Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#241 Mensagem por Tninja » 12 Jul 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais ou menos 15 dias....sorry ( atrasado )

Tinha ido á uma audiencia trabalhista no Barro Preto e havia sido cancelada, fiquei com tanto tesão ao rever uma ex colega de trabalho que eu não teria chance nenhuma com ela... que resolvi esticar a tarde
cheguei no local era por volta das 3 da tarde e tinha usn 3 camaradas já no local .... DESFILE TRADICIONAL DAS PERVAS decidi logo pela carol, falsa magra com vestidinho preto muito sensual.
Entrei no quarto, direto pra duchinha convidei ela pra irmos juntos não quiz, mas foi delicada ao dar o toco...rsss e depois do banho, fui primeiro, fiquei no aguarda e confesso tava nervoso pois celular do trampo não parava ... ela veio carinhosamente enqunato eu falava no celular ajuelhou e começou a lamber o "bruto" ainda adormecido.....apos 3 linguadas o bicho acordou e como não finaliza no oral 9pelo mesnoa disse que não) encapei logo o bicho e fui pra meterola, geme bem mancinho que me dá mais tesão mesmo sabendo da falcidade mas não é escandalosa e não me pediu pra gozar hora nenhuma...mesmo assim não aguentei e apos 3 posiçoes não aguentei e o mel jorrou no ferrão da abelha!!!

Pequena ducha ...ela foi primeiro eu confesso que não iria...rsss pedi pra chupá-lae prontamente deitos na cama com perninha pora o alto...apenas dei um conferida e sem odor nenhum o ferão subiu novamente....papai mamãe básico e mel na borracha....finish!

Básico mas o que eu queria no momento!!

pervinha bonita desfilaria num shopping de mão dada tranquilo:

Altura: 1,65 quase 1,70 cerio eu...
Simpatia: 8
Corpo: 9 (seios e bunda medios naturais)
Rosto: 7
Seios: 9
Oral: 5, não finaliza na boca mecânico
Vaginal: 9 gostoso
Anal: não insisti, não sei se faz
Beijo: 4 (resistia usar a lingua)
Preço pago: R$340 = R$260 pela perva + entrada + Ices (pra entra no clima e não atender o cel)

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capiaubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#242 Mensagem por capiaubh » 14 Jul 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Voltei ao Fascinação,para mim a melhor casa de BH.
Chegando lá, desfile das pervas e queria um anal.
Tinha somente a Patrícia e combinamos tudo e fomos para o quarto.
Chegando no quarto, ducha para espantar o cansaço e tirar a maresia do dia.
Começou chupando bem, profundo e babado.
Após um pouco, vendo que ia gozar pedi o rabicó.
Pediu que fosse de ladinho e mandei bala no cu dela. Bombei, bombei e capiauzinhos na camisinha...
Conversamos um pouco, PPP Médio e tomei outra ducha.
O segundo round foi ela chupando e depois finalizando na punheta... Tava bão demais.
A Patricia é gente boa. Ainda comemos um churrasco de picanha, já que a churrasqueira tava acesa.
Ainda volto lá para ferrar a Poliana e a Vivian, meninas simpáticas.

Vamos as notas:
Rosto: 5
Corpo: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Anal: 9
Corpo em geral:7
Conversa:7
Média :7

Preço: R$260,00 mais R$50,00 de bebidas e churrasco.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#243 Mensagem por H. Romeu » 18 Jul 2011, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez no Fascinação. Desfile básico. Achei o plantel legal. Chamei a Carla pra conversar. Ela tava com um vestidinho verde desconcertante que me deixou louco. Ela é morena de coxas grossas com os pelinhos descoloridos, cabelo preto ondulado e boa de papo. Falou que tem 25 anos e parece que tem mesmo. Falou que adora trepar, fechei com ela.

Fomos pro quarto e já começamos a ralar. Ela beija muito, só que com um certo exagero, abre demais a boca, parece que vai te engolir. Daí ela começou a descer e caiu de boca no meu pau. Chupou muito, com pressão, babado. Cuspia no pau, chupava os bagos, ela tava com apetite! Chupou bastante, sem pressa. Tive que pedir pra parar e começamos a meteção. Foi hard! Ela é insana e realmente gosta da coisa, tem uma carinha de santa mas se transforma entre quatro paredes. Cavalgada clássica pegando aquela bunda gostosa, enfiando o dedo no cuzinho dela e a bichinha foi ficando doida. Virei ela de frente, ppmm, franguinho e ela falando sacanagem. Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar de ré, ela veio e começou a pular com tudo, daí a cama abriu o bico. Fez um barulho, acho que quebrou o estrado. Fomos para o sofazinho e peguei ela de 4. Meti com tudo e ela pedindo mais não estava nem acreditando. Então ela me pediu pra comer ser cuzinho. Não sou muito de anal mas o tesão tava geral. Foi o melhor cú que já comi, realmente delicioso. Gozei no rabinho dela pra fechar com chave de ouro. Depois rolou um papo pra recuperar os batimentos e um belo banho. Foi uma bem dada, sem a menor condição de uma segunda.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 6 (Já amamentou e tem estrias, mas não são caídos. Deixei o quarto mais escurinho e não comprometeu)
Bunda: 9
Beijo: 7
Oral: 10
Anal: 10
Simpatia e higiene: 10
Sexo geral: 10 (muito gostoso)

Pra quem quer sexo de verdade e sem frescuras a Carlinha é uma bela opção.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Saí do TD com a Carla e fui tomar mais uma pra recuperar as energias. Me sentia cansado. Foi aí que surgiu a Juliana num vestidinho branco, meio transparente e eu senti uma chama renascer dentro de mim. Pensei, já to aqui mesmo, com alvará ilimitado, vamos nessa. Conversei um pouquinho, achei ela gente boa. Subimos pro quarto.
A Juliana é morena cor de jambo, cabelo comprido preto e liso, corpinho no lugar. O beijo dela é muito gostoso, boca macia. Pus pra chupar e chupou legal. AS meninas de lá parece que fazem um pré cursinho antes de começar a trabalhar lá. Geralmente elas chupam no mesmo estilo e bem.
Fomos pra foda começando pelo ppmm. Achei ela apertadinha, delicia de meter. Metia e beijava, metia e beijava. Até que ela agüentou bem. Virei e mandei ver de ladinho. Aí ela pediu pra vir por cima e veio. Depois fizemos a invertida e pra finalizar um belo de 4. Foi outra bem dada, pra fechar o dia com chave de ouro.

Notas

Rosto: 8
Seios: 5 (pequenos demais pro meu gosto)
Bunda: 8 (pequena porém bem feita)
Oral: 8
Beijo: 10
Higiene/Simpatia: 10
Vaginal: 10
Anal: nem tentei
Geral: 8 (ela não é uma cavala e a foda não foi hard, mas foi gostoso)
Custo: 260,00

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Juliana

#245 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Jul 2011, 10:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Um acaso me levou ao Fascinação em 2005 e finalmente retornei na última quarta (27 de julho). Depois da primeira e ótima impressão, ameacei um retorno várias vezes, tentando encaixar um compromisso de trabalho com uma nova visita. Nesse meio tempo, fui acompanhando os Tds relatadas aqui no GPGuia. Finalmente resolvi fazer um visita relâmpago de um dia a BH exclusivamente para o Fascinação. Aqui em Piracicaba infelizmente não há mais ônibus para BH. Então, aproveitei uma consulta que tinha em SP para pegar o Cometa saindo do terminal Tiête. Paguei ida e volta (166,00), com saída às 22:30h de terça. O ônibus chegou atrasado a BH, mas sem problemas, pois o Fascinação abre somente às 14h. Dei uma voltas a pé: conheci a praça da Liberdade, fui ao mercado central, onde almocei, conheci a sede do Atlético Mineiro (fica a 2 ou 3 quadras do Fascinação) e tomei um café numa doceria na quadra acima do puteiro. Finalmente deu 14h e entrei. Chamaram as meninas e daí surgiu o problema: eram tantas que fiquei na dúvida. Eu tinha grana suficiente para 3 Tds, mas acreditava que teria fôlego somente para 2, então a escolha teria de ser bem feita. Inicialmente perguntei a um dos responsáveis (dono? sócio?) por alguma que fosse completa. A Michele sentou-se comigo e confirmou que dava o cu sem adicional. Apesar da oferta tentadora, fiquei de pensar. Logo depois, começou nova apresentação (para outro cueca) e prestei atenção a uma morena, que já havia se apresentado, mas que agora me pareceu mais bonita. Chamei-a novamente e, apesar de não fazer anal, resolvi começar com ela. É a Juliana relatada pelo colega que me precede (H. Romeu).
Minha avaliação:
Aparência: 9 - lindíssima, morena de uma cor belíssima, efeito de muita praia, creio. Gostei dos peitos, embora realmente pequenos. A bunda é M, bem redonda e sem defeitos.
Trepada: 9 - sem miséria: beijou de língua, chupou meu corpo enquanto eu tirava a roupa e tive de pedir para parar, pois eu queria tomar banho, afinal eu tinha viajado a noite inteira e caminhado em BH de manhã. Depois do banho, continuamos no mesmo ritmo, beijos, chupadas, um ótimo oral s/c, longo, bem feito, com lambidas no saco e esmero no pau. O bocetal foi ótimo também, apertado, com lubrificação natural abundante. Não me esquivei de chupar os peitinho, a boceta e o cu. No final, como sempre faço, pedi para gozar no boca e fui atendido. Sem frescuras, a Juliana escancarou a boca, onde derramei minha porra. Ela foi ao banho e no retorno continuou as carícias, até avisarem do horário.
Tempo: 9 - tempo muito bem aproveitado, mas acho que encurtaram a hora em 5 ou 10 minutos.
Relação custo-benefício: 8 - foram 260 da trepada em si (incluindo quarto), 30 da entrada e 6 da água tônica que bebi, 10% de serviço = 300 reais. Valeu pelo visual matador da garota e da trepada de primeira.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani - castanha/olhos verdes

#246 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Jul 2011, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - olhos verdes

Já tinha pagado os 300 reais do primeiro Td e acertado de voltar depois de uma caminhada para retomar as energias. Daí lembrei que meu celular estava descarregado e pedi para ficar recarregando. Enquanto isso, conversei com outros cuecas e pedi uma porção de bolinhos de bacalhau. Fiquei de olho, é claro, nas outras garotas. A casa´estava cheia, os quartos (acho que 7) ocupados e eu estava fazendo planos para a segunda. A Juliana tinha até encontrado outro par e eu me encantado com outra morena, que era a Carla. Porém, meu colega de papo estava justamente fazendo hora até ir ao quarto com ela. Acabei entrando na conversa, fiquei sabendo que ela já tinha um filho (por ela) e que ela era um capeta na cama (pelo colega). Meu celular estava carregado, tinha devorado os bolinhos e ficado mais de 2 horas pensando no que fazer. Tinha desistido do passeio, afinal, e resolvido partir para a segunda. Tinha basicamente as seguintes opções: a Carla (morena de cabelos cacheados), a Dani (castanho com lindos olhos verdes), a Tainá (ou Taisa? baixinha, mulata bem clara ou morena escura?), a Camila? (ainda mais baixinha, cabelos avermelhados) e a Isabela (loira alta, mas essa já estava com a agenda cheia). Resolvi perguntar pela Dani, que ainda estava em atendimento (já havia perguntado horas antes, então concluí que o cueca tinha resolvido ficar 2 horas com ela). Diante da notícia, fiquei avaliando a Camila, que me pareceu muito gostosa, mas antes de resolver alguma coisa, a Dani aparece e resolvemos tudo. Precisava somente de 20 minutos para liberar outro quarto e, enquanto isso eu tomei um café (a Dani foi tomar o seu nos fundos) e conversei generalidades (nada de putaria) com um habitué casa. Conforme prometido, depois de 20 minutos a Dani aparece com a chave. Fomos para o andar de cima, num quarto que me pareceu o mesmo que usei em 2005.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - lindíssima de rosto, cabelos castanhos, olhos verdes, 23 anos, cerca de 1,65m, peitinhos, bunda redonda, firme mas macia.
Trepada: 9 - o início foi meio desapontador. Ela ficou de não me toques, reclamou do cheiro de café (achei que não seria problema, pois ela também tinha tomado, mas ela disse que tinha escovado os dentes e pediu para eu fazer o mesmo ou chupar uma bala). Bom, tomei um bom banho e escovei os dentes, enquanto pensava na situação. Olhando para ela nua, concluí que, por pior que fosse o Td, somente aquela visual já valia os 260. Acabei me enganando. Ela me beijou, não com o fogo da Juliana, mas com suficiente empenho. Pareceu ficar entediada enquanto eu beijava os peitinhos, mas respondeu bem quando eu chupei a boceta. Fiquei um bom tempo ali. Não se opôs às dedadas na boceta, não deixou enfiar no cu, mas permitiu uma dedadas bem de leve. Ela pareceu bem satisfeita e querendo me agradar. Infelizmente, meu pau ainda estava flácido (acontece comigo quanto a garota é muito bonita: acho que ele acha que é muita areia..., somado a isso, ainda não havia se recuperado do Td com a Juliana). Profissional, ela abocanhou meu pau mesmo assim e não é que, depois de muito esforço, o bicho endureceu? Aproveitei, encapotei e desfrutei daquela delícia. Como não dava o cu, pedi o rosto e ela aceitou com um sorriso no rosto. Arrisquei pedir a boca e novamente aceitou com um sorriso. Nessa, o pau estava ficando sem fôlego, então tirei o capuz e me pus a tentar extrair um pouco de porra. Percebendo minha dificuldade, ela se ofereceu para chupar até eu gozar, mas eu expliquei que nessa situação precisava ser na mão mesmo. Demorou, mas gozei na boca na lindinha, que reclamou que a porra era pouca. Ponderei que era a idade, mas no final confessei que já havia gastado a maior parte na boca da Juliana.
Tempo: 9
Relação custo-benefício: 8 - 300 reais novamente: 260 do Td, 15 dos bolinhos (bom preço, 15 bolinhos bem pequenos mas saborosos), 6 da água tônica (a segunda do dia), 10% do serviço (e mais a arredondada para cima).

Eram 8 da noite, meu ônibus saía às 11:15 da noite, então até poderia tentar a terceira, mas preferi ir embora com as boas lembranças proporcionadas pela Juliana e pela Dani. A Dani deste Td provavelmente não é a mesma relatada anteriormente, pois é mineira e não catarinense, e tem cabelos castanhos.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por H. Romeu » 13 Ago 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Voltei ao Fascinação esses dias. Peguei a Isabela. Loira, cara de ninfeta e safada, tava de vestido e parecia com um corpo legal.

Começamos a ralação com muitos beijos, ela tem uma boca gostosa e o beijo é bom. Logo tiramos as roupas e ela caiu de boca. Oral sem capa muito bom. Ela gosta e não queria parar, chupava as bolas, cuspia, chupava. Ela tava bem animada. Daí já pus logo de 4. A bunda dela me surpreendeu, bem gostosa. Na meterola, achei que ela gemia meio falso, isso me incomodou um pouco. Depois passamos pra cavalgada e cavalgada invertida. Po, ver aquela bunda indo e vindo e engolindo meu pau, não teve jeito, foi leite na borracha.
Banhozinho, mal tive tempo de respirar e ela já veio de novo. Me chupou mais, e muito. Pedi pra gozar na boca e não deixou. Pus ela no franguinho, meti com força e finalizei.
Ela tava com muita disposição, queria porque queria uma terceira. Ela bem que tentou reanimar a criança, mas já estava esgotado.
Fim de papo;

Notas:
Rosto: 8 (olhos muito bonitos)
Seios: 7 (já amamentou, mas estão aceitáveis)
Bunda: 9 (me surpreendeu)
Oral: 10 (ela tava gulosa esse dia)
Beijo: 9 (gostoso)
Higiene: 10
Simpatia: 9

Link:
🔗

bazucagiratoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#248 Mensagem por bazucagiratoria » 19 Ago 2011, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:mirela

Beijou na Boca:NÃO
lá de bobeira peguei essa bunduda lá no meio. Gostosa com um cabelo preto.(me diz pq quase todas tem alongamento de cabelo ?) Peitos pequenos. Iniciante na casa, ficou com muita frescura e não me toques. Mas eu estava com paciencia.
Sapequei ela uma vez tomei um banho e sapequei na segunda. Estava sem tempo e vazei antes de dar o horário. Não negociei nada com ela antes porque estava bebado. kkkkk Mas ficou com uma frescurada danada. Quando no oral não deixava pegar no cabelo e beijo só selinho. Falou que não dava o rabinho, não pode colocar o dedo etc.
Neutro pela frescura.
Notas:
Rosto: 7 (passa batida)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 9 é boa !
Oral: 2 fraco e sem pressão
Beijo: 1 só no selo
Higiene: 8
Simpatia: 0 !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei ao Fascinação esses dias. Peguei a Isabela. Loira, cara de ninfeta e safada, tava de vestido e parecia com um corpo legal.

Começamos a ralação com muitos beijos, ela tem uma boca gostosa e o beijo é bom. Logo tiramos as roupas e ela caiu de boca. Oral sem capa muito bom. Ela gosta e não queria parar, chupava as bolas, cuspia, chupava. Ela tava bem animada. Daí já pus logo de 4. A bunda dela me surpreendeu, bem gostosa. Na meterola, achei que ela gemia meio falso, isso me incomodou um pouco. Depois passamos pra cavalgada e cavalgada invertida. Po, ver aquela bunda indo e vindo e engolindo meu pau, não teve jeito, foi leite na borracha.
Banhozinho, mal tive tempo de respirar e ela já veio de novo. Me chupou mais, e muito. Pedi pra gozar na boca e não deixou. Pus ela no franguinho, meti com força e finalizei.
Ela tava com muita disposição, queria porque queria uma terceira. Ela bem que tentou reanimar a criança, mas já estava esgotado.
Fim de papo;

Rosto: 8 (olhos muito bonitos)
Seios: 7 (já amamentou, mas estão aceitáveis)
Bunda: 9 (me surpreendeu)
Oral: 10 (ela tava gulosa esse dia)
Beijo: 9 (gostoso)
Simpatia: 9

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#249 Mensagem por Amoroso Cruz » 21 Ago 2011, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei a BH para passar a tarde no Fascinação. Cheguei na Pampulha e fui de ônibus até o centro. Comprei uma pinga Seleta no mercado central e subi em direção ao Fascinação. Cheguei por volta das 14:00h e já havia gente lá. Peguei o final de uma apresentação, pedi uma água tônica e, das que se apresentaram, me interessei pela Carla, que já havia me chamado a atenção em julho. Ofereci bebida e ela pediu água. Ela foi buscar a água e eu pedi para ela voltar sem calcinha. Pedido atendido. Fomos ao quarto e foi tudo de bom.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - morena gostosíssima, com um baita bundão.
Trepada: 10 - tudo de bom que você possa imaginar, beijo na boca, oral no pelo, bocetal, anal, gozada na boca, sem parar.
Tempo: 10 - praticamente 60 minutos de trepada, aguentei segurar até o final.
Relação custo-benefício: ver item seguinte.
Editado pela última vez por Amoroso Cruz em 21 Ago 2011, 01:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#250 Mensagem por Amoroso Cruz » 21 Ago 2011, 01:46

POSITIVO

No quarto, enquanto comia a Carla, cheguei a aventar a hipótese de recomê-la, mas não dobrando o horário, pois não sou de dar duas em seguida. Sai do quarto e a Carla já foi chamada. Logo ela foi novamente ao quarto. Pedi nova água tônica e fiquei descansando no sofá. Notei que havia várias garotas gostosas, mas quando vi novamente a Juliana, só tive olhos para ela. Ela não me reconheceu, nem quando dei um alô para ela. Como precisava de umas 2 horas de repouso, não cheguei a chamá-la para conversar. Quando já eram 4 da tarde, fui falar com ela e fiquei preocupado, pois ela estava agarrada com outro cueca. Pelas minhas contas, se ela ainda ficasse 1/2 hora assim antes de ir ao quarto com o cueca, ficaria livre novamente, caso não dobrasse o horário, lá pelas 5:30h. Eu precisaria de muita sorte para combinar com ela, esperar pelo quarto e ainda chegar à tempo em Confins (voo das 10:05 da noite). Quando ela desgarrou do cara (balcão da churrasqueira) e foi para a sala, a segui e me apresentei. Daí já fomos ao quarto. Ótima trepada, como da primeira vez. Gata já avaliada e repetida (infelizmente meu desempenho não foi o mesmo do TD com a Carla, e como diferença gozei na borracha desta vez, embora a Juliana tivesse concordado em eu finalizar na boquinha dela), portanto, com mesma avaliação anterior. Falta a avaliação conjunta do custo-benefício:
520 das gatas, 12 das águas-tônicas (6 cada uma), 6 da água pedida pela Carla, 30 da entrada = 568 reais; mas me cobraram 615!!! Não sei se me cobraram 2x a entrada, como da outra vez. Não discuti, pois a tarde foi ótima, mas é a segunda vez que fui tungado. Em julho, depois do primeiro TD, com a Juliana, me cobraram 300 reais (certo! 260 da trepada, 30 da entrada e 6 da água-tônica), e no segundo me cobrarm novamente os 30 da entrada!!! Espero não estar sendo injusto, mas da próxima vez vou questionar os valores logo na entrada, para tudo ficar claro.
Fora isso (30 ou 50 reais a mais da conta), tudo muito justo, resultando em ótima relação custo-benefício. Daria um 9, pois não tem nada melhor que comer uma mineirinha. Acho que não existe mulher mais gostosa que a mineira. Escutando a conversa dos cuecas locais, notei que os mineiros não valorizam tanto quanto eu, que sou de fora, pois afinal o que não falta em Minas é mineira. Já estou planejando outra ida a BH em setembro.

Link:
🔗

lgsillva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#251 Mensagem por lgsillva » 29 Ago 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Estive la no sabado e peguei a Isabella uma loirinha com cara de safada, na chegada no quarto ela ja caiu de boca, sem capa, uma delicia, adora chupar uma rola a safada, logo botei ela de quatro e comecei, ela nao gosta que puxa o cabelo, ai me desanimei um pouco mas, na segunda ela me surpreendeu fez um oral espetacular e depois foi por cima, sensacional a rebolada dela, tomei um banhozinho e ela veio de novo com a boca no meu pau.

Notas:
Rosto: 9 (olhos muito bonitos)
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 10
Beijo: 7
Simpatia: 7

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#252 Mensagem por Puro Osso » 03 Set 2011, 10:50

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %

GAROTA
Nome - juliana
Telefone -
Localização - /

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - tempo fascinação

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

cheguei na casa(nao ia a muito tempo)

tinha um plantel bacana, varias gatinhas e gostosas, apresentações como sempre, e vi uma moreninha passando direto, depois volta de novo direto, fiquei curioso, e fui conversar com ela... o papo rendeu, chamei pro quarto.

banho , papo rapidinho durante, no inicio beijou com timidez, mas depois foi soltando..... partiu pro oral, muito bom por sinal, com pressão, mas pedi pra ir com calma senão ia ali mesmo....

capote, e veio cavalgando.... depois de quatro e pedi da dar leitinho na boca....

banho de novo, ja veio chupando pra animar o mineirinho, empolgou vamo aproveitar... veio de ladinho, depois cavalgou de costas..... leite de novo...

interfone toca e acaba a alegria....

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#253 Mensagem por Tiocaum » 05 Set 2011, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Tentado por uns comparsas, voltei mais uma vez a casa... :evil: nao achei nada tentador pro meu gosto. Mas como tava lá e os comparsas só subindo, resolvi meter. A unica que tive vontade foi uma velha conhecida minha de lá Fernanda, e como já conheço o serviço resolvi repetir mesmo :twisted: Bora meter! Duas bem dadas, meteçao sem frescura e hard, guenta bem. Boquete velocidade 3, seios grandes, bunda grande, delicia de mulher! Fui!

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8,5
Normal - 10

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#254 Mensagem por Shark_BH » 26 Set 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Galera, segue TD realizado semana passada.

Cheguei no fasci por volta das 17 hs, estava bem vazio, mas os quartos estavam cheios. Tradicional desfile e gostei da Duda.
A garota é baixinha, cabelos pretos e lisos, pernas grossas e seios grandes, jeitinho de menina.

Chamei pra negociar e de cara ela disse que chupava bem demais (ponto pra ela), ai bora pro quarto :twisted: .

Chegando no quarto ela ja baixa minha calça e começa uma chupeta maravilhosa, quase foi na boca dela, pedi pra para pra gente tomar banho, depois na cama ela começa a chupar de novo, bão demais! Pedi pra encapar ela veio cavalgando, pedi pra ela ficar de quatro e sentei a vara nela, ai ela falou pra gozar na boquinha dela :twisted: tirei o capote e ela veio chupando, o pedido dela foi atendido, leite na boquinha dela.

Notas:

Rosto: 8,00
Seios: 8,00
Pernas: 8,00
Bunda: 7,00
Sexo Oral: 10,00 (ponto forte)
Sexo vaginal: 9,00
Sexo anal: não faz

Custo: entrada + TD + 1 cerva = 320 :oops:

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#255 Mensagem por Shark_BH » 26 Set 2011, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu

Galera segue TD realizado semana passada.

De bobeira no fasci, vi o desfile, não estava achando nada interessante, quando aparece a Mallu, morena clara, cabelos pretos, lisos e longos, seios grandes e pernas lindas. Chamei pro papo e que gata, com 5 min ja chamei pra subir.

Chegando no quarto banho basico, e depois que eu deitei ela me faz um oral maravilhoso, chupou com vontade, tive q pedir pra parar :twisted: capa no Jr. e bora meter, pra começar ela cavalgou gostoso demais, pulou, gritou e gemeu que tava uma delicia, pedi para ficar de quatro, sentei a vara e quando mais eu metei mais ela pedia mais. meti demais nela.

Notas:

Rosto: 9,00
Cabelo: 10,00
Seios: 9,00 (naturais)
Bunda: 9,00
Pernas: 9,00
Sexo oral: 10,00
Sexo vaginal: 10,00

custo: entrada + TD + cerva = $320 :oops:

Link:
🔗