Visite as Melhores Acompanhantes de SP

DUPLA Estela Coroa & Alexandra
R$ 230,00 - Telefone: 8504-0453 / 9419-7004

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chacal30bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA Estela Coroa & Alexandra

#1 Mensagem por chacal30bh » 14 Jan 2010, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Estela e Alexandra dia 13/01/2009.
Bom, acho não precisos fazer as apresentações das meninas quanto à parte física e o que elas gostam, por isso vamos direto ao assunto.
O td começou muito engraçado, primeiro busquei a Estela, depois a Alexandra e fomos para um motel próximo à BR para Sete Lagoas.
Alexandra entrou no motel escondida deitada atrás dos bancos, engraçado demais, rimos muito.

Depois que entramos já ganhei um beijo da Alexandra depois tirei a roupa e fui tomar um banho, quando voltei precisei atender uma ligação importante, aí a Estela veio me chupando enquanto eu conversava ao tel...bom demais...desliguei o tel e a Alexandra chegou me beijando e começou a chupar Tb. As duas são ótimas nisso, chupam muito bem.

Fomos pra cama, comecei a chupar a Alexandra, enquanto isso a Estela veio me chupar tb, depois a Alexandra chupou a Estela, e eu continuei a chupa-la, teve uma hora que a Estela e eu estavamos chupando a Alexandra ao mesmo tempo... depois trocamos e chupei a Estela e as duas ficaram se beijando... muito bom, depois a Estela foi para a hidro e a Alexandra veio me chupando muito gostoso e pediu pra meter, atendi na hora...comecei com ela de 4, delicia, depois deitei e ela veio por cima, metendo gostoso e ela com o dedo no grelinho, sem contar que ela me olhava com aqueles olhos verdes lindos demais...gozei nessa hora, não teve jeito. Tomamos banho e fizemos companhia para a Estela na hidro.

Conversa legal, papo cabeça, coisas engraçada, varias historias..papo muito bom e a Alexandra escorregando na banheira o tempo todo, quase afogando..rsrsrs

Depois de um tempo fomos os três para o banho, a Estela começou a me chupar na ducha mesmo... saí do banheiro já armado e encontro a Alexandra na cama, ela começou a chupar Tb, aí a Estela chegou e as duas me chupando foi demais...muito bom, depois a Estela ficou chupando a Alexandra que me pediu pra meter nela.

Alexandra deitada, Estela a chupando e eu metendo na Estela de 4... Alexandra beija Estela, aperta o bico dos seios até ela gozar, gemendo, gritando e chorando em cima da Alexandra comigo metendo nela...foi demais. Muito bom ver as duas dando um sarro, beijando, chupando uma a outra.

Troco camisinha e ppmm com Alexandra, frango assado, cavalgando, aí a Alexandra gozou me olhando com aqueles olhos lindos, sem noção...rsrs
Pra finalizar, fico de pé e a Estela me chupando, gozo na boca dela e cai muito leite na perna da Alexandra que tava não tirava o dedo da buceta...muito safada (segundo a própria...rs)
Tomamos outro banho e fomos embora com a Alexandra deitada escondida atrás dos bancos, muito engraçado...rs
Foi muito bom.
TD mais que positivo, recomendo pra todos, as duas são otimas em todos os sentidos.
Valores:
Estela – 80,00
Alexandra – 150,00
Tempo: não sei, não teve regulagem e ficamos um tempão.

Tópicos individuaais.
Estela - phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75061
Alexandra - phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado