POSITIVONome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou postar meu primeiro TD e parar de ser sonegador.
É a segunda vez que vou ao Athenas.
Realmente é um lugar diferenciado em BH. É só eu chegar lá e me sentir em casa. Tudo muito bem arrumado e meninas muito apresentáveis.
Claro, não sou ingênuo, paga-se por isso. Mas, é pelo menos quase garantido que terá uma experiência boa, do contrário de outros lugares nos quais se paga e se sente enganado.
Enfim, cheguei na casa por volta de 6 da tarde, vindo de uma reunião exaustiva.
Estacionei no Diamond de boa e fui dando uma caminhada.
Cheguei lá a casa bem vazia de homem e com todas as meninas disponíveis, segunda feira é um dia muito bom pra ir.
Tomei uma cerveja, geladinha no ponto, e fui recebido pelas garotas.
A partir da segunda eu já não lembrava do nome de nenhuma mais. Enfim.
Todas apresentaram, tem umas novatas bem cavalas de cabelo blackpower.
Quase tava arriscando ir em uma delas quando levantou a Thaís, loirinha, com aquela carinha de safada e passou na minha frente.
Aí não aguentei, olhei de cima a baixo e vi aquela bunda redonda com aquela pele morena e aquele cabelo loiro. Não teve jeito.
Já nas apresentações muito carinhosa, aberta e disposta.
Papo excelente, flui natural.
É uma moreninha, com cabelo loiro, cara de safada e 20 e poucos aninhos.
Enfim, era ela mesmo.
Subimos, os dois tomamos banho.
Ela já me deixou louco só tirando a roupa pra entrar no chuveiro e o JR a ponto de bala. Se eu fosse mais doido enrabava ela ali mesmo.
Resumindo, quando ela tirou a roupa foi uma surpresa muito agradável, tudo muito em cima e torneado.
Os seios são naturais e a bunda, vish, redondinha e empinada com maquinha de bikini (já meio apagada do verão passado).
Pra quem gosta, os pezinhos são lindos, foi ela tirar o sapato e eu endoidei.
Enfim, fez um oral sem capote babado muito gostoso, só me deu uns arrepios na hora que o dente relava no peru, só não falei nada com ela para não desempolga-la. Deu beijo. Fez de tudo pra agradar. Tomou iniciativa. Ela é muito carinhosa e empolgada, então você não sente que está pagando por sexo.
Cavalgou, aguentou as metidas de 4, fez tudo que pedi.
Gozei uma vez só.
Batemos um papo e o telefone tocou.
Gostei muito mesmo. Dá pra ver que ela prioriza muito o atendimento. Não é mecanica.
Rosto: 8 (ela é gata, andaria de mão dada no Pátio Savassi e levaria pra NaSala de noite)
Barriga: 8 (bem magrinha)
Bunda: 10 (bem redonda, ponto alto)
Buceta: apertadinha, cheirosa e deliciosa de chupar. (é novata)
Peitos: 8 (naturais e pequenininhos, mas pra quem gosta é ótimo)
Higiene: 10 (menina cheirosa e bem limpinha)
Oral: 7 (ela manda bem, relou um pouco o dente no meu pau mas não desabona)
Meteção: 9 (é empolgada e trepa bem, dá o melhor de si, deixa qualquer homem feliz)
Faz estilo namoradinha e foi a melhor GP que peguei até hoje (sem babar ovo, afinal, todo mundo tem um ranking pessoal)
Farei repeteco com certeza.
Melhores 380,00 gastos.
Mais 8 da cerveja, mais 10%.
Fica a dica aos confrades.