NEGATIVONome da Garota:Cintya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Avistei esta garota logo antes da Rio Grande do Norte. Na primeira olhada fiquei ressabiado em abordar a meretriz, uma vez que a vestimenta não me deram garantia de sua profissão. O sorriso convidativo na aproximação jogou por agua o receio e comecei a negociação.
A garota é gordinha, gorda para os que não curtem uma carne a mais, o que não é meu caso. Rosto bonito, vestimenta e dicção que remete a ela um certo Pedigree. Morena do cabelo castanho claro liso e bem cuidado, pouco abaixo do ombro, altura chuto por volta dos 1,65. Salve as proporções, é praticamente uma versão tupniquim da Kirstie Alley, sem os belos olhos azuis da atriz.
Pois bem, combinamos o oral completo sem capote por R$40. Um pouco salgado, eu sei, mas realmente curti a rameira. Devido a falta de um motel na região, acabei encostando o carro numa quebrada. Ela indicou uma ria, mas para evitar cair numa emboscada, andei um pouco mais e peguei um ponto que eu me sentisse mais a vontade.
Puxei o freio de mão, afrochei o cinto, abaixei as calças, encostei o banco e olhei para ela com aquela já conhecida expressão de quem quer dizer: “minha filha, ao trabalho, chupe este caralho.”.
Eis que ela pega, olha, cheira, punheta, lambe em volta, enrolando mais enrola... mas não coloca o membro na boca. Ficou enrolando e eu fui deixando a coisa rolar para ver até onde aquilo daria..
Após trés minutos nesta enrolação, esta putaria que não prometia grandes coisas começa a mostras claros sinais de que seria uma completa. A puta protesta o combinando dizendo não chupar sem proteção. Arrependi de ter perguntado porque, afinal fui atacado por um cruel e impiedoso PPP. Decepcionado, pedi a rapariga que encapotasse o pau e terminasse os trabalhos, porem nem o mais convicto dos pessimistas estaria preparado para o desenrolar deste pedido
Pasmem nobres confrades, a guenga não apenas alegou não te camisinha, como ainda achou ruim quando falei que eu também não tinha.
O que faremos então? Ela perguntou. Não sei querida, quem sabe você não me ajude com um barulho estranho que meu Mustang esta fazendo? Pensei, mas ao falar apenas cogitei a possibilidade dela descer do carro e sumir para sempre. Foi nesta hora ela “lembrou” de uma que havia guardado em sua bolsa. Deve ter se lembrado também que ali havia pau a ser chupado por ela, que recomeçou aparentemente contrariada a peleja.
Se passou alguns minutos até que a pica demostre sinal de vida, afinal os recentes eventos seria capaz de brochar Ron Jeremy,brochar, quanto mais um senho na minha idade.
Depois de toda esta chateação, recebi finalmente o produto que eu primeiramente havia adquirido, um boquete. Péssimo com sinal, carente de técnica e feito sem vontade. Para completar, fui um boquete mais mais curto que coice de porco, rapidamente virou um punheta assistida numa desesperada tentativa de provocar rapidamente o gozo, que estava nem perto de acontecer. Cansado daquela situação, agradeci (ainda não sei pelo que) e dei por encerrados os trabalhos.
Enquanto levava a senhorita de volta para seu ponto de labuta, ela proferia uma série de asneiras tipicas de guengas meia boca. Um senhor na minha idade deveria receber para escutar tais desaforos, porem, irônico como possa parecer, eu estava era pagando caro para isto.