espero ter ajudado
Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 8728-3718
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 17
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Boite Enigma - Rua Carijós, 141 - Centro
cara, fica dentro do predio, no numero 141, no segundo andar. Nao tem placa nem aviso nenhum. Paga-se 37,00 + 10%, pra entrar com direito a 3 bebidas.Os stripes sao de 10 em 10 min. e os progamas sao em torno de 150,00, + 25,00 do motel que fica do lado de fora.Tem que tirar a garota. O horario de funcionamento é de 14:00 as 22:00.
espero ter ajudado
espero ter ajudado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bom,
Na última quarta estive no recinto e abaixo passo as minhas impressões:
A casa deu uma reformada geral, sendo que agora tem uma espécie de scoth bar no salão principal. Tiraram os pole dance que ficavam próximos dos espelhos e colocaram um no meio do supra citado salão. Acho isso ruim, pois agora vc fica mais distante das damas na hora dos show. A entrada custa R$35,00 c/ direito a 3 chopps.
Achei que o ritmo/quantidade de stripps diminuiu em relação ao que era antes . O plantel de gps não apresenta grandes novidades e, sinceramente, não vi interesse das mesmas em agradar os clientes.
Eh, esse lugar já foi bem melhor!!!
Na última quarta estive no recinto e abaixo passo as minhas impressões:
A casa deu uma reformada geral, sendo que agora tem uma espécie de scoth bar no salão principal. Tiraram os pole dance que ficavam próximos dos espelhos e colocaram um no meio do supra citado salão. Acho isso ruim, pois agora vc fica mais distante das damas na hora dos show. A entrada custa R$35,00 c/ direito a 3 chopps.
Achei que o ritmo/quantidade de stripps diminuiu em relação ao que era antes . O plantel de gps não apresenta grandes novidades e, sinceramente, não vi interesse das mesmas em agradar os clientes.
Eh, esse lugar já foi bem melhor!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estive nesta casa uns dois dias antes do Reveillon, achava que estaria vazia a casa, muita gente vaiajando, mas não, muita gente, tanto garotas quanto clientes. Quanto as garotas apenas umas duas me chamaram atenção, mas uma coisa que reparei lá é que é comum você ver grupinho de duas ou três garotas papeando num canto e os clientes sozinhos com seus chops do outro lado, cheguei e demorei a receber atenção de uma garota, que diga-se de passagem não me agradou muito. Em outra oportunidade já fiz programa com garotas de lá, e a meu ver o que mais desanima é que seja lá qual o preço que você combinar com elas, o tempo é referente á saida delas da casa e ao retorno, ou seja, se você combinar 1 hora, essa 1 hora é o tempo que elas vão ter pra sair na portaria, ir até o motel, e retornar à casa, 1 hora depois de sair da casa elas tem que estar voltando, é lógico que tudo é combinado, se você topar pagar pra ficar 1 hora no motel tudo bem, mas elas vão cobrar a mais por isso, é óbvio. Aquela coisa de você combinar 1 hora, ficar a vontade, passar uns 15 minutos e ficar por isso mesmo com as garotas de lá pode esquecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Ja notei, aliás não só eu, mas 99% dos foristas que: A maioria das casas, as putas ficam sempre isoladas, não dando atenção aos clientes que chegam, ou que estão sozinhos.grupinho de duas ou três garotas papeando num canto e os clientes sozinhos com seus chops do outro lado, cheguei e demorei a receber atenção de uma garota
Você ir em uma boate de putaria e uma boate civil, ta quase a mesma coisa, nos sempre temos que paquerar as meninas..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Em todas boates é assim, se vc chegar sozinho, raramente as putas vão chegar para conversar, se vc chegar em Grupinho de amigos geralmente ( não sempre) chegam umas garotas se apresentando sem ninguém ter chamado, rs estas putas não pensam muito ( para não usar outra expressão) é muito mais fácil ela conseguir programa com o cara que chegou sozinho do que com alguém do tal Grupo, Geralmente quem vai de galera para o Puteiro, quer apenas zuar, beber e curtir os Strips, um cara que vai sozinho provavelmente já foi intencionado a meter, mas se ninguém der as caras, o cliente pode ir embora procurar outra casa ou então desencanar e desistir de fazer o TD´, devido ao mal atendimento e o desinteresse de quem deveria estar mais interessado, as putas.slater78 escreveu:Ja notei, aliás não só eu, mas 99% dos foristas que: A maioria das casas, as putas ficam sempre isoladas, não dando atenção aos clientes que chegam, ou que estão sozinhos.grupinho de duas ou três garotas papeando num canto e os clientes sozinhos com seus chops do outro lado, cheguei e demorei a receber atenção de uma garota
Você ir em uma boate de putaria e uma boate civil, ta quase a mesma coisa, nos sempre temos que paquerar as meninas..
Mas em BH vai ser sempre assim, aqui ainda existe um certo amadorismo nos Puteiros, devido ao público ser pouco exigente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Será que eu sou o único que não acho isto um problema? Gosto das putas assim, lá, na delas. Se eu quiser conversar chego neles e ai sim quero ver simpatia, mas enquanto eu estiver na minha, prefiro que elas fiquem lá.
Nada me irrita mais do que eu chegar em um puteiro numa boa, afim de ficar na minha e um monte de puta ficar na minha cola enchendo o saco.
Nada me irrita mais do que eu chegar em um puteiro numa boa, afim de ficar na minha e um monte de puta ficar na minha cola enchendo o saco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Em boate de puta a minha experiência pessoal é a seguinte: sempre alguma puta vai me abordar, seja no flerte, ou seja diretamente: "eu posso me sentar com você ?". Isso é frequente.
Muitas vezes eu saio com uma puta que me abordou, outras vezes não. Por um lado isso é bom, pois massageia o meu ego, por outro lado é ruim, pois tolhe a minha liberdade de escolha.
Seja como for, um amigo meu sempre diz: "na verdade é a mulher que escolhe o homem, e não o homem que escolhe a mulher".
Muitas vezes eu saio com uma puta que me abordou, outras vezes não. Por um lado isso é bom, pois massageia o meu ego, por outro lado é ruim, pois tolhe a minha liberdade de escolha.
Seja como for, um amigo meu sempre diz: "na verdade é a mulher que escolhe o homem, e não o homem que escolhe a mulher".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro
Depois das merecidas férias, Paquistan de volta às atividades.
O Ussama me convidou para fazer uma visita ao enigma e pra variar deu o bolo.
Chegando lá uma grata surpresa 6 cuecas e umas 14 muiés. Sentei na minha mesa preferida e vi o show dessa poliana acabando e vi que peitinhos lindos, vou querer. A Carol, já sentou ao meu lado perguntando por que sumi e tals, quando o garçom mandou ela trocar de roupa pois o show dela era o proximo.
Carol vai pro vestiario e essa poliana passa e cumprimento ela pelo show e ela diz q vai pegar o copo dela e senta comigo, papinho, valores acertados e reboco ela pra o hotel Bahia, o ponto fraco desse puteiro é ter que sair da boate para divertir em outro local.
Chegando lá beijinhos tipo selinho, começou a passar a mao no paquistinha com calça e tudo, tirou minha calça e ajoelhou para cantar uma musica no microfone. Já fui tirando a farda dela ajoelhada mesmo e aqueles peitinhos lindos pra fora. Lindos mesmo, Médios, Bicos finos e rosados, durrissimos, pedi para ela parar de chupar e começei a mamar igual bezerro . . . . ela tirou a calça e bucinha com o bigodinho e limpinha, chupei ali um tempinho e encapei o paquistinha e ferro na boneca PPMM basico, gemidinho basico, deitei e ela cavalgou de frente, com força, de 4 apertando a citurinha da gatinha e finalizei com um frango assado segurando nos peitos.
Banho pra tirar a nhaca, quando voltei ela estava deitada de costas ainda peladinha, nao resisti e beijei aquela bundinha que arrepiou toda, fui subindo ate o pescoço e ela da um sorrisinho, sentei na cama e ela botou o paquistinha na boca e ele foi crescendo na boca dela ate que ficou em ponto de bala, outra camiseta e ela sentou e cavalgou denovo, de frente costas, coloquei ela de 4 e falei q ia gozar bombei forte, tirei a camiseta e gozei adivinha onde? nos Peitinhos !
Como nada é perfeito, seguem as considerações finais:
Cabelo com Cheiro de Cigarro,
Beijo tipo Sellinho,
Bundinha pequena,
A gatinha tem Prolapso de Vulva.
Valeu pelo segundo Round, me surpreendeu, Investimento padrao 120,00 + 25 do Abatedouro + 106,00 no purgueiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
qual orgão dela ta saindo pra fora?Paquistan escreveu: A gatinha tem Prolapso de Vulva.
Desculpem desde já as sonegações....tentarei colocar os TDs em dia...
Esse foi na ultima Quinta dia 10/11, saindo de um evento da empresa...doiso pra pegar alguma vendedora e mais uam festa da empresa invicto o jeito foi apelar pra boa e velha Enigma....foi a unica que lembrei de imediato pois estavamos no centro.
Chegando por lá casa meio vazia eram umas 23:30, mas tinha 5 pervinhas e uma delas logo me chamou atenção... Meire: morena clara, cabelos pretos nos ombros, corpinho estilo falsa magra e um perfume barato bem gostoso..rss
papinho básico combinamos a saida e bora pro fight.
Motel na rua são paulo do lado da lojas americanas....nao lembro o nome, indicação dela.
Banho para lavar as partes que seria usadas na briga e logo pedi pra chupar...bem mecanico sem empolgação...foi tirando a roupa e e daí o falsa magra realmente fez sentido.....uma barriga sequinha mas com bela bunda empinada (algumas espinhas mas nada de mais) seios firmes mas já com sinais de rodados....sentei na beirada da cama e coloquei pra cavalgar e mete muito a danada. rebololava com força e deu pra perceber que faz com animação.
Papai mamae, depois de 4 umas bombadas e gozei.
Como ja tinha chapado o melão e o celular dela não parava...nao animei o 2º round.
Notas:
rosto 7
corpo 8
bunda 10
oral 6
anal nao (mas se insistir acho que faz sim)
Satisfação 85%
preço total 130,00 pra 1 hora e 20 mais 53 na boate..... cumpriu a missão "esvaziar o saco"!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 24/02/2012, SEXTA FEIRA ÁS 8:50 DA NOITE.
Estou ficando viciado neste lugar, o horário é muito bom para quem é casado (14:00 ás 22:00).
Você paga 30,00 pratas de entrada com direito a 03 chops, assiste strip-tease de mais ou menos 20 em 20 minutos. O plantel é sempre bom , nesta noite tinha umas 10 gps mais ou menos.
Conheci a Isabela, morena não muito clara, mas também não muito escura, cabelo longo liso na chapa, traços finos e um corpinho bem agradável.
Reboquei ela pro mota ali perto mesmo. Tomamos um banho (separados), ela dei beijinho fraquinho de mais, depois começou um oral sem capote fraquinho, empunhetado, com chupadas que não passavam da cabeça. Isso já me deu aquela baqueada.
Capotex na jeba ela veio por cima de frente, depois de costas (ótima visão e sensação ), depois de 4 e leite na borracha.
Banhos tomados e aquele papo que todo mundo conhece para dar uma relachada.
Tive que tomar a iniciativa para o 2º round quando ela me chama pra ir embora, putz, ainda faltava no mínimo uns 20 minutos. Falei pra ela que ainda tinha tempo para tirar mais uma. Ela falou nada mas também não se recusou. Aí veio aquele boque fraco novamente, a jeba travou, bicho, baixou um baixo astral que quem queria ir embora era eu. Falei pra ela ta bom já deu, vamos embora , tomei mais uma ducha paguei o mota e vazei.
No geral esta GP esta longe ser uma profissional, parece não gostar muito do que faz. Quer é ganhar nosso cacau fácil. Me ofereceu um produto e me vendeu outro.
Notas:
CABELO: 07
ROSTO: 07
SEIOS : 07
PERNAS 07
BUNDA: 07
ORAL: 3 – HORRIVEL , SEM CAPOTE, SEM IMPOLGAÇÃO
BUCETA: 7 GOSTASA, MAS NÃO RETRIBUI
ANEL: DEVE SER BOM, NÃO SEI SE ROLA, NÃO ANIMEI PERGUTAR
INVESTIMENTO:
150,00 GP
30,00 ENTRADA + 15,00 REBOQUE +10% GORJETA: 50,00 (COBRAR 10% SOBRE O REBOQUE É FODA).
35,00 DO MOTA (O MOTA REPASSA 5,00 DE COMISSÃO PRA A GP NO ATO, NA SUA CARA).
TOTAL: 235,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 23/05/2012 ÁS 20:00HS
Putz...., o eu aqui de novo.....
Estava com saudades dessa casa, sai do trabalho e vazei pro Enigma. Chegando lá vi umas 04 figurinhas repetidas e umas 8 que ainda não tinha visto, tinha no máximo uns 08 cuecas.
O bom é que os showzinhos lá não param, + ou – de meia em meia hora rola um strip.
Estava lá de bobeira tomando um chope e um loira de salto alto e de shortinho cavado tentando me seduzir com seu rabão virado pra mim fazendo movimentos que estavam me deixando maluco. Não demorou muito e foi abordado, papo vai papo vem entre um chope e outro a vadia consegue me fisgar. Bora pro mota...
No mota tomamos banho e fomos beijos e safadezas, fomos pra cama e mais safadeza.
Chupada de capotex bem feita com direito deliciosa chupada no saco.
No fight ela veio por cima, cavalga bem...depois coloquei ela de ladinho e não resisti muito desencapei a jeba e sujei aquele bundão todo.
Ficamos ali naquela posição um bom tempo, abraçadinhos , no maior relax, quase dormi. No entanto o alvará já estava no fim, tomei um banho e vazei.
Vamos as notas:
CABELO: 07
ROSTO: 06
SEIOS : 07 (OLHA, PARECE QUE TAVA SAINDO LEITE, A ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU EU TINHA UNS SEIS MESES DE VIDA)KKKKKKK.
PERNAS 07
BUNDA: 07
ORAL: 7 – BOM - , COM CAPOTE COM DIREITO BOAS CHUPADAS NO SACO
BUCETA: 7 GOSTASA, NÃO DEU PARA ENCARAR, O ASTERISCO COM CHERIN ESTRANHO
ANEL: DEVE SER BOM, MAS NÃO LIBERA.
INVESTIMENTO:
150,00 GP
40,00 ENTRADA (CONVERTIDOS EM 03 CHOPES)
8,00 UM CHOPE
15,00 REBOQUE
6,30 10% GORJETA
38,00 DO MOTA
TOTAL: 257,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado!
Data do TD: 09/10/2012 às 21:00
Estive nesse local no dia 05/10/2012 com os colegas Tio Chota e Malluco. fui lá para conhecer. Nesse dia eu vi uma loirinha lá mas já estava acompanhada. Para não criar confusão, resovi não tirar ela do cara e voltar outro dia.
Neste dia 09/10 eu acabei passando lá por perto e resolvi parar para verificar o esquema da tal loirinha.
Gente boa, conversa fluiu muito bem, sem qualquer PPP
Já tinha negociado o preço com ela e estava apenas esperando terminar meu 3o. chopp para sair com ela
Fomos para um dos motéis depois do BH Shopping
Chegando lá, ela foi banhar-se e depois eu fui.
Quando chego no quarto, ela está de calcinha e sutiã em cima da cama.
Começamos um sarrinho, ela não beija na boca, apenas selinho.
Deixou passar a mão por todo o seu corpo, mas não deixou eu chupar os peitinhos.
Ela me deitou, tirou minha cueca e veio colocando o capotex para o oral.
Boa pressão, não faz garganta profunda. ficou ali uns 3 minutos (que para mim está bom já - quero gastar meu tempo de outra forma.)
Retirei sua calcinha, Bucetinha bem bonitinha, raspadinha e pequenina. deixou eu brincar ali um pouco com os dedos mas quando fui aproximando minha boca, ela foi meio que fugindo. não deixa chupar!!!
Deu pra perceber que estava molhadinha, Então eu deitei e ela veio por cima sem precisar utilizar lubrificante íntimo . Rebolou um bom tempo ali de frente para mim
Depois fomos de PPMM, de ladinho, ela deitada de costas e terminei com ela de 4. Aquela bundinha empinadinha pra cima pra mim tava uma coisa de louco!
Perguntei onde poderia finalizar e ela respondeu que poderia ser em qualquer lugar menos na boca dela! Então foi nos peitos!
Depois mais uma ducha e a deixei na porta da News Sagitarius, onde ela trabalha depois do Enigma (que fecha às 22:00)
Aos detalhes:
GP é: loira, cabelos são pintados e aplique
Rosto: achei bonitinha, por isso que voltei lá - (nota

Corpo: magrinha de bundinha gostosa - (nota

Bumbum: pequeno para médio, gostoso de apertar - de 4 e deitada a visão é linda! - (nota

Seios: pequenos, já amamentou - não deixa chupá-los (nota 5)
Barriga: é magrinha - se fizesse academia poderia ser um pouquinho melhor - (nota

Beijo: apenas selinho (e disse que isso ainda é exceção!) - (nota 3)
Oral: com capote, boa pressão, não deixa finalizar, não faz garganta profunda - (nota 6)
Vaginal: Lubrificou naturalmente, bem apertadinha, raspadinha, sem odores, aguentou sem reclamar - fez um serviço caprichado - (nota 9)
Anal: não faz
Preço final: 258,00
40,00 do Enigma (entrada com direito a 3 chopps) + 15,00 da saída da garota + 5,00 (10% da casa) + 150,00 da GP + 48,00 do motel
Repeteco: já houve, mas como não cobrou, não vou postar.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Só para atualizar um pouco, que esse post já está com uns dois anos sem informação.
Só quero contar que fui e vi, não tive ânimo de comer nenhuma lá não.
Pq? Porra, umas perva bem mais ou menos, há 150 mirréis?
Quarenta e Cinco pilas prá entrar, e umas que vc não pega nem no final na noite.
Caro para entrar, perva com sobrepeso, cara de cu.
Se quiser pagar os 45 prá ver umas perva pelada, vá. Por sua conta e risco.
Até +
Só quero contar que fui e vi, não tive ânimo de comer nenhuma lá não.
Pq? Porra, umas perva bem mais ou menos, há 150 mirréis?
Quarenta e Cinco pilas prá entrar, e umas que vc não pega nem no final na noite.
Caro para entrar, perva com sobrepeso, cara de cu.
Se quiser pagar os 45 prá ver umas perva pelada, vá. Por sua conta e risco.
Até +
Td de alguns meses atrás. Fui ao local e achei o nível das garotas mais ou menos. Sentei e me interessei pela Mel, que fez um strip vestida de policial. A Mel é morena, alta, peitos pequenos e bunda redondinha, a típica falsa magra. Bem gostosa ela. Não é muito bonita mas também não é feia.Tratativas feitas, fomos até o motel na rua da Bahia. O td foi bom, ela, além de gostosa é bem safada e gosta da coisa. Rola um sexo hard e rola até uns tapas. Vale a pena. Voltei lá outra dia para ver se a achava e não a vi. Não sei se ainda está trabalhando lá. Pretendo voltar de novo e se a encontrar vou repetir. O foda é que lá tem dia que fica muito ruim de mulher, tem dia que só dá canhão.
_________________________________Fleu escreveu:O oral foi com camisinha e rolou beijo.
Classificado conforme relato com complemento do forista.
_Born - 13/05/14
Coordenação GPGuia
-