Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karine Backer (BHModels, ex-Luana PuroÊxtase)
R$ 200,00 - Telefone: (31) 8415-4200

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gp_maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karine Backer (BHModels, ex-Luana PuroÊxtase)

#1 Mensagem por gp_maniac » 13 Mar 2007, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Luana
Localização - Bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes, duros e rosados!
Oral sem capote - Nao
Finaliza oral - Nao
Beija - Nao
Faz Anal - Nao
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 200,00 1,5 horas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 1 - só choquinho
Seios - 1000 (os melhores que já chupei!)
Bumbum - 9
Oral - Não quis
Normal - 9
Anal - nao fiz

RELATO

Estava vendo as fotos no puroextasebh.com e me apaixonei com os seios rosadinhos....:-)
Notei que havia 2 garotas com o mesmo telefone, e ao ligar descobri que uma tal de Carla "agencia" essas garotas. Ela me disse que uma é liberal e a outra iniciante (no caso a Luana é iniciante) e que ela era muito bonita, igual às fotos. Resolvi arriscar! :twisted:
Primeiramente rolou uma decepção! Ao chegar no Sunny e ligar para a Carla confirmando o quarto ela me disse que a garota iria atrasar... e nessa brincadeira fique 1 hora esperando no motel!! Liguei para a Carla diversas vezes e ela me pediu mil desculpas, dizendo que iria pagar a hora excedente... e disse que esperasse que ia valer a pena! Pensei: Quem ta no inferno abraça o capeta! :evil:

Mas assim que a garota chegou e eu abri o portão elétrico do motel.... cara, foi que nem filme! Primeiramente foram reveladas as pernas... depois as ancas largas e a cinturinha fina.... os seios... e o rostinho lindo!!! Valeu demais esperar a perva! Me apresentei e encaminhei ao abatedouro! :lol:

Papinho padrão pra quebrar o gelo... ela disse que era iniciante, que faz pela grana, que era a 3ª vez que fazia (papai noel existe) o básico...rs...

Vamos ao fight! Achei meio ruim a falta de beijos (principalmente pq ela é bonita) e como ela nao faz oral sem camisinha, preferi nem fazer! Coloquei ela peladinha na cama e comecei a chupar aqueles peitos lindos e rosados, e depois parti pra bucetinha (raspada e rosa também, que nem chiclete de morango! delícia demais a bucetinha dela!). Depois de lubrificar a xaninha encapei o guerreiro e comecei um PPMM delicioso, olhando aquela carinha linda dela!! PPMM, franguinho assado, depois ela veio por cima com aqueles peitões balançando (delicia), depois de costas, de ladinho, e o guerreiro despejou suas lágrimas na camisinha.....

como já estava com o alvará atrasado, apenas descansei uns 10 minutinhos e me despedi da GP...

Acho que ela ainda vai crescer bastante na profissão! É linda, gostosa, tem os seios mais lindos que já vi (originais), tem só 19 aninhos...

Falta beijar e chupar sem camisola!

Recomendo aos que gostam de ninfetinha bonita e inexperiente!

Tenho alguns TDs sonegados que prometo postar em alguns dias! Um abraço a todos!

Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 13/08/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por Wolfbh1 » 27 Mar 2007, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo afastado,devido a falta de gps dignas dos preços que estão cobrando,sou
exigente e só pago se realmente valer a pena,fui conferir a garota,com codinome Luana...

Marquei com ela a tarde,e para meu espanto a garota chegou 10 minutos após eu...pode?
Ponto para a Carla,que atuou de forma profissional em total sincronia comigo.

Agora uma observação importante:Ela fez oral sem camisinha,muito bom por sinal.Beija sem
empolgação,mas com ela na cama,precisa?Tem coisa melhor a fazer!

CARACTERISTICAS:

Nome : Luana

GP é : Loira

Altura : 167,9 cm

Peso : 56 kgs aprox.

Valor/tempo: 200,00 1:30 hs (vale cada centavo)

NOTA:

Rosto : 7.5 (cabelos lindos)

Corpo : 8.5 (falta algo,talvez,mais bumbum)

Simpatia : 10 (sabe levar uma boa conversa)

Beijo : 2 (sem empolgação)

seios : 1000 (simplesmente maravilhosos)

Bumbum : 7.5 (normais,mas durinhos)

Oral : 8.0 (apos ler os relatos me surpreendi)

Normal : 8.0 (percebe que não está a vontade ainda)

Anal : Nem perguntei.

Estou positivando a garota,pois,comigo foi uma ótima companhia,cada caso é um caso...e gosto
não se discute,concordam?

Link:
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karine Backer (BHModels, ex-Puro Êxtase)

#3 Mensagem por Gentlem@n » 01 Jun 2007, 22:48

POSITIVO
Andei meio relapso deste fórum a ponto de não mais ser reconhecido , então resolvi me manifestar.

Peço ao moderador que caso este tópico tenha sido postado no lugar errado, que este seja recolocado no lugar que lhe é de direito ou que o altere caso esteja fora do padrão

TD fresquinho realizado em 01/06/07

Nome: Karine Backer
GP - Loira
Seios: Grandes e firmes
Bumbum: pequeno
Oral sem: começa mas não deixa finalizar
Anal: não faz (mas disse que está pensando em começar, se rolar acréscimo no presentinho).
Beija na boca: sim

Bom, estava a um bom tempo inativo por motivos financeiros alheios à minha vontade. Mas estou de volta e resolvi dar uma desbaravada. Não encontrei tópico sobre essa garota aqui então resolvi criar um .

Liguei para a agência Puro Extâse e combinei de me encontrar com a Karine no Forest às 15:00,e a garota foi pontual, estavva de banho tomado, cheirosinha e tem um rosto um pouco acima da média das Gp´s de BH, ponto pra ela.

Chegou meio tímida, ainda um pouco insegura, mas nada que um papinho de Gentlem@n aqui não resolvesse. Mais relaxada pediu para pegar uma água no figobar, o que eu não vi maiores problemas em deixar.

Bom vamos para o fight. Começamos com um oral sem capote bem molhado mas um pouco tímido, mas não é ponto forte da gata não. Beijou gostoso na boca , sem frecura e tirou o sutiã.

Aí é que começou o espetáculo. Os seios da menina são espetaculares...Grande, firmes e especialmente naturais. Uma delícia !!! Abri as pernas da mina e começei uma chupada deliciosa na bucetinha, pequena, depiladinha e cheirosinha...Chupei até ficar com a língua dormente. Quando já estava bem molhadinha, encapotei o menino e mandei ela vir por cima , de frente.

Caros foristas que visão !!! Fiquei chupando aqueles melões maravilhosos enquanto ela cavalgava com força ...dez minutos de fight e leite na borracha.

Banhozinho, papozinho, pra descansar e roundo two...Começou de novo a chupação que não me empolgou muito ...Coloquei ela pra cavalgar de costas, sentada no meu colo enquanto eu seguarava aqueles peitos deliciosos...Depois coloquei de 4 me nadei ver ...primeiro devagarzinho e depois com força até gozar ....deliciosamente nos SEIOS da gata ...

Muito bom ...definitivamente vou repetir

Rosto - 8 (vou ser generoso pq gostei da mocinha)
Seios: 10 - (Sério galera, ponto fortíssimo. Considero melhores que os da Aline do LoveBH)
Bumbum: 6 (pequeninho, nesse aspecto prefiro as ancudas)
Pernas: 8 (finas mas toerneadas)
Oral: 7 (é bacana mas sem emoções e não finaliza)
Beijo: 8 (Beija Gostoso)
Anal: Não faz (por enquanto, mas vou convencer, pode deixa)
Tempo: combinado foi 1h e meia, mas ficamos quase 3h.

Definitivamente positivo.

Um abraço a todos.

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 11/08/07)

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Karina Backer

#4 Mensagem por SK8LOKO » 09 Ago 2007, 21:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta perva a um tempo atrás, a cafetina falou que era liberal e tal.Marquei com ela no forest e demorou uns 30 minutos, ate bonita, mas nao faz nada, ficou me alisando, nao queria beijar e quando pedi o rabicó falou que não fazia e que a cafetina tinha mentido. Fiiquei puto e fui embora ela ficou toda satisfeita, ganhou o dinheiro mais fácil de sua vida.
Nunca mais

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Espertinha

#5 Mensagem por xoxoteirodebh » 10 Ago 2007, 00:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado de um mes....., mas nao sonegado.......rsss

Bem , vou concordar com os amigos putanheiros em parte , liguei pra ela entre 19 e 20 hs , nao atendeu o fone , liguei varias vezes seguidas , dai desisti ...... 8) , bom tentei outras e nada , dai pensei , hj nao é meu dia , vou tomar umas biritas e encerro a noite la na afonso guenga....heheee , mas ai pra minha surpresa qdo foi + ou - 23:30 hs , quem me liga ????....Hehhee , a perva da Karine Backer , atendi e uma voz toda meloza pergunta se eu havia ligado mais cedo , respondi , claro lliguei siim , to afim de um PG contigo , fiquei fissurado em seu anuncio , como podemos fazer , dai ela responde , olha eu nao costumo atender depois das 22 hs , pensei comigo , sei (papai noel tbem existe.....) , mas fiz de bobo e todo carinhoso , pedi o PG , vai me atende , to afim de vc faz um tempao.....heheheeeeeeee , ai ela perguntou , qual motel seria , respondi , o mais perto de vc , dai marcamos e voces nem vao acreditar , qdo cheguei no motel , a perva ja estava na porta me esperando.....heheee , fiquei mais surpreso ainda e pensei , ehhhh a putinha ta precisando de dinheiro mesmo .....bom vamos aos fatos e olha que na minha fissura ate me esqueci de combinar o PG em detalhes , coisa que pra mim é lei , sempre combino nos minimos detalhes , pq ja sei como sao estas putas , mas bem vamo la.....

Adentramos e me surpreendi , ela superou minhas expectativas de beleza , realmente é uma loirinha de chamar atençao , gatinha e gostosinha demais , talvez por isso ela anda tratando mal a clientela e com certeza nao vai ficar na profissao pois nao leva jeito mesmo...., mas bem , acho que ela foi com minha cara e começamos com amassos e um sarro bem gostoso , nao beijou tipo namoradinha , mas deu uns beijinhos ate bons , depois muito sarro , mergulhei nos peitoes , naturais , rosadinhos , uma maravilha , mamei como recem nascido , surrei sem do e piedade os peitoes da perva e ela nao regulou , dai fiz um serviço completo na cachorrinha , caprichei no banho de lingua e a perva gostou e delirou na minha boca , ja com a lingua dormente , chamei a cadela no bruto , dai começou o babado , a piranha bujuntou ate falar chega a buceta com gel , isto me tirou o tesao , ja que estava naturalmente inundada.....heheheee , quer dizer , ela nao gosta do que faz e se toma banho de gel antes da gente começar a cavaca-la , é sinal que nao quer nem sentir o bruto.....heheeee , bom dei uma enfiada e sinceramente , pnsei nao vai rolar , reclamei e ela se fez de boba , tbem me fiz de idiota , ranquei a camisinha e chamei no boquete , muito fraquinho o boquete tbem , dai pra frente ela ficou so bancando a espertinha e tentando me enrolar , pela beleza e educaçao , tbem fui o tempo todo muito educado e numa boa reclamei , dai ela jogou a toalha e disse que estava cansada pois tinha atendido durante o dia e parte da noite , mas que se eu quisesse , ela fazia uma pernoite no proximo dia , que dai a coisa podia ser bem melhor , dai deixei de lado , chamei no boquete novamente , depositei o leite na boca da criança...e vazei......

Resumindo , garota bonita , corpinho como poucas , mas espertinha , nao gosta do que faz , quer enrolar o cliente e colocar o dimdim na bolsa.....heheheee

Resumo da opera...

Rosto 9 - uma gracinha , sorridente e simpatica......
peitoes 10 - naturalmente deliciosos , um dos melhores que ja me esbaldei....heheeee
bundinha 8 - pequena do jeito que gosto , lisinha cheirosinha , rosinha , maravilhosa , pra quem gosta de bundao , nao é a pedida.....heheeeeee

bucetinha 10 - cheirosinha , apetitosa , apesar de que o gel atrapalhou o prato principal , se cuidem....heheeee

cuzinho 8 - uma gracinha , nao provei , mas quem sabe na proxima....

beijo 5 - te enrola o tempo todo e se nao for com a tua cara ...rss , esquece...!!!

CustoXbeneficio = Salgado , 250 pratas + 90 do motel , ao menos ela deu uma canja e nao regulou o tempo , ficamos 3 hs na chupaçao , sarro e banho....., mesmo assim pretendo repetir ....heheeeeeeeeee

É isso ai..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder