POSITIVONome da Garota:Nome n?o especificado
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!
Meu primeiro post no Gpguia, sou novato aqui, mass com uma certa experiência na putaria.
Primeiramente, gostaria muitooo que me tirassem uma dúvida.
No começo do ano passado, quando vinha a bh com muita frequencia, sempre comia uma loirinha, só que agora nao estou a vendo mais.
Ela ficava entre AP e Getúlio Vargas(do lado direito da av), em baixo da banca, com umas funkeiras.
Ela é loira oxigenada, 1,70cm +-, as vezes ficava com o cabelo esticado mais liso, outras com ele ondulado.. Tem os peitos pequenos, a bunda linda média e redondinha, barriga definada com um piercing.. Na maioria das vezes ficava de calça jeans colada e só com a parte de cima de algo tipo um sutiã, deixando a barriga bem a mostra.
Se alguém souber dela por favor responda um deixe uma msg particular. Ela ainda fica la(venho pouco em bh talves seja isso) ou ela parou de ir na ap?
obs: tem sempre duas loiras perto de onde ela fica(va).. nao estou me referindo a elas.
Em mais uma das minhas viagens, passei por BH e como não poderia deixar de ser, fui na AP pra ver como tava de gp.
Dei voltass e maiss voltaass, porque o negócio tava muito fraco.
Derepente vi uma gp interessante perto do sinal aonde corta a av brasil, morena baixa(por volta de 1,60cm) e com o corpo lindo, magrinha, com uma bunda média e redondinha.. fiquei doida pra come-la.Conversei com ela, mas ela estava esperando um cara pra fazer um programa. Insisti e ofereci 80 reais no motel, ela aceitou, desde que eu levasse a amiga.
No caminho do motel, ela pediu pra pagar adiantado, quando fui pagar ele disse que eu teria que pagar pra comer a amiga dela... não aceitei e ela acabou pedindo pra descer do carro.
Muito antipatica, enjoada, mas fiquei doido pra meter a vara nela.. faz meu tipo.
Depois entre alagoas e pernambuco vi uma loira do cabelo enrolado(quase uns dreads), parei sem muitas esperanças.. Pedi pra ela me mostrar a bunda e quando ela mostrou, ja mandei entrar.
Na hora que ela entrou no carro pensei, putaa merda que besteira, a mulher é feia pra karalho.Quase cancelei o programa, mas resolvi deixar rolar.
Me surpreendi, o tanto que ela era feia de rosto, o corpo dela era bonito. Um dos peitos mais lindos que já vi, grandes sem nenhuma estria.. nao acreditei.
A bunda também não ficou pra trás, grande e durinha.. ela tinha uma tatto perto da bunda.
Outra coisa que notei, foi uma beleza que nunca cheguei a notar em uma mulher antes... as costas dela eram lindas..
O programa foi rápido, como todos que faço na rua, ela fez um oral muito bom, apesar de ser com camisa(a meu pedido) e o vaginal foi bom tbm.
Até tem chance de rolar um repeteco, mas não agora..
Rosto - 2
Barriga - 6,5
Bunda - 7(não deu pra reparar muito bem e como fã de bundas, nesse quesito sou exigente)
Peitos - 9,5
Oral - 9
Vaginal - 8
Simpatia - 9