Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 248
Negativos: 20
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
essa mel e a Natália mel?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
[quote="MERVEL"]essa mel e a Natália mel?[/quote
Já fiz programa com a Natália Mel. De igual, só o cabelo loiro. No mais, totalmente diferentes.
Já fiz programa com a Natália Mel. De igual, só o cabelo loiro. No mais, totalmente diferentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Passando por essa clínica uma GP me chama a atenção,Lorraine:
Baixa,ruiva,cabelos curtos,lábios carnudos,seios pequenos,bunda grande,rosto bonito,ninfeta cheirando a leite,hummmm!!!
Iniciante na casa e na profissão,vamo dar uma força pra quem tá começando,

A foda foi gostosa,beijos sem regular,o oral foi mediano,fica naquele chup-chup repetitivo e punheta muito(tá iniciando,dou um desconto),conferi a xana,depiladinha,cheirosinha,que delícia!!!Rolou o básico,ppmm,frango assado,D4,finalizei com ela cavalgando de frente pra mim(nem costumo terminar uma foda assim,me deu a louca na hora,queria gozar olhando pro rosto dela),e assim foi.Banho e rua!!!
Estilo namoradinha,é do tipo calada,nem gemer ela geme(pode dar a impressão de boneca inflável mas me arrisco a dizer que não ,é somente o jeito dela,talvez alguns estranhem,ela não tem as maldades da profissão,coisa que pode mudar com o tempo),disse ter gozado também(ela que disse...

Fui!!!
Editado pela última vez por thor_2013 em 12 Ago 2015, 20:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Passando por essa clínica uma GP me chama a atenção,Lorraine:
Baixa,ruiva,cabelos curtos,lábios carnudos,seios pequenos,bunda grande,rosto bonito,ninfeta cheirando a leite,hummmm!!!
A foda foi gostosa,beijos sem regular,o oral foi mediano,fica naquele chup-chup repetitivo e punheta muito(tá iniciando,dou um desconto),conferi a xana,depiladinha,cheirosinha,que delícia!!!Rolou o básico,ppmm,frango assado,D4,finalizei com ela cavalgando de frente pra mim(nem costumo terminar uma foda assim,me deu a louca na hora,queria gozar olhando pro rosto dela),e assim foi.Banho e rua!!!
Estilo namoradinha,é do tipo calada,nem gemer ela geme(pode dar a impressão de boneca inflável mas me arrisco a dizer que não ,é somente o jeito dela,talvez alguns estranhem,ela não tem as maldades da profissão,coisa que pode mudar com o tempo),disse ter gozado também(ela que disse...
)
Fui!!!

Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
2ª semana de Agosto / 2015 fui na Clínica Elite - local bom, são 3 quartos, apenas 1 banheiro (nenhuma suíte).
Possui um segurança na porta que cuida das meninas (gente boa - batemos um papo enquanto as meninas se arrumavam para se apresentarem uma por uma).
Está cheio de meninas novas na casa. Neste dia tinham 8 meninas, sendo 7 disponíveis (uma estava atendendo).
Escolhi a Isabela - pele morena mais clarinha, 22/24 anos, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, 1,64 altura , 57 kilos, peitos naturais médios pra grande (bonitos e gostosos de mamar), pernas e a bunda durinha, empinada e gostosa.
Pra quem gosta ela tem 3 tatus e são sensuais no corpo dela.
Tem uma leve barriguinha (deve ser de anticoncepcional), que não atrapalha em nada.
E a Bucetinha estava aparada e lisinha.
Começamos com muitos beijos e trocas de língua pra valer. Mamei os peitões médios/grandes gostosos e meu pau já endureceu na hora. Ela percebeu e já começou a acaricia-lo.

Como tinha solicitado um boquete sem camisinha ela veio toda delicada e começou a lamber tudo piroca, bolas, virilha... o melhor foi quando ela colocou o cacete inteiro na boca - garganta profunda... loucura, loucura

Hora engolia tudo, hora lambia, hora chupava mais forte, hora só chupava levemente... soube me provocar...
Solicitei a camisinha e uma cavalgada bem gostosa. Ela veio devagar, já estava lubrificada, montou e começou a pular toda gostosa. Depois brincamos de 4, bombei forte até jorrar leitinho.
Notas:
Rosto.................. 7,0 (muito agradável. Não é bonita, nem é feia)
Corpo..................9,0 (magra e gostosa - estilo bike)
Seios...................9,0 (bonitos, naturais, médio pra grande)
Bumbum...............9,5 (empinada)
Simpatia............... 10
Higiene.................10,0 (sem odor e raspadinha)
Beijo......................10,0 (beija de língua)
Oral.......................9,5 (delicioso)
Vaginal...................9,0 (faz sem pressa)
Anal...................... Não fiz
Estilo de Sexo...... Namoradinha - gosta de fazer mais devagar
Presentinho............150,00 (60 minutos)
Local: privê
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Clinica eleite
Bom Dia!!
Atrasado não é sonegado. Não leva em consideração o nome, pois a menina sai, e repetem o mesmo nome, sei que é uma loira, com tatuagem nas costas. estive na clínica a uns 60 dias, menina disposta bonita de rosto e seios lindos, ponto alto da garota é o oral, simpática demais e boa de conversa.
Essa clínica é uma boa opção, banheiro bacana, sempre limpo, pena que a rotatividade é alta e vacilam na hora de marcar o tempo, mas se não gostar de nenhuma pode ir embora na boa...
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Faz, mas no dia não estava fazendo
Local próprio - sim
Altura - Deve ter uns 1,60 m
Valor/Tempo - 150,00 (1:00)
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 9
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 85%
Repetiria: sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
Bom Dia!!
Atrasado não é sonegado. Não leva em consideração o nome, pois a menina sai, e repetem o mesmo nome, morena clara, estive com essa menina duas vezes, menina disposta bonita de rosto e bonita de corpo, ponto alto da garota é o oral sem camisinha e anal sem frescura, simpática demais e procura sempre agradar.
GP é - Morena clara
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (realmente sem frescura)
Local próprio - sim
Altura - Deve ter uns 1,65 m
Valor/Tempo - 150,00 (1:00)
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 90%
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Acho que esse foi do mes passado,fui na Eleti pra conhecer a tal Mel loirinha gostozinha e tal e coisa...
Mas cheguei pela manha sem avisar e fui pro desfile,a primeira tava com cara de sono,a segunda tava com cara de bunda (Nenhuma delas era a tal Mel Tbm não lembro o nome das fdp) mas ai vem a Jabuticabinha da Perola Negra

Formou nem quis ver as outras falei para tudo vai buscar suas coisas e vem meter gostoso comigo

Ainda apareceu uma tal de Carol que vou voltar pra provar
Ela dentro do quarto papim beijim roupinhas pro chao e começou um boquete quente,chupava tudo tava com cede a franga,eu de pé ela ajoelhada chupou as bolas bateu a benga na cara punha a cabeça na boca e sugava com vontade quando tirava fazia ate barrulho de garrafa de champanhe abrindo

Banhim Papim,tinha ainda uns quinza minutos dai pus de 4 e chupei a xotinha da jabotica com gosto fui lambendo e bulinando o jilo dela pedi o cuzim ela disse que o tempo era pouco então falei que queria gastar o restante do tempo no zoim de porco ela deu uma risadinha passou gelzim encapei a benga e fui entrando porta ds fundos a dentro que delicia que cuzim quente tem essa mulata,batel o sinal do fim do jogo eu tirei e pedi pra gozar na boquinha ela desceu da cama (Tava de 4) ficou ajoelhada no chao e encheu a boquinha de leite

Foi cuspi voltou de uniforme de trabalho rapidamente,eu já tinha pago no começo não que ela pedira mas eu que quis,deu um beijinho de despedida e falou no meu ovido "Volta mais ai"
Notas:
Rosto:7 Nem Feia Nem Linda
Corpo:8,5 Aquilo das fotos com destaque pra bunda que é otima
Peitos: 9 Pequenos,Durinhos e servidos a vontade
Pernas:8 Grossas e com pelinhos loiros sem ser cabeluda
Barriga:8 Sem Sobras
Bunda:9 Media Dura e Com Poucas imperfeissoes

Xota:8 Gostosa Apertadinha Lubrifica naturalmente

Jilo:8 Pelo pouco que provei gostei muito apertadim sem suprezinhas ao final

Beijo: 7 foi muito timida tem que se jogar mais praticamente só eu beijei ela cedeu a boca

Higieni:9 Limpo como tem que ser

Simpatia:8 No começo um pouco caladinha mas foi se soltando
Custo: 150 Contos fui no fim do mes e tava ate vazio la
Repeteco: Sim sempre e bom cumer uma jaboticabinha
Tempo 1 hora o da casa
OBS; Tinha garotas novas mas as mesmas caras de bunda
OBS 2 Mas vou voltar afinal se não agradar da Carol como Perola (jaboticaba) de novo
Não sou novo aqui, tinha o nick de yello_bh e não sei por que diabos não consigo lembrar a senha e não tenho mais o email de recuperação!
Em fim, azar!
Vou postar todos os TDS que me lembro atrasados des de quando voltei a BH. Fico muito entre BH/SP/RJ
Conheci a casa a mais ou menos uns 5 meses e passei a frequentar ela com alguma frequência.
A primeira vez sai com a Carol, morena, magra, bonitinha, era o que mais me agradava no estilo que me agrada, não gosto muito de cavalona não,
Garota magra, simpática, conversamos um pouco, demos uns sarros e fomos pra o programa, comecei chupando a garota, ate ela ficar bem excitada, logo em seguida ela retribuiu com uma chupada gostosa, ficou ali uns 10 min, comi ela em algumas posições, lembro que a mesma regulou um pouco pelo tamanho do meu membro as posições principalmente frontais, Gozei olhando o rostinho dela.
Trocamos umas ideia, a garota já não era nova na casa, me falou da rotatividade e assuntos aleatórios
Segundo tempo, Ela começou dando uns beijos, começou a me chupar, comi ela de frente, coloquei de lado e terminei com ela meio que sentada apoiada nos joelhos.
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 6
Seios - 5 Meio murchos
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 65%
Repetiria: Não
A química não bateu
Investimento R$150,00
Voltei a casa e acho que comi outra menina antes da Isabela, mas não tenho certeza.
Apresentações devidas, a moreninha se apresentou, voltou vestindo um jaleco branco, sem nada por baixo, somente de salto.
A garota é super simpática e com ela a química já bateu direto.
Demos uns beijos, garota beija bem e com vontade, já logo cai de boca na bucetinha dele, bem gostosa, chupei ali uns 15 min até a garota não aguentar e gozar, logo em seguida ela veio deu uma chupada bem gostosa, garganta profunda mesmo, e começamos nas posições, comi ela de frente, de lado, gozei com ela deitada na cama.
Conversamos bastante assuntos aleatórios, algumas coisas em comum...
Segundo tempo: Garota cai chupando meu pau bem gostoso por uns 10 min, partimos pra um 69 e logo em seguida, coloquei ela de quatro, comi um tempo ali até a mesma falar que tinha gozado de novo (aparente mente verdade) esperei um pouco, coloquei ela de frente e gozei com ela de frente pra mim com os pés no meu peito.
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Higiene - 10
Satisfação - 100%
Valor R$150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Tava com a rola dura dentro da calça pulsando e a fim de dar uma gozada e por isso resolvi conferir esse Abate. A região em si é ruim de parar o carro. Ao chegar defronte o prédio dei um vacilo, e já ia entrando na outra portaria, daí um jovem (putanheiro) que trabalha no comércio local me direcionou para a portaria correta (sentido centro bairro é a primeira portaria, não a segunda).
Entrei no Covil e fui pra apresentação. A primeira das negas - DAIANE - era uma morena (sou louco por esse estereótipo), pele lisa, cabelos negros cumpridos até a metade das costas, mais ou menos 1.65, 60kg, disse que era totalmente liberal (cresci o olho no rabo da nega, eis que minha mão levantou seu hobby de seda e vi que ela tinha um grande potencial anal, rabo grande, duro, empinado, lisinha, natureza foi generosa com a garota. Minha rola começou a latejar dentro da calça). As outras negas, devido ao fato acima, foi apenas praxe, uma vez que já havia me decidido (haviam umas 06 lambisgoias na casa, umas 4 eram comíveis a meu ver. Cresci o olho na Pérola Negra e em uma outra loirinha cavalinha lá). Não deu outra, expus minha preferida para a cafetina. Daiane entra no quarto, liga o som, (curte musica eletrônica), e partiu pro fight. Ela tentou uma performance sexual de caras, bocas e gemidos, e de pronto já rechacei, solicitando espontaneidade. Ela não beijou na boca. Chupei os peitos gostosos, pequenos e proporcionais ao corpo. Alisei todo aquele mulherão. Ela iniciou um um bola gato sensacional, babado, pressionado, esmerilhando a tora, (inicialmente estava com um halls na boca), e de repente enfiou a cobra toda dentro da boca, garganta profunda, num vai e vem insano dotado de uma safadeza e putaria subjetiva inexplicável. Quase mandei leite grosso pra goela dela. Pedi pra parar o boquete. Linguiça pra dentro, PPMM, cavalgada por cima, e de D4 com a visão daquele bundão e corpaço. Não aguentei e pedi pra gozar na boca, a safada da nega fechou a boquinha quando a cobra esguichava PORRA grossa. Vadia. Rs. Papo vai e vem, tora endurece novamente, pus a nega D4 e tome rola. A bunda dessa nega é realmente sensacional, que bundão gostoso, e uma cinturinha fininha, e ela adora dar nessa posição. Ela veio por cima e começou a cavalgar na cobra, e de hora pra outra, começou a quicar com aquele bundão tesudo a quicar no meu pau. Pus D4. Bateram na porta. Finish. Sem alvará. Fui pra ducha (fora do quarto). Voltei, paguei e vazei.
NOTAS DA GAROTA
Rosto: 09 (Bonita.)
Cabelos: 09 (lisos, bem cuidados, nada de apliques)
Sorriso: 08 (dentes bem cuidados, aparenta ser não fumante)
Simpatia: 09 (muito educada e gentil. Gosta de te agradar, além de gostar de levar rolada)
Corpo: 10 (Linda morena. Estilo mulherão. Rolé fácil de mão dadas. A natureza foi generosa com puta. Alega que vai malhar, mas não tem necessidade)
Barriga: 08 (Lisa, sem protuberâncias)
Coxas: 09 (lisas e grossas)
Beijo: 00 (Não beijou, mas não faço questão)
Seios: 09 (Pequenos pra médios. Proporcional ao corpo da perva)
Oral: 10 (Literalmente ela esmerilha sua Rola. Garganta profunda. Pressionado. Sem capote)
Bunda: 11 (Sensacional. RABÃO. PONTO FORTE DA GAROTA. Pra quem gosta pode ir sem medo que não irá se arrepender)
Vaginal: 10 (Enterrei a tora com força, não regulou, apertada e aguenta o tranco)
Anal: 00 (Diz que realiza. Não comi, mas na próxima penetrarei)
Preço: R$ 150,00 por 60min
A meu ver, bom custo beneficio. Voltarei pra enraba-la gostoso (Fiz um segundo TD com ela, depois posto quando tiver um tempo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Repeteco.
Fiquei com a visão do rabo dessa nega na minha mente, BUNDÃO grande e gostoso, e logicamente, a cobra não parava de ficar dura dentro da cueca. Pensava: "Como comi uma nega com um rabo desses e não meti no cu dela?" Parei de bater punheta e voltei ao prostíbulo para matar minha vontade. Ela entra no quarto. Estava vestida com um short branco, e com o detalhe de uma micro calcinha (cordão cheiroso) atolada no meio daquele bundão, e um salto alto. Notei que ele fez luzes nos cabelos. Parei de bobagem e fui pra safadeza. A nega vem e já começa aquele boquete insano, com garganta profunda e muita pressão, sem capote, quase gozei na boca dela, por isso pedi pra parar. Borracha na estaca. Daí ela enfiou a rola na buceta e começou a quicar no meu pau, sem parar, a rola entrava até o talo. Pedi o cuzinho, pois esse era meu intento. Ela mete o gel no toba, e fica com aquele rabão empinado na quina da cama D4 pedindo linguiça no anel de couro com aquele olhar sacana. Soquei a linguiça toda dentro daquele rabo gostoso, que tesão, comecei bombar freneticamente. Cuzinho apertado, e a nega gostando da tora. Daí ela ficou de pé, empinou o RABO pra trás de frente ao espelho, e pediu gulosa: "ENFIA ESSE CACETÃO NO MEU CU". Comecei a fuder o cuzao dela em pé, metendo gostoso naquele bundao delicioso, cintura fina, empinado igual uma garupa de moto. Não tava aguentado e pedi pra gozar na boca, daí a safada pega na tora. Deitei na cama e comecei a jorrar leite, e mais uma vez safada escapa e desvia da interminável jatada de porra grossa que sai da tora. kkkkk. No problem... Tomei uma ducha, troquei uma ideia, a ROLA endureceu de novo, comecei a meter. Batem na porta, mas a nega pede pra que eu meta mais um pouquinho que também tava com tesão. Meti gostoso mais uns 5 minutos naquela buceta gostosa, tomei uma ducha e vazei. Ela pediu pra que eu ficasse mais 30 min ou 1hora, mas infelizmente tava sem alvará, senão ficava.
NOTAS: (vide acima para as que já manifestei)
Anal: 10 (gostoso, apertado, sem cheiro ou surpresinhas desagradáveis. Aguentou com pressão a safadeza na porta de trás)
Repeteco. Não curto ficar metendo na mesma, mas a Nega é bem acima da média das puta que tão no mercado. Excelente custo beneficio. O conjunto corporal da morena é delicioso, além de bonita. O rabo é um espetáculo, PONTO FORTE da PUTA.
Aline Lolita
Fala rapaziada!
Deixo aqui minha pequena colaboração para o guia. Fiz um TD com a Aline a algum tempo atras. Fiz uma pesquisa longa nos sites e resolvi desbravar a garota. Como sou do interior, aproveitei uma ida a BH e resolvi testar. Liguei para a garota e peguei o endereço do privê. Confesso que fui com um pouco de receio, pois era minha primeira desbravada. Chegando ao local indicado, toquei o interfone e uma voz masculina atendeu e imediatamente abriu o portão sem perguntar quem era. Aquilo me deu um frio na barriga, achei que estava no local errado. Bem, subi e deparei-me com o sujeito, "protetor das garotas", aí fui entender o que era privê. Bom, a dita cuja estava em um atendimento e o cara insistia para que eu escolhesse outra garota, pq segundo ele depois daquele atendimento ela tinha mais outro marcado. Disse a ele que não tinha interesse e que havia acabado de ligar para a moça marcando. Bom, mesmo assim ele pediu às garotas para passearem pela sala, já que havia chegado um outro cliente sem marcar com ninguém. Para minha sorte, o cliente saiu e o outro cara disse que não ficaria mais que 20 minutos com a mina. Aguardei. Enfim chegou a minha vez e fui para o quarto com a GP. Moça simpática e nova, aparentando uns 22 anos. Bom, passado a fase introdutória, fomos para o fight. Fez o oral sem camisinha, mas não demorou muito e pediu para encamisar o dito cujo, deixei e fomos para a colação de carne, primeiro ela por cima e depois de 4. Depois de um tempo, pedi para fazer o anal e ela atendeu de pronto, sem questionamentos. Finalizei nesta fase.
Bem, a garota não é a moça das fotos por questões obvias, mas é a garota da descrição. Seios médios, firmes e naturais, bumbum empinadinho, corpo sarado sem nenhuma flacidez. A GP estava bem limpinha, e o local super limpo. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: Aline Lolita
É esta Aline Lolita? http://www.gpgbh.com.br/alinelolita
Veja bem as fotos porque agora está escrito:
"Ninfeta 19 aninhos, sou realmente a moça das fotos caso tenha duvidas venha conferir, não cobro taxa de visita".
As fotos não condizem com garota apresentada a você?
Parabéns pela desbravada!
Veja bem as fotos porque agora está escrito:
"Ninfeta 19 aninhos, sou realmente a moça das fotos caso tenha duvidas venha conferir, não cobro taxa de visita".
As fotos não condizem com garota apresentada a você?
Parabéns pela desbravada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Aline Lolita(clinica Elite caiçara)
Essa puta e da clinica elite no caiçara rua alabandina
Fotos fake sim como de costume da casa
Junta aí http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=108037