Confrade Viagrão:Viagrão escreveu:Alguém sabe informar se este local na Rua Ituiutaba ainda está funcionando?
Esta funcionando normalmente, a todo vapor.
Saudações!
Confrade Viagrão:Viagrão escreveu:Alguém sabe informar se este local na Rua Ituiutaba ainda está funcionando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
.Betinho83 escreveu:E ai punheteiros!
Estive na casa mês passado e não tive condições de dar notas. Só tinha bagulho no local. Resolvi fazer uma nova visita. A casa continua do mesmo jeito, sem melhorias. Banheiros muito pequenos e roupas de camas e tolhas gastas. Tinha muitas garotas novatas, so tinham 2 dos velhos tempos, A Elen e Monique[...] O nível do local é bem baixo, pra quem busca beleza. Tem muita mulher feia, gorda e com tudo caído.
!
" decidi dar mais uma chance a garota....", vc já viu como era o atendimento, ir lá e esperar que te atenda diferente é muita zezice( sem ofensas,nada pessoal...), reclamar com o garçom é uma,pois se 2 ou mais pessoas reclamam do atendimento da mesma garota eles a colocam pra fora( pelo menos deveriam...), a última vez que estive nessa casa o programa foi tão ruim,nada do que eu tinha combinado aconteceu,vim aqui,relatei e não voltei mais....meu dinheiro não cresce em árvore pra jogar fora assim não...Flokki escreveu:Que péssimo hein MiMaDiNhO? A qualidade das putas dessa casa decaiu bastante nos últimos tempos... Reclame com o garçom (Anderson), ou então com o gerente da casa. Afinal, jogar R$400,00 fora em um programa que combinou previamente com a puta que gostaria de gozar na guela dela e ela disse que faria e depois ficar com crise de nojinho não é nada agradável. O combinado não sai caro e evita transtornos! Outra coisa que tu poderia fazer era não ter pago a parte da garota no programa, ou então somente parte do valor (já que transaram), assim ela ficaria muito puta contigo, mas serviria de lição para que não engane mais clientes com falsas promessas do que fará durante o programa. Já fiz isso com algumas de lá e posso te dizer que elas nem me olham mais na cara. Mas foda-se, eu deixo muito bem claro o que quero no programa e se a puta na hora não faz, simplesmente mando descer e pronto! Não tem conversa! Sugiro que faça o mesmo!MiMaDiNhO escreveu:TD Negativo
Decidi dar mais uma chance pra garota pq é muito bonita e fui lá querendo uma boa transa e lamber aquele rabo gostoso.
Chego e ela já estava com cliente, espero é quando estamos subindo pro quarto fico olhando aquele rabo gostoso.
Ela pede pra tomar um banho rápido, beleza. Não demora e vem toda cheirosa, eu aviso que já tinha tomado banho e realmente estava banhado e perfumado. Agente fez um programa bem nos padrões do primeiro mas dessa vez ela fez uma puta sacanagem no oral nem sequer deixou encostar na boca, ficou punhetando até eu gozar e eu insistindo pra ela mamar enquanto eu gozava e ela dizendo que não conseguia que tinha nojo... VA tomar no cu!
400 reais tudo pra essa puta vir dizer que tem nojo? Quantas mulheres por bem menos não tomam um montão de porra? E pra que fala que finaliza oral?
Saí da casa decepcionado!
Alguém poderia me dizer se esta Keila é uma bahiana de Vitoria da Conquista ????togetherbh escreveu:KEILA
Adoro o sorriso dessa garota. Dá vontade de ficar bastante tempo com ela. Super alto astral e bem gostosa.
Ela tem o olhar parecido com o da LUNA que trabalhou na casa por um tempo.
Ela é muito agradável e mete muito também. Ela abraça e fala sacanagem no ouvido. É o tipo de garota que sabe que nós homens gostamos de pagar por um programa e ter a mesma sensação de estar com uma civil.
Ela é muito cuidadosa. Cuida bem dos dentes e está sempre cheirosa.![]()
PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum.
NOTAS:
Bunda: 9
Sorriso : 10
Barriga: 9
Seios: 8
Higiene: 9
Repeteco: Provavelmente
Oh Coroa, beleza?bomcoroa escreveu:Alguém poderia me dizer se esta Keila é uma bahiana de Vitoria da Conquista ????togetherbh escreveu:KEILA
Adoro o sorriso dessa garota. Dá vontade de ficar bastante tempo com ela. Super alto astral e bem gostosa.
Ela tem o olhar parecido com o da LUNA que trabalhou na casa por um tempo.
Ela é muito agradável e mete muito também. Ela abraça e fala sacanagem no ouvido. É o tipo de garota que sabe que nós homens gostamos de pagar por um programa e ter a mesma sensação de estar com uma civil.
Ela é muito cuidadosa. Cuida bem dos dentes e está sempre cheirosa.![]()
PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum.
NOTAS:
Bunda: 9
Sorriso : 10
Barriga: 9
Seios: 8
Higiene: 9
Repeteco: Provavelmente
Xeque-Mate escreveu:Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
LUGAR DESAGRADÁVEL.... TOMEM CUIDADO!!!!!
QUADO CHEGUEI AO LOCAL, PRIMEIRAMENTE, ACHEI TOSCO O QUARTO: CAMA DESARRUMADA, MEIO PORCO. A PUTA NÃO É NEM DE PERTO A PUTA DAS FOTOS DO SITE. TINHA DUAS MOÇAS NO QUARTO QUE ME PERGUNTARAM COM QUEM EU QUERIA FICAR. COMO ASSIM ? "EU NÃO CONVERSEI DIRETAMENTE COM A PUTA?" CLARO QUE NÃO KKKK. QUEM CV NO WHATS APP É UMA OUTRA PESSOA. CONCLUSÃO: COMBINEI PROGRAMA COMPLETO E DE CARA A PERVA PEGOU A CAMISINHA PRA FAZER O ORAL. "ESPERA AI!!!! O PROGRAMA É COMPLETO COM ORAL SEM CAMISINHA", EU DISSE. A PUTA DISSE QUE NÃO FAZIA. COMO JÁ TAVA DESANIMADO PQ A PERVA NÃO DAVA TESÃO NENHUM, VESTI MINHA ROUPA, PAGUEI 30 REAIS DE TAXA DE VISITA( NÃO COSTUMO PAGAR NADA QUANDO SOU ENGANADO MAS COMO TEMPO ERA CURTO, ACABEI PAGANDO) E VAZEI. AI QUE VEM A CEREJA DO BOLO. UM CARA ME ENVIOU UM ÁUDIO DIZENDO QUE ERA POLICIA E QUE IA ATRAS DE MIM SE EU NÃO VOLTASSE LA E PAGASSE A MOÇA. BRINCADEIRA???? CAGUEI A ALMA DELE E DISSE QUE SE ELE QUISESSE PODIA VIA ATRAS DE MIM.
NUNCA MAIS......
JÁ MUDARAM O ANUNCIO (GPGBH) E O TELEFONE MAS O ENDEREÇO É O MESMO AMAZONAS 1316, PRÓXIMO A PRAÇA RAUL SOARES.... CORRAM DESSE LUGAR
esse lugar ai varias putas atende ai e um motel so que parece que tambem mora gente e estranho mesmo aiEstacaDura escreveu:Xeque-Mate escreveu:Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
LUGAR DESAGRADÁVEL.... TOMEM CUIDADO!!!!!
QUADO CHEGUEI AO LOCAL, PRIMEIRAMENTE, ACHEI TOSCO O QUARTO: CAMA DESARRUMADA, MEIO PORCO. A PUTA NÃO É NEM DE PERTO A PUTA DAS FOTOS DO SITE. TINHA DUAS MOÇAS NO QUARTO QUE ME PERGUNTARAM COM QUEM EU QUERIA FICAR. COMO ASSIM ? "EU NÃO CONVERSEI DIRETAMENTE COM A PUTA?" CLARO QUE NÃO KKKK. QUEM CV NO WHATS APP É UMA OUTRA PESSOA. CONCLUSÃO: COMBINEI PROGRAMA COMPLETO E DE CARA A PERVA PEGOU A CAMISINHA PRA FAZER O ORAL. "ESPERA AI!!!! O PROGRAMA É COMPLETO COM ORAL SEM CAMISINHA", EU DISSE. A PUTA DISSE QUE NÃO FAZIA. COMO JÁ TAVA DESANIMADO PQ A PERVA NÃO DAVA TESÃO NENHUM, VESTI MINHA ROUPA, PAGUEI 30 REAIS DE TAXA DE VISITA( NÃO COSTUMO PAGAR NADA QUANDO SOU ENGANADO MAS COMO TEMPO ERA CURTO, ACABEI PAGANDO) E VAZEI. AI QUE VEM A CEREJA DO BOLO. UM CARA ME ENVIOU UM ÁUDIO DIZENDO QUE ERA POLICIA E QUE IA ATRAS DE MIM SE EU NÃO VOLTASSE LA E PAGASSE A MOÇA. BRINCADEIRA???? CAGUEI A ALMA DELE E DISSE QUE SE ELE QUISESSE PODIA VIA ATRAS DE MIM.
NUNCA MAIS......
JÁ MUDARAM O ANUNCIO (GPGBH) E O TELEFONE MAS O ENDEREÇO É O MESMO AMAZONAS 1316, PRÓXIMO A PRAÇA RAUL SOARES.... CORRAM DESSE LUGAR
A Luana é a puta desse anúncio?
https://www.gpgbh.com.br/perfil/luana" -"-
Tel 9 9480-0890