POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra variar , em uma das minhas investidas na afonso guenga , sempre pinta uma pervinha interessante e esta é mais uma .......
Subindo a afonso , no ponto de onibus em frente ao antigo central shopping , uma concentraçao de puta esquisita , eu meio chapado parei , fiquei olhando , um bando de puta feiosa , e eu olhando nem sei o que , derepente.........

, sai uma pervinha e vem pro lado do carro firmei o olhar...........

, era uma pervinha branquinha , ruivinha de tinta é claro....rss e me pergunta , olha so a pergunta da menina , c tem certeza que vai me levar ? dai eu disse de cara , claro que vou te levar , ela disse , tem certeza mesmo ? respondi , so se tu nao quiser.....kkkkkk , ela diz sorrindo , c me achou gatinha ??...rss , respondi , gatinha demaisssss........rss e fiquei pensando essa mina ta zoando com a minha cara , e fui logo falando , vai entrar ou nao ? ela puxou a maçaneta e ficou olhando pra minha cara sem entrar no carro , começei a rir e fui arrancando devargar , dai ela entrou....rss , vai me levar pra onde , disse , pra onde tu merece uaiiiii............vazei , no caminho a mina cheia de prosa e , conversa bem a putinha , falou um bocado da sua vida e logo percebi , essa mina é maluquinha , e perguntei , tu ta em alfa..?!!....kkkkkkk , ela respondi , eh , eu gosto de fumar um beck....., pensei , putz das duas uma , ou vai ser um TD excepcional ou decepcional......kkkkk
Bom , chegando no mota que pude reparar melhor a GP , baixinha , branquinha , magrinha , mas com tudo no lugar , peitos medios e deliciosos..., cabelos longos encaracolados....., muito lindinha a mina , nao parece GP e segundo ela afirma que nao é.....rss , diz que as vezes qdo ta louca demais , vai pra afonso descolar uma grana , ja que mora ali perto , pois a levei em casa , mora pertinho da new , é mole...!!!!! Bom resumindo os fatos que interessam.......
Menina lindinha , corpinho bike , sem nenhuma mancha estrias e etc........., peitos rosas deliciosos de chupar e gosta que vc chupe igual nenem.....

, me esbaldei.... , posiçoes variadas com destaque pro 69 que nao aguentei , buça muito gostosinha e como a putinha mama bem gostoso , la se foi , leite na boquinha da criança , nao engoliu e fim do 1º round...!!
Descanso e la vamo nos , começamos no sarro e a puta se mostrou selvagem....

, parei um pokim e perguntei , c gosta ?

ela fez uma cara daquelas e começamos , isto de pe atracados.....

, joguei a cabritinha na cama e coisa pegou fogo , eu dando uns tapas e ela pedindo mais e mais , loucura total.........

a perva gosta de dominaçao forte , dai foi prontamente atendida , so que pelo adiantado da hora , nao fiquei muito tempo na brincadeira e no estilo parede , fui socando a vadia e ela gemendo igual cadela e eu fudendo igual loouco , sem chance , leite no pote......
Resumo da opera.....
rosto......7
boca.......10 chupa bem a pervinha
peitos......8 delicia
xana........10 lindinha e quentinha
bunda....6 pequena , bonitinha , redondinha
anal.....nao sei , nao perguntei
custo beneficio excelente .... 50 contos da perva sem olhar pro relogio e 100 conto do mota (opium) , ja tava amanhecendo qdo a deixei em casa e ela ja queria marcar pro dia seguinte , é mole ..., achei baumm demais , mas apenas peguei o fone e ela fez questao de passar o msn tbem.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem quiser tai o MSN da pervinha...........
silvinha_******
telefone: 8666-4955
Sobrenome: Skit ALPHONZO
Valeu
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
FELIZ 2009 PRA TODOS OS CONFRADES !!