POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito terça feira passada:
Depois de uma pisada de bola de uma GP free fui pro plano B,isto é,no Athenas.Já tinha ido na casa a uns 2 meses atrás,na ocasião tava vazio de cuecas e tinha poucas pervas lá.Dessa vez a casa tava cheia e com o plantel novo,não conhecia nenhuma garota lá(pelo que eu soube a maioria veio do Fascinação,como não conhecia a casa antes...),mas mudou pra melhor na minha opinião,tinha umas 12 garotas aprox.a maioria top,apresentações feitas subi com a Carla.
Descrição:baixa,pele morena,olhos verdes(se não me engano),peitos médio-grande empinados(silicone),sem barriga,bunda média grande gostosa,enfim,tem um conjunto agradável e chamativo.Tratativas antes de subir,disse que não deixava gozar na boca,que o anal se eu quisesse rolava,fui encarar!!
O fight:Dentro do quarto despiu-se e foi tomar banho antes do fight começar,eu fui junto(mesmo já limpo),tentei dar uns beijos pra esquentar mas ela negou(mal e mal dei uns 2 selinhos),mas enfim,já banhados deitei na cama,ela veio me beijando o peito e foi descendo até o martelo,iniciou um boquete sem capote(bom,não foi o + top que já tive mas não foi ruim),lambia a cabeça,o saco,ora suave ora com pressão,resolvi retribuir,chupei a xana,tudo dentro dos parâmetros do imetro

,fomos pra foda:começou com ela por cima,sentou com gosto,rebolou,fez pompoarismo,deitou o corpo por cima de mim,enfim começou a pular com força no meu KCT,resolvi dar o troco,a peguei e mudei de posição comigo ficando por cima,no ppmm, metendo nela com força,ela gemia gostoso(aí saquei que ela gosta de uma foda hard),só que nessa posição nesse bite acelerado eu ia gozar logo,quando tava quase lá,parei,pedi pra ficar D4,ela ficou D4 trabalhando pra mim,

ia empurrando o traseiro dela com força de encontro ao meu pau,aí não resisti,comecei a meter nela com força e leite no látex!!
Pequena pausa,ela começa com um PPP desgramado,eu a deixei falar,fui me acalmando já pensando num segundo round,quando senti que já dava pra encarar outra,fui beijando sua barriga,subindo pros peitões e pescoço,ela até parou de matraquear e começou a suspirar de tesão;acho que ela entendeu o recado,
Segundo round,ela veio no coqueirinho sentando com força,parecia que queria arrebentar com meu pau,depois foi pra cavalgada invertida,ficou um tempinho,depois de ladinho,eu metendo a vara,e finalizei com ela de bruços.Tão logo eu terminei soa o gongo,digo o interfone,

Fui tomar uma ducha(ela não foi),me vesti e saí.
Boa trepada,é uma metedeira,mas não indicaria pra quem gosta de GP de estilo namoradinha,ou namoradinha-safada,ela no meu ponto de vista é do tipo safada-hard,não beija e nem é de ter atitudes de carinho(pelo menos não comigo!!)e gosta de uma meteção forte,quem curtir essa características é a pedida!!!(Particularmente,ainda prefiro uma namoradinha-safada,mas aí é meu gosto!!)
Quando tava pagando a conta avistei uma ninfeta muito gata,quase cancelei a conta e fui subir no quarto com ela,

,conversei com ela alguns min. e disse que voltaria no dia seguinte pra ficar com ela,não sei se ela acreditou,mas eu cumpri a promessa e voltei lá.Mas isso,é outro TD...
Fui!!!!