Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Manuela(Tatuada)

#151 Mensagem por tio chota » 07 Nov 2009, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela(tatuada)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em fase de reintegração putanhistica, passei pela A.Pena dia 06/11 ,por volta das 23:hs , na altura do banco Alfa, e avistei esta perva, loira, cabelo grande, algumas tatuagens pelo corpo.

Na negociação pediu R$ 30,00 no carro ou R$ 60,00 no motel mais próximo. Como a grana esta curta, foi no carro mesmo. Uma chupada com capote bem burocratica, tirou apenas a blusa, tem um peitos grandes bem gostosos, mais faz um doce para deixar chupa-los.

Estava de vestido, tirou a calcinha e ficou de 4, bombei rapidamente ao estilo CH :lol: , gozada em menos de 10 minutos.

Falou que faz anal com taxa extra.

Peitos: Grandes 7
Bunda: Estrias 5
Buceta: Sem mau cheiro 6
Simpatia: 5
Rosto: Normal 5

Neutro pois tem pouca motivação, parece que está fazendo um favor. E ainda faz doce para chupar os peitos (gostosos). Sem repeteco.

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#152 Mensagem por Shark_BH » 08 Nov 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Semana passada passando pela Afonso Pena encontrei sentada no ponto de onibus em frente ao prédio oi uma morena até reduzi e olhei, achei bem gata, chamei pra negociar e ela pediu 50quentão so pelo boquete :shock: descartei na hora, mas dei uma volta no quarteirão e voltei, ela aceitou o boquete no carro por 40, para constar o valor de 50 é pelo programa, boquete e metida, mas na rua não animo a meter.

Após chegar em uma rua escura e mina tirou a calça, parece ter um corpo legal, gostei, ela tem cabelos pretos, lisos, pela clarinha e um sorriso bem bonito.

Coloquei o Junior pra fora, ela prontamente encapou e começou a chupar, chupou com pressão até eu gozar, após a gozada a deixei no seu local de labuta.

sds putanheiras

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD COM 3 NO APE

#153 Mensagem por bicho solto » 29 Nov 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Maria

Beijou na Boca:SIM
Fala galera agora to de pc novo e posso repostar, vou primeiramente falar do TD, 1º na minha vida com 3 pervas, vou resumir ao maximo.
Meu amigo Tel de Monleva estava aqui em BH e ficamos tomando no Tudão e depois fomos na Afonso Quenga, isso agora na madrugada de sexta.
Demos umas 10 voltas e achamos essa mulata com uns mega peitoes chamada Ana Maria, a irma, que era pequena (talvez underage) com peitoes e uma amiga pequena tambem com pernoes,
já estava meio tarde e combinamos 30 pra cada no ape do meu amigo no Anchieta, e foi combinado 1:30, então como ficou bom d+ o combinado fomos para o ape.
Chegando lá ele pegou essa Ana Maria e eu fui com as outras duas pro quarto, peguei 1º a irmâ da outra e ela bateu um boca com capa demorado, ae ela foi em cima, tirou uns peitoes pra fora (a outra não quis ficar no quarto) e tava bem apertadinha viu, meti nela d4, normal e demorei pra gozar já que tinha bebido. Quando gozei fui lá fora de pau com a capa dentro e chamei a outra pequena. Ela não quis tirar os peito pra fora e bateu um boca rapidim mas meti de franguin e de 4 mas não consegui gozar.
Quando sai a Ana Maria tava lá fora já o Tel já levando a outra pro quarto, ae eu chamei ela e ela disse que tava com a periquita ardendo mas mesmo assim fomos pro fight.
Ela também como as outras 2 é apertada, tem ums peitoes lindos, e todas são cheirosas e depiladas, ponto pra isso,
Precisei de uma ajuda na punheta pq tava cansado e bem bebado mas meti ppmm e d4 , não teve boca e gozei,
Foi fenomenal, nunca tinha comido 3 na sequencia,
Na saida foi melhor ainda,
a 2º que tinha comido baixou o preço pra R$20 e Ana Maria baixou pra R$25, mas pq me ofereci pra deixalas no Anel Rodoviário, perto do bairro Goiânia. Acho que ficamos no Ape quase 1 hora, o programa foi ótimo, insequecivel, vou dar as notas no geral ok!

Simpatia 10 (baixou o preço e pediu pra ligar dpois)
Rosto 6
Seios 9
Bunda 8
Pernas 7
Buça 9
Cu -não pedi
Experiencia - Inexperientes
Custo - 75 pra 3 pervas e 1h no ape!!!!!
muito loco!!
Até logo galera!
bicho solto escreveu:Fala galera é o bicho solto novamente, as 3 pervas estavam quase em frente ao deoesp na afonso quenga, na verdade subindo quase na esquina com Rio Grande do Norte, mas já estava bem tarde, tipo umas 3 da manhâ,
qualquer pergunta to aqui,
abrs,
bicho solto escreveu:Fala galera, vi essa tal de Cristine tbem, postei aqui rm 16-09-2209 sobre ela, ela cobra muito caro mas é deliciosa,
quem + viu ela?
Abrs,
Bicho Solto
bicho solto[/i]

bicho solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM 3 NO APE

#154 Mensagem por bicho solto » 29 Nov 2009, 20:35

Fala galera é o bicho solto novamente, as 3 pervas estavam quase em frente ao deoesp na afonso quenga, na verdade subindo quase na esquina com Rio Grande do Norte, mas já estava bem tarde, tipo umas 3 da manhâ,
qualquer pergunta to aqui,
abrs,
bicho solto[/i]

bicho solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata Ana Maria

#155 Mensagem por bicho solto » 08 Dez 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Maria

Boa noite caros putanheiros,
hoje peguei a Ana Maria de novo, liguei pra ela e combinamos de eu pega-la no centro, na rua Espirito Santo, mas como conheci ela na Afonso Quenga, to postando aqui.
Combinamos de ir em um Motel lá na Candido Silveira, ela cobrou 50 a hora, chegamos lá ela tirou aqueles peitóes pra fora e foi em cima, d4 e ppmm.
Ela é muito gostosa, fica ali na AP subindo logo depois da esquina com Rio Grande do Norte, quase em frente ao Deoesp.

Simpatia 9
Rosto 7
Peitos 9
Buça 7
Anal - n quis fazer
Custo - R$50 ela e R$42 motel com agua mineral incluso

Abrs
do Bicho Solto

bicho solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a irmâ da Ana Maria, a qual não me lembro o nome de jeito nenhum

#156 Mensagem por bicho solto » 08 Dez 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:irm? Ana Maria

Fala putanheiros!
Tenho que relatar individualmente o TD com a irmâ da Ana Maria, no fatídico dia que peguei ela, A Ana Maria e a Nicole, amiga delas.
Foi no dia 29/11 e pegamos as três na Afonso Quenga, eu e meu amigo Tel e estavamos tao chapados, que até assustamos com a positividade que fomos recebidos pelas 3 e como ficou barato levarmos elas pro ape do Tel, no frigir dos ovos, ficou mais barato que o último TD que fui hoje.
Essa irmâ da Ana Maria (acho que é Chésia, mas não deve ser pq eita nome feio) de apenas 18 aninhos, é muito apertada, é pequena mas tem peitoes tbem. Peguei ela d4, ela em cima e ppmm ateh eu gozar mas foi dificil já que eu tava chapadao.
Não vou postar as notas individualmente, ela é boa e ponto.
E valeu R$30.
Abrs do
Bicho Solto

bicho solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalizando relato TD triplo

#157 Mensagem por bicho solto » 08 Dez 2009, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Caros amigos, realmente eu tenho que falar da Nicole, amiga das outras 2, mesmo sendo neutro o TD.
Na realidade eu vou botar Neutro pq tava muito chapado e tinha acabado de gozar com a irmâ da Ana Maria e tava querendo ela depois.
A Nicole nem quis tirar os peitos pra fora, já falou que iria diminuir o preço pra R$20, blz, e aparentava apenas 18 aninhos. Na verdade ela abaixou o preço depois de ver que não consegui gozar, que garota compreensiva!
Mas foi melhor assim já que assim consegui energias pra meter na Ana Maria.
Essa menina me parece muito pouco rodada já que tambêm era apertadinha...vale constar que as 3 parecem que estão começando no ramo, apesar de a Ana Maria hoje ter me dito que já foi muito na AP há uns anos atras....
Então, peguei essa perva no ppmm msm, fiquei lá estocando muito tempo mas não deu....
essa noite foi incrivel!
Custo da perva individual:R$20
As tres pervas saiu por R$75!
Abrs
Bicho Solto

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Priscila

#158 Mensagem por CARTMAN BH » 09 Dez 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando de uma noite de muito golo, resolvi passar na afonso kenga pra garimpar alguma putinha. devido a alta rotatividade de putas no ponto da rio grande do norte com afonso pena, decidi garimpar quarteiroes abaixo hehe afinal tem puta na AP que tem ate alvara de ponto kkkk
foi entao que conheci a priscila, uma moreninha bem safada.
Fui parando o carro e ela ja sai saltitando da porta do agencia bancaria. menina estilo putinha de baile de venda nova, magrinha, pouco peito. pediu 50 conto pelo programa, chorei por 30,00 e ela aceitou 40,00.
Fomos pro motta que tem ali perto do detran, lugar fudido, cheio de traveco e o estacionamento fica lotado. no quarto chamei a putinha pro chamego, e tava naquele cheirinho de loução de rosas huauahuauh boquetinho da morena é responsa e sem camisinha! engole as bolas pra valer, aguenta um deep throat honesto, em alguns momentos me lembrava um blowjob gringo hehehe com direto a bastante saliva.
ela virou e disse: " agora me fode bem gostoso" pra que mexer com quem ta quieto?
ai segue a opera ne neguim: muita foda hard d4, a bixinha aguenta, ladinho, franguim, missionario plus, canguru recovery, e queijo na sacola! sai vazado do lugar pq puta que pariu naquele inferno.
putinha sangue bom! indico!

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Anita Afonso Pena 40,00

#159 Mensagem por capinhabh » 15 Dez 2009, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Saindo da casa da muie meio doidao de raiva fui encher a kara,muito doidao de pinga fui embora no caminho de casa me aparece essa entidade de luz , uma roupa branca curta que so ela ,nunca vi assim.
estao nao tinha nada pra fazer mesmo fui pro mota com ela.
ficamos pouco tempo so tirar uma mesmo. nao queria ficar mais
esse garota é antiga ali era bem gatinha uns 5 anos antes.
mas nao fiquei satisfeito.sai doido dali querendo pegar uma gata e entao fui pra new. o proximo td e o resto da minha noite com a cristiane.

Motel 20,00

Garota Anita
Morena Clara
Rosto 6
baixinha
Tinha um bundao hj 5
seios 5
oral sem nao

Fica perto do posto albatroz esquina com brasil

Prarepetir so se beber dimais mesmo.

Um dos Muito doido !!!!!!

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cristiane New

#160 Mensagem por capinhabh » 15 Dez 2009, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas como ja falei no td da anita isso foi na mesma noite , tava doido dimais e axando que dinheiro era mato, subi afonso pena igual doido tendando pegar a new aberto ainda mas tava fexando ja , entao como ja falei em um td meu anterior, pare em frente a telemar e espere um pouco , se lá dentro tavam cobrando 400,00 300,00 200,00 , pegando na telemar sai por 150,00 e sem pagar saida.
entao peguei essa cristiniane na telemar combinamos 150 e fomos pro motel na saida do rio so num lembro o nome o ultimo lá, garota muito gente boa , tranquis dimais , sem reclamar de nada , falou que so poderia ficar um tempo e teria que ir embora tipo umas 2 horas, mas acabou que meti a noite toda fui deixar ela na facu ja era cedo.

Garota nao tem aqueles escandalos de gritar quando se ta metendo , faz como uma garota normal mesmo , bunitinha ta certo que tava meio tonto mas era bunitinha sim.

Garota Morena
Seios 6
Bunda 8
Pernas 8
Boquete 6 O da naty é o melhor
nao tem silicone
anal nao perguntei
rosto 6,5 pegavel sim
Beijo sim igual namorada
Mina legal Vale a pena sim

nao vou repetir por agora , pois nao estou bebendo esses dias e minha mulher nao brigo comigo ainda.

Nao vao atraz delas . pois as mesmas saem da new e vao ate vcs na afonso pena em frente a telemar.

Um dos Muito Doido

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Af. Pena - Bianka

#161 Mensagem por tio chota » 27 Dez 2009, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Bom voltando de uma festa(22/12 as 02:00hs) nas Mangabeiras, estava levando minha filha para casa quando avistei algumas pervas perto da TELEMAR.

Como não podia parar no momento, levei minha filha em casa e voltei rapidamente para conferir. Realmente as putas da New estão saindo, para arrumar algum por fora(com os preços abusivos na casa ,não arrumam nada).

Parei para negociar com uma loira de farmácia, disse chamar Bianka, não confirmou trabalhar na New(Acho que para não queimar o filme).

Falou que morava no centro, então o Stillu's foi novamente o escolhido(R$ 36,00).

O combinado foi R$ 100,00 , com anal incluso e sem regular tempo, pois estava perto de casa.

A perva estava com indicios de estar bem alegre, mais estava bem cheirosa, sem bafo de pinga.

CURRICULUN da Perva:

Loira, 1,69 , corpo médio, bunda com algumas estrias(grande), seios fartos naturais(bom de chupar), aparentemente limpa e cheirosa.

Chegamos no mota e ja fomos para o banho em conjunto, ele já caiu de boca, numa boa mamada. Apos o banho ficamos de pegação na cama, ela pediu de 4, encapotei o J e mandei ver com força, após algumas rápidas estocadas o efeito "EP" novamente. Tudo bem como não tinha regulagem de tempo, fiquei tranquilo, pedi cervejotas e logo me recuperei, capote e aí a surpresa da noite, cuzinho limpinho e apertadinho, rebolava muito e com gemidos dentro do normal. Desta vez aguentei um bom tempo, e leita na borracha.

Ligeiro descanso, e ela pediu que a levasse em casa, mais antes deu mais uma mamada sem capote, e dei uma ligeira pingada na sua boquinha, pois não havia mais nada para sair(saco vazio).

OBS. beijo só selinho???(vai entender as putas).

Fiquei surpreso, sem PPP, não regulou horário(não quis dar o telefone). acho que mora no conjunto residencial Belo Horizonte, perto do Mercado Central.

Sds, Tio Chota

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Natalia

#162 Mensagem por Shark_BH » 02 Jan 2010, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Segue TD realizado a duas semana na Afonso Pena.

Era a opção para o meu caso, tava com pressa e pouca grana, após rodar uma vez vi uma mina antes da esquina com a Av Brasil, de longe parceu gatinha, cheguei e comecei a negociação, pediu $40 por um boquete chorei e fechei em $30 o boquete na rua.

Após chegar em rua atras de um posto de gasolina coloquei o Jr. pra fora, ela encapou e começou a chupar, chupadinha bem +/-, faltou pressão, acabou que gozei com ela batendo punheta.

Após o fim do expediente a levei de volta ao seu local de labuta.

Sem repeteco.

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#163 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Jan 2010, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintya

Avistei esta garota logo antes da Rio Grande do Norte. Na primeira olhada fiquei ressabiado em abordar a meretriz, uma vez que a vestimenta não me deram garantia de sua profissão. O sorriso convidativo na aproximação jogou por agua o receio e comecei a negociação.

A garota é gordinha, gorda para os que não curtem uma carne a mais, o que não é meu caso. Rosto bonito, vestimenta e dicção que remete a ela um certo Pedigree. Morena do cabelo castanho claro liso e bem cuidado, pouco abaixo do ombro, altura chuto por volta dos 1,65. Salve as proporções, é praticamente uma versão tupniquim da Kirstie Alley, sem os belos olhos azuis da atriz.

Pois bem, combinamos o oral completo sem capote por R$40. Um pouco salgado, eu sei, mas realmente curti a rameira. Devido a falta de um motel na região, acabei encostando o carro numa quebrada. Ela indicou uma ria, mas para evitar cair numa emboscada, andei um pouco mais e peguei um ponto que eu me sentisse mais a vontade.

Puxei o freio de mão, afrochei o cinto, abaixei as calças, encostei o banco e olhei para ela com aquela já conhecida expressão de quem quer dizer: “minha filha, ao trabalho, chupe este caralho.”.

Eis que ela pega, olha, cheira, punheta, lambe em volta, enrolando mais enrola... mas não coloca o membro na boca. Ficou enrolando e eu fui deixando a coisa rolar para ver até onde aquilo daria..

Após trés minutos nesta enrolação, esta putaria que não prometia grandes coisas começa a mostras claros sinais de que seria uma completa. A puta protesta o combinando dizendo não chupar sem proteção. Arrependi de ter perguntado porque, afinal fui atacado por um cruel e impiedoso PPP. Decepcionado, pedi a rapariga que encapotasse o pau e terminasse os trabalhos, porem nem o mais convicto dos pessimistas estaria preparado para o desenrolar deste pedido

Pasmem nobres confrades, a guenga não apenas alegou não te camisinha, como ainda achou ruim quando falei que eu também não tinha.

O que faremos então? Ela perguntou. Não sei querida, quem sabe você não me ajude com um barulho estranho que meu Mustang esta fazendo? Pensei, mas ao falar apenas cogitei a possibilidade dela descer do carro e sumir para sempre. Foi nesta hora ela “lembrou” de uma que havia guardado em sua bolsa. Deve ter se lembrado também que ali havia pau a ser chupado por ela, que recomeçou aparentemente contrariada a peleja.

Se passou alguns minutos até que a pica demostre sinal de vida, afinal os recentes eventos seria capaz de brochar Ron Jeremy,brochar, quanto mais um senho na minha idade.

Depois de toda esta chateação, recebi finalmente o produto que eu primeiramente havia adquirido, um boquete. Péssimo com sinal, carente de técnica e feito sem vontade. Para completar, fui um boquete mais mais curto que coice de porco, rapidamente virou um punheta assistida numa desesperada tentativa de provocar rapidamente o gozo, que estava nem perto de acontecer. Cansado daquela situação, agradeci (ainda não sei pelo que) e dei por encerrados os trabalhos.

Enquanto levava a senhorita de volta para seu ponto de labuta, ela proferia uma série de asneiras tipicas de guengas meia boca. Um senhor na minha idade deveria receber para escutar tais desaforos, porem, irônico como possa parecer, eu estava era pagando caro para isto.

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#164 Mensagem por Qualquer Nome » 12 Jan 2010, 23:32

Vovô, para uma versão tupiniquim da atriz que voce mencionou eu pagaria até para ter o direito de ve-la entrando no meu carango e mais nada.... voce estava usando seu fundo de garrafa neste TD?

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#165 Mensagem por Santo Doidão » 13 Jan 2010, 07:02

Aposto que era gorda. Quando o Vovô fala que é gordinha pode esperar que é uma baleia..heheheheheh

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”