de trabalho", comi pão com mortadela e peguei o carro.
Gasolina quase na reserva. Parei no posto e coloquei R$ 5,00. Ouvia um CD antigo do Bezerra da Silva.

A estratégia era a seguinte: Boquetinho sem capa por vintão, de preferência com finalização!
Missão quase impossível? Vamos a luta!

Não precisava ser muito gostosa e nem muito bonita. Bastava querer chupar sem e tomar jatada na goela!

Passando ali depois do Palácio das Artes do outra lado, já começei a ficar atento. Parava em tudo quanto é puta. A ideía não era ser descarado do tipo: Faz boquete sem camisinha e deixa gozar na boca por vintão?

A pergunta bolada foi: Gatinha, hoje to afim de uma chupada assim sem camisinha, mais tranquila, vc topa por vinte?

As respostas foram:
Primeira: Não faço nada sem camisinha meu bem!
Segunda: Não engulo semem e sei que vai querer gozar na minha boca!
Terceira: Topo. (eu é que não topei, Puta gordona tô fora. Fiquei com medo de brochar)
Quarta: Topo mas tem que me dá 40.

Quinta: Rola meu bem, só se for agora...

Estava próxima do corpo de bombeiro e responde pelo nome de Luciana. Mulata, magra, corpinho "marron".

Já estava de pau duro, só arriei a calça. Ela caiu de boca. Foi pras bolas, lambeu. Pressão, babou... 10 minutos no máximo já soltei: vou gozar não tira a boca!!!! Gozei, a vadia não tirou, mas abriu a porta do carro e cuspiu no meio-fio.

Devolvi a vagaba ao ponto de labuta e paguei vintão!

Vou neutralizar!

Com o saco vazio ainda fui comer uma empadinha no Janaína.

Saudações,
Lênin

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Repeteco na Amanda

#63 Mensagem por Caráleo » 23 Nov 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoar, bão?

Repeteco na Amanda (a magrinha quase anorexica do Rj), q fica na esquina com av. Brasil. Rolou programa por 30tão no carro, quanto ao TD foi tranks, dentro do q eu e outras pessoas ja relatamos sobre a perva.

O foda foi parar o carro naquela rua sem saida atras de onde ela faz ponto (do lado da lateral do predio do Banco Alfa) ela sempre leva os clientes la, fala q eh tranquilo e tals. Mas no dia tinha uns caras muito esquisitos passando perto do carro.... tirei ela de cima de mim, sai de PD mesmo e fomos pra outro lugar pra terminar o TD... Companheiros, por mais q alguma perva fale q ali eh tranquilo, procurem outro local, pq vi q ali eh sujeira.... principalmente em dia de sexta feira (era por volta de 2:30 da madruga).

Abraços,
Caráleo

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula - Av. Afonso Pena

#64 Mensagem por totsex » 26 Nov 2008, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Moçada,

Desculpe o sumiço, mas o trabalho tá muito e o dinheiro pouco.

Passando na AP, vi uma "menina" de uns 30 anos mais ou menos, cabeça chata (depois fiquei sabendo ser de Montes Claros). Combinamos R$ 60,00 e bora pro motel.

Chegando lá a menina tirou a roupa e revelou uma bundinha muito gostosa e uns peitinhos mais ou menos. O problema é que ela se mostrou tão animada quanto um defunto. Pôs o pau dentro da boca e não fez nada. O beijo dela é só abrir a boca e ficar com ela aberta.

A coisa foi indo de uma tal maneira, que pus ela pra bater uma punheta e fomos embora.

Nunca mais. Cuidado, ela tem a cabeça chata, o cabelo um pouco acima da cintura, meio anelado e um corpo até gostosinho. Mas fujam. Fui.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Fabiana

#65 Mensagem por kibengala » 01 Dez 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Companheiros:

TD realizado na última sexta-feira, dia 28/11.
O negócio aconteceu da seguinte forma: Dona patroa me liga para me falar que ia dormir no hospital para cuidar da irmã que acabara de ter neném. No final da tarde olho o extrato e vejo que a primeira parcela do 13º tinha sido depositada. Juntando tudo isto é sinônimo de putaria na certa.
Cheguei em casa, jantei, tomei um banho e fiquei fazendo um pouco de hora, até porque estava esperando Dona Patroa me ligar para dar notícias.
Por volta das 22:30h saio de casa totalmente sem destino.
Pensei comigo, vou dar um rolé na Afonso Pena. Vou dar no máximo 4 voltas. Se não encontrar nada que preste vou para um puteiro.
Dei a primeira e a segunda volta e nada que realmente valesse a pena.
Na terceira volta, logo depois de atravessar a Avenida Brasil, vejo 3 GP´s conversando.
Duas morenas e uma loira. Chamei a loira para conversar, mas não agradei e pedi para chamar uma das morenas que estava com uma calça jeans super apertada, com uma camisa verde e com uma sandália de salto alto.
Ai veio a Fabiana. Super simpática e agradável. Chegou e foi falando o seguinte: Em que posso ajudar meu bem?
Perguntei quanto seria o programa no motel pelo período de uma hora: Ela me responde 100,00. Perguntei se daria para fazer por 80,00 e ela me responde: Posso entrar amor? Falei entra e vamos para o motel.
A GP entra no carro. Logo quando entrou, percebi que ela estava muito cheirosa. Sentindo aquele cheiro, o Júnior já ficou em estado de alerta.
A GP é super simpática. Foi conversando comigo dentro do carro até chegarmos no motel Stylus, que fica na Tupinambás.
Disse que não faz programas sempre e só faz quando esta precisando de dinheiro. Disse que estuda Educação Física na UNI-BH e da aulas de Educação Física em uma escola. Falou que agora esta fazendo programas pois esta com umas mensalidades da faculdade atrasadas.
Chegado no motel, a GP começa a tirar a roupa. Primeiro ela tira a blusa. Ai vejo aqueles peitos gostosos e pontudos. Depois ela tira a calça e vejo que ela esta com uma micro calcinha. Que visão maravilhosa... Que corpão maravilhoso... Que bundão lindo...
Fomos tomar banho juntos. Depois do banho, fomos para a metelança.
Ela encapota e Júnior e começa com um boquete sensacional. Ficou mais ou menos uns 5 minutos chupando o Júnior. Depois, uma agradável surpresa. Ela começa a chupar os meus bagos. Tava bom demais!!!
Depois da chupação, pedi a ela para cavalgar e fui prontamente atendido. A GP cavalga que é uma beleza!!! Durante a cavalgada, eu vendo aqueles peitões não teve jeito, leitinho na borracha.
Pausa para o descanso. Conversas, carícias e beijos rolando. Fomos para o segundo round. Começo o segundo round no PPMM. Depois, peço para ela cavalgar de costas. Fiquei pouco tempo com ela cavalgando de costas. Ela me pede para fazer PPMM de novo e claro que aceitei. Ai dou umas bombadas no PPMM e a GP acaba gozando. Que beleza!!!
Depois pedi a ela para ficar D4. Bucetinha dela toda lubrificada naturalmente. Comecei a bombar com ela D4 e vendo aquela visão mararilhosa da bunda dela, não deu outra, leitinho na borracha.
Banhozinho básico de despedida e fomos embora.
Levei ela novamente para a Afonso Pena. Na volta, ela vai me falando que tem 28 anos (e deve ter mesmo) tem namorado e fala para os pais que arrumou um bico para trabalhar de garçonete em festas e eventos e para não voltar de madrugada para a casa que fica longe (ela disse que mora no Floramar) fala que dorme na casa de uma amiga. Fica na Afonso Pena quinta, sexta e sábado.
Despedimos com beijinho na boca e ela foi embora.
Com certeza terá repeteco.

Vamos às notas:

Rosto 08
Corpo 09
Seios 10 (médios, duros e naturais)
Bumbum 10 (de médio para grande. Muito bonito)
Simpatia 10 (GP é super simpática e faz tudo para agradar o cliente)
Oral 08 (se fosse sem capote seria 10)
Vaginal 10 (A GP mete muito e gosta)
Anal Não faz
Higiene 10 (toda cheirosa)
Investimento 80,00 para a GP e 25,00 mota.
kidbengala escreveu: Infelizmente a perva não me liberou o tel. Mas ela me disse que fica sempre nas imediações onde a peguei. Depois que a Afonso Pena corta a Brasil, uns 300 metros depois do posto de gasolina, esquina de uma rua que não me lembro o nome.
Ela me disse que anda sempre com a amiga dela, uma loira, baixa, deve ter + ou - 1,60. Esta loira eu até conversei com ela antes. Ela é gostosa porém muito feia. Tem um nariz de tucano e se não me engano chama Aline.
Quanto a Fabiana, ela é alta, deve ter + ou - 1,70 e de salto fica mais alta ainda. Tem o cabelo preto e liso (chapinha, claro) e tem um piercing de uma argola no nariz.
Hoje ela ja deve começar a atender la.
Boa sorte.

Link:
🔗

Carlos Medeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Carlos Medeiros » 04 Dez 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Como não gostei das casas melhorzinhas de Bh cobrarem 50 reais pra entrar e naum ter direito a consumir nada, resolvi rodar pela av afonso pena.. ai depois de muito rodar e rodar resolvi parar pra conversar com uma menina que soh fica sentada no meio fio... soh quando alguem para que ela se levanta..

40 reais no carro e 60 no hotel e naum fazia anal

fomos pro hotel e foi mó basicão..

Ela é bonita , usa aparelho, morena clara, e tem umas tatuagens

60 pra menina
25 pro motel

gostei, na hora da pressa e da situação $ $ $ da pra ir dinovo..

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

mulata praça da unibh antes do trailer de lanche.

#67 Mensagem por fernandesblack » 10 Dez 2008, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Fez Anal:SIM
Olá,

Senhores eu sai com uma mulata que atende na afonso pena proxima a um cruzamento que tem uma placa da pos graduação da UNIBH em um predio que acredito ser da mesma, nesta mesma praça tem um trailer que fica lotado e funciona toda a noite, fica pra cima da area dos bombeiros.
Eu estava meio desiludido pois as mulheres da afonso pena viajam na maionese elas estão querendo cobrar valores muito alto para não fazerem nada, quando parei para falar com essa mulata ela e extremamente simpatica, me cobrou um valor justo pelo que fez R$ 50,00 pelo programa completo embora no anal foi muito rapido com a desculpa que não estava aguentando acho que foi um migue mas deixei pra lá pois já havia bombado no brioco dela.
Ela e uma mulata corpo legal, nada de exageros mas não e gorda e nem magra tudo natural, seios grandes, bunda grande, buceta depilada com bigodinho, se veste bem e e cheirosa.
Atendimento bom um pouco de ppp, mas na hora H sabe o que faz.

Até mais,
Fernandesblack

Link:
🔗

gp_fan_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Priscila - Afonso Pena

#68 Mensagem por gp_fan_bh » 11 Dez 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Ja peguei algumas gp's na AP antes de virar forista... e a maioria foi meia boca. 50 conto no motel, oral com capote e metida básica... Nem rola de relatar até por ser antigo.

Mas tem uma que merece... Certo dia a noite, indo pra casa depois do trabalho, resolvi dar um rolé e ver o que tinha de novo na praça. Passando na praça do cruzamento com Contorno, sentido centro, vi uma menina loira, toda de preto, rosto bonitinho, corpo legal. Me interessei e acertamos tudo: 70,00 no motel. Achei meio caro mas tinha gostado dela, e como todas as outras tinham sido meia-boca achei que o preço um pouco mais caro fosse justo.
E como estava certo.

Chegando no motel stylus já fomos logo pra um sarro gostoso, ela em pé, de costas pra mim esfregando a bunda dela no meu pau, que logo ficou alerta!! E a mina cheirosa... Aí virou pra mim e já foi logo aquela coisa.. beijos no pescoço, mãos pra lá e pra cá. Um sarro bom demais!! E fomos então tirando a roupa. Ela tem uns peitos bonitos, médios, naturais uma delícia pra chupar. Dali fomos acabando de nos despir e bora pra cama. Já foi logo pegando meu pau e chupando, bem molhado - oral muito bom! Não aguentei e chupei ela também (não resisto - rsrs) e como tava limpinha e cheirosa... E depóis das preliminares, bora mete! Já fui logo deitando ela e metendo no ppmm, bucetinha gostosa!! Molhadinha, apertadinha!!! Variamos entre ppmm, frango assado e de ladinho... até gozar no ppmm. Metida boa!!! A mina gosta de mete, mexe e remexe que é uma delícia!!! Gosta e pede mais!!!
Depois, pequena pausa.... papinho de leve... sem encher o saco..
E quando menos esperava, já achando que era hora de ir (padrão AP né... meter e vazar)... A mina pega no meu pau e começa a acariciar o jr... Mão boa... e quando em sinal de alerta caiu de boca...Chupou gostoso de novo!!! e depois ficou d4 e ´pediu pra meter nela. Logo foi atendida! Meti com vontade naquela buceta gostosa, ela gemendo e pedindo mais e mais... Meti com vontade e a gp aguentou na boa, até eu gozar!!!!
Depois, banho basico.. um de cada vez. E vamos embora.

Nome - Priscila

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim (sem muitas investidas de ambas as partes)
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 70 / 1h

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 4 (não rola né...)
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 10
Anal - NA

Foi bom demais... depois fiquei um bom tempo sem ver a mina. Esses dias tava só passando e a vi. Peguei o tel dela mas ainda não rolou um novo TD, que acontecerá em breve.
Ótimo custo-benefício. Vale o repeteco

Link:
🔗

Night Hunter BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EU NEM QUERIA...

#69 Mensagem por Night Hunter BH » 25 Dez 2008, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Leia

Desejo a todos um 2009 que seja melhor ainda.. (Fiquei em casa parte do dia e a noite tb) fui na casa de um parceirao e levando "elixir" pra gente, bebi, comi, e voltei.. fiquei quietim aqui, tomando umas, e falando ao telef com mae, sobrinho, filho, enfim.. coisas de natal. AI. PENSEI.. TA CEDO 2:00 HORAS, vou dar um rolé... Meu carro deve ser viciado, qdo vi tava na A.P.RSSS. ja q to, vamu ver né.. E GENTE TINHA PERVA LA SIM.. resumindo:

Nome Leia
local. Descendo a A.P um quarteirao antes de chegar na brasil (perto da estatuta do tiradentes do lado contrario ao posto de gasolina).
Rosto: 4
Peito: 4
BUNDA: 1000000000
PERNAO: 10
SIMPATIA: 8,7
LOCAL: NA RUA MESMO.
PRECO: 30,00 (é mesmo)
REPETIR: DEPENDE DO GRAU ETILICO
RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE MULHER MELANCIA..
NOSSA, NEM VOU AO MERCADO AMANHA.. QUE BUNDAO
COMO IDENTIFICAR ? fica no local acima citado, MULATA COM CALCA BRANCA. QUEM VE AQUELE PAR DE COXA E AQUELE BUNDAO VAI SABER..
OOOO CACHACA... RSSS
FUI

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto afonso genga c/ brasil

#70 Mensagem por jumperbhz » 26 Dez 2008, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

dia 22( +- 21hs) tava de "saco cheio" e dei uma rodada nao afonso guengas para ver o movimento.
rodando pela segunda vez, vi uma mina de +- 1,60, cabelo preto, aparelho na boca.
Pediu $40 mas pra comer na rua nao pago mais de 30.
resolvido o preco( $30) :lol: fomos para o manjado quarteirao fechado na rua do Banco alfa.
Chupa bem, mas geme muito mal.
Quando vi a bunda da mina :shock: que delicia !!! grande e dura. putz merda que delicia.
botei a mina por cima e mandei vara..
Pena :x que tava no atraso e gozei rapido :P

vo procurar pro repeteco e pegar o CEL, realmente vale a pena fazer o TD c/ Pink Tunel da mina.

Rosto: 7 (realmente acima da média)
Bunda 10
gochas 6 (so porque tava escuro e nao rolo de ver tudo)
peitos :evil: nao deu tempo... gozei antes :roll:
pes: 5
bucetal: 5 (achei meio folgada, mas molhada)
chupacao: 7

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Silvinha(afonso guenga)

#71 Mensagem por xoxoteirodebh » 03 Jan 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra variar , em uma das minhas investidas na afonso guenga , sempre pinta uma pervinha interessante e esta é mais uma ....... :lol:

Subindo a afonso , no ponto de onibus em frente ao antigo central shopping , uma concentraçao de puta esquisita , eu meio chapado parei , fiquei olhando , um bando de puta feiosa , e eu olhando nem sei o que , derepente......... :shock: , sai uma pervinha e vem pro lado do carro firmei o olhar........... :roll: , era uma pervinha branquinha , ruivinha de tinta é claro....rss e me pergunta , olha so a pergunta da menina , c tem certeza que vai me levar ? dai eu disse de cara , claro que vou te levar , ela disse , tem certeza mesmo ? respondi , so se tu nao quiser.....kkkkkk , ela diz sorrindo , c me achou gatinha ??...rss , respondi , gatinha demaisssss........rss e fiquei pensando essa mina ta zoando com a minha cara , e fui logo falando , vai entrar ou nao ? ela puxou a maçaneta e ficou olhando pra minha cara sem entrar no carro , começei a rir e fui arrancando devargar , dai ela entrou....rss , vai me levar pra onde , disse , pra onde tu merece uaiiiii............vazei , no caminho a mina cheia de prosa e , conversa bem a putinha , falou um bocado da sua vida e logo percebi , essa mina é maluquinha , e perguntei , tu ta em alfa..?!!....kkkkkkk , ela respondi , eh , eu gosto de fumar um beck....., pensei , putz das duas uma , ou vai ser um TD excepcional ou decepcional......kkkkk

Bom , chegando no mota que pude reparar melhor a GP , baixinha , branquinha , magrinha , mas com tudo no lugar , peitos medios e deliciosos..., cabelos longos encaracolados....., muito lindinha a mina , nao parece GP e segundo ela afirma que nao é.....rss , diz que as vezes qdo ta louca demais , vai pra afonso descolar uma grana , ja que mora ali perto , pois a levei em casa , mora pertinho da new , é mole...!!!!! Bom resumindo os fatos que interessam.......

Menina lindinha , corpinho bike , sem nenhuma mancha estrias e etc........., peitos rosas deliciosos de chupar e gosta que vc chupe igual nenem..... :P , me esbaldei.... , posiçoes variadas com destaque pro 69 que nao aguentei , buça muito gostosinha e como a putinha mama bem gostoso , la se foi , leite na boquinha da criança , nao engoliu e fim do 1º round...!!

Descanso e la vamo nos , começamos no sarro e a puta se mostrou selvagem.... :roll: , parei um pokim e perguntei , c gosta ? :twisted: ela fez uma cara daquelas e começamos , isto de pe atracados..... :twisted: , joguei a cabritinha na cama e coisa pegou fogo , eu dando uns tapas e ela pedindo mais e mais , loucura total......... :twisted: a perva gosta de dominaçao forte , dai foi prontamente atendida , so que pelo adiantado da hora , nao fiquei muito tempo na brincadeira e no estilo parede , fui socando a vadia e ela gemendo igual cadela e eu fudendo igual loouco , sem chance , leite no pote...... :evil:

Resumo da opera.....

rosto......7
boca.......10 chupa bem a pervinha
peitos......8 delicia
xana........10 lindinha e quentinha
bunda....6 pequena , bonitinha , redondinha
anal.....nao sei , nao perguntei

custo beneficio excelente .... 50 contos da perva sem olhar pro relogio e 100 conto do mota (opium) , ja tava amanhecendo qdo a deixei em casa e ela ja queria marcar pro dia seguinte , é mole ..., achei baumm demais , mas apenas peguei o fone e ela fez questao de passar o msn tbem.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem quiser tai o MSN da pervinha........... silvinha_******
telefone: 8666-4955
Sobrenome: Skit ALPHONZO

Valeu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FELIZ 2009 PRA TODOS OS CONFRADES !!

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana - Bike

#72 Mensagem por jumperbhz » 16 Jan 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado ontem...
rodei umas 3 vezes ate achar uma maquinha(bikezinha)...
em frente ao bc alfa a tal de poliana..

gostozinha... uns +-1,55 ou pouco mais talvez uns 40kg no maximo. Delicia pra logar pra cima
peitinho pequeno mas no lugar.
tem pirching na sombranselha direita.

boquete 5
bucetal 6 (meio seco mas apertadinha :P )
peitinho 8 (delicia de segura)
rostinho 6
o resto nao vi... program no carro.

R$30 no carro... valeu e se tivesse tempo levava pro motel pra comer direitinho..
gosto das mina bikequizinha tipo esta. Tem cara de uns 27 mas se ver na rua tem cara corpinho de 15.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Amanda

#73 Mensagem por GP Hunter - BH » 25 Jan 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

A loirinha magrela voltou!

após ficar no Rio por um bom tempo, a maricela voltou. Passei lá por volta de 00:30 e fomos pro motel, e começou a fudelança. trepada normal sem muita invenção de moda, ela por cima, cavalgando, de ladinho, eu por cima, de 4, e leite na borracha, mas tudo feito com muita vontade.

Ela disse que não está ficando mais a noite inteira, chega no horário que está afim, normalmente após a meia noite e fica umas 2 horas e vai embora. O namorado dela é ciumento e disse que ela não pode ficar mais muito tempo, ela falou que o cuzinho é dele tb.

Tirando esssas frescuras ela é muito gente boa, mas está mais magra, disse que vai engordar um pouco, falei que ia ficar mais gostosa e ela achou bom, vamos ver se ela faz isso senão daqui a pouco ela desaparece.

sem peito, sem bunda, mas é gatinha e gosta de rola

gosto não se discute, só vale a pena quem estiver afim de foder uma menina anorexa, mas não tem corpo nenhum.

R$ 50,00 no motel
R$ 25,00 motel

R$ 30,00 carro

CAMPANHA CONTRA INFLAÇÂO NA AFONSO PENA
Cuidado com outras putas que estão querendo aumentar o preço na AP
Diga não à R$70 no motel e R$ 40,00 no carro!

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#74 Mensagem por kibengala » 31 Jan 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:K?nia

Fez Anal:SIM
TD realizado na última quinta-feira, dia 29/01.
Voltando de uma reunião, já eram 23:00h, estava na Brasil e meu caminho de volta me obrigava a cruza a Afonso Pena.
Pensei comigo rapidamente, porque não procurar pela Fabiana e esvaziar o saco?
Retornei e subi a Afonso Pena procurando pela Fabiana. Dei duas voltas e não a encontrei.
Na terceira volta la no alto da AP, na esquina do prédio da Oi, parei no sinal para fazer o retorno. Tinha 2 pervas na esquina. Fiz o retorno e parei.
Veio a primeira perva. Perguntei: topa fazer um programinha dentro do carro, uma chupeta sem capote e com finalizada? Ela respondeu não.
Ai veio a outra e fiz a mesma pergunta e ela topou mas disse que não engole. Ai perguntei quanto seria. Ela falou que com finalizada fazia por 30,00. Mandei entrar.
Kênia é o nome da perva. Coroa, deve estar com os seus 35 anos, cara de safada mas gente boa, sem PPP, corpo bom apesar da idade, os peitos é que já estão precisando de uma lanternagem, mas tudo bem.
Fomos para uma rua que cruza a Muzambinho.
Tirei a calça e ela começou o seu serviço.
Chupa muito bem a garota. Um oral molhado, bem babado mesmo. Depois começou a lamber e chupar o meu saco. Voltou ao Júnior chupou mais um pouco e leitinho pra perva. Deixou o Júnior limpinho.
Abriu a porta e cuspiu o leite.

Notas:

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Peitos: 3,0 - Esta precisando urgente de uma lanternagem
Oral: 10,0

Da próxima vez vou pega-la para ir pro motel.

Link:
🔗

guaicoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por guaicoman » 01 Fev 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Quinta passada sai duma festinha e fui dar um rolé pela afonso pena...

depois de ver altos travecos kkkkk vi uma "princesa" linda msm.

parei e depois de um lero ela entrou

branquinha, cabelos pretos compridos, magrinha, bunda sinistra, tinha algumas tatuagens, usava aparelho, perguntei o nome dela ela falo Brenda, tinha 20 anos...

como meu carro é meio complicado ia comer ela de frente mais tava muito ruim e comi de 4 msm qse bejei mais desisti kkk

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Peito 7

eu perguntei se ela sempre ficava ali naquele msm local, ela falou q so fas qdo precisa de dinheiro...

agora me resta saber qdo ela vai precisar de dinheiro denovo :D :D

valor 30 reais.

se alguem tiver o contato dela me envie por MP por favor.

Link:
🔗

Responder