Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karina Prado
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9849-8549

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Karina Prado

#1 Mensagem por Master Blaster » 26 Jul 2007, 13:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha escrito um post gigante para este TD (ou pisada de bola? ainda não sei ao certo), mas deu pau na conexão. Vou refazer mas procurando ser mais sintético, ok?

Seria bom demais fazer dois TD´s positivos consecutivos, mas a enganação tá muito forte no mercado nas Gerais.

Como de costume entrei no bhmodels e comecei a procurar alguma puta peituda que quisesse dar o rabo.

Entre algumas selecionadas (tá faltanto peito também em BH), me deixei iludir pela moça acima nominada.

As fotos meio enigmáticas anunciavam que provavelmente me depararia com algumas estrias, celulites e uma plástica mal-feita (pra caralho) nos seios.

Mesmo assim, eu já não estava pensando com a cabeça de cima e resolvi tentar a sorte.

Marcamos e, após 45 minutos de atraso com desculpa muito esfarrapada, a puta chegou.

Na chegada a primeira impressão foi positiva. A moça não é feia, tem a pele bem branquinha e exibia portentosos peitos sob a blusa.

Ofereci-lhe uma bebida. Pediu suco de uva. Eu estava na ceva (e deveria ter bebido muito mais)

Ela não gosta de beijar e ficou se esquivando quando procurei beijá-la. Já escrevi antes que gosto de beijar, mas respeito se a puta não quer (ainda que ache que elas tão vendo demais aquele fimeco com a Julia Roberts.... :lol: :lol: )

Tomando a iniciativa ela levantou-se e começou a se despir. Segui a dança e já fiquei pelado, esperando o boquete.

Chupada sem pressão e só na cabeçinha. Ruim. Pedia para ela engolir tudo, o que fazia somente quando eu expressamente pedia, e mesmo assim sem muito comprometimento.

Isso já demonstrou que ela seria mais uma "enjoada" que precisaria de uma administração mais severa.

Chupou desse jeitinho mais ou menos por uns 5 minutos levantou e pegou a camisinha (já fiquei fulo da vida...quem é o cliente? Eu que tenho que dizer que chega de oral...)

Enfim...deixei barato e pensei com meus botões: "Agora vou comer ela de tudo que é jeito. Vamos ver se goza e fica mais amigável."

Ledo engano, confrades. Coloquei-a de quatro no sofá com a bunda arrebitada. (bela bunda até. Grande e sem muitas estrias ou celulitas. Um cú marrom claro se escondia entre as volumosas nádegas).

Pensei novamente: "Não está tudo perdido...vai ser uma delícia comer essa bundinha".

Novamente, ledo engado.

Fodemos 2 minutos no sofá e ela disse que queria ir pra cama porque os joelhos dela doiam no sofa. ok, vamos pra cama.

Coloquei ela de quatro na cama, em frente ao espelho e comecei a bombar bem devagarzinho pois sentia que poderia gozer cedo demais. Ela reclamou disso.

Não dei muita bola pois já sentia que ela reclamava de tudo.

2 minutos assim e ela já queria fingir que estava gostando e me chamando pra gozar, pra fuder mais rápido, mais forte.

Não caí na dela e inclusive tirava o pau da buceta dela de vez em quando para o bichano dar uma respirada.

Não chupei a buceta dela em momento algum, pois também não se mostrou receptiva. Apesar disso não parecia ser fedorenta ou suja.

Dedo no cuzinho nem pensar !! Elas pensam que o trabalho delas é o que, afinal hein?

Bom, percebendo que o gozo chegaria antes da 1 hora de foda resolvi que tava na hora de começar a preparar a moça para dar a bunda.

Continuei fudendo e conversando com ela. Olhavamo-nos pelo espelho e até parecia que ia engatar uma putaria forte, pelos papos........não foi assim, contudo.

Perguntei como ela gostaria de fazer o anal e ela disse que não ia dar pra mim, que meu pau era muito grande, muito grosso, que ela só tinha feito anal 2 vezes e que eram paus pequenos, etc, etc, etc.

Eu disse que não aceitava, pois o perfil dela no site estava como LIBERAL e não como À COMBINAR.

Ela disse que não, que não tinha jeito, que não ia rolar.

Tentei apaziguar e propus trocar o anal por uma gozada na cara. Proposta recusada. Ela queria que eu gozasse nos peitos (realmente horríveis em função da plástica assassina realizada nas mamas da vagabunda - daquelas com uma cicatriz vermelha na vertical, do bico até a base do seio, daquela época em que os médicos retiravam os bicos e costuravam de volta. Enfim, a mina não foi num médico, foi num açogueiro... :cry: Triste.) ou na bunda pois ela disse que sentia tesão assim (foda-se você, eu quero gozer do jeito que EU gosto, afinal, você não está me pagando nada).

Se eu já estava meio decepcionado pela espera injustificada de 45 minutos, imagem após todos estes revezes.

Tirei o pau da buceta dela de sopetão, fui ao banheiro e joguei a camisinha fora.

Sentei na sala e acendi um cigarro. Ela me perguntou se não iríamos terminar. Disse-lhe que já havíamos terminado.

Não havia condições de continuar, péssimo atendimento e muita enganação (ah, preciso dizer que se vocês entrarem no site hoje o perfil já está alterado, mas quando eu chamei constava realmente liberal. )

Ela voltou à sala e começou a se vestir quando puxei o assunto do pagamento (sabia que ia dar confusão mas queria me livrar daquela puta o quanto antes). Perguntei quanto havia custado o táxi.

Ela disse 40, ida e volta. Tirei uma onça da carteira e deixei sobre a bancada.

Obviamente ela começou a choradeira dizendo que eu deveria pagar o programa integral. Disse que não havia como, pois ela se dizia liberal e não fez anal, chupou por 5 minutos e mal, que eu não estava satisfeito e me sentia enganado.

Aí começou o que todos nós já sabemos. Ligou para cafetina, que nem teve coragem de falar diretamente comigo. Também muito óbvio que a posição da cafetina é que eu teria que pagar tudo.

Como eu, afinal, coloquei o pau lá dentro por alguns instantes, concordei, muito desgostoso, a pagar mais R$50,00.

Também não aceitou. Aí eu disse que não iria pagar mais, de jeito nenhum. que ela poderia chamar o padre, a polícia, quem ela quisesse.

Reclamou, esperneou e conseguiu me arrancar mais R$ 20 (total 120). Olhando para trás nem sei como ela conseguiu.

Foi embora e tentou largar uma letrinha na saída, dizendo que "não precisava daquilo".

Eu respondi, fechando a porta do quarto: "Realmente, acredito que devas procurar outro emprego."

Foi um horror. Quem já leu algum TD meu sabe que sempre procuro pegar leva, mas essa vagabunda passou dos limites.

Vou classificar como TD negativo porque meti e fui chupado, mas considero uma grande pisada na bola também.

abraço a todos e fiquem arrisquem-se por conta da própria sorte com essa puta.

sds

P.S: Só depois percebi que existem outras prostitutas com o mesmo número de celular dela, no mesmo site inclusive..não sei se é relevante, mas enfim.....

SK8LOKO escreveu:outra puta com mesmo telefone:
LIVIA MELO NO BH MODELS
Master Blaster escreveu:Quanto às pervas com o mesmo telefone celular, além daquela ruiva que parece ser muito gostosa (mas depois dessa experiência que tive vou deixar para outro o desbravamento..hehehe)
tinha também a Tatiane Torres.
sapoboi escreveu:todas estas estão no tal femmeclass ( www.femmeclass.com) que indaguei no forum de Informações (só que lá eu postei errado, coloquei o br). Quase todas com mesmo telefone, algumas antigas em outros sites, outras novas como uma tal de Luana, que tem poucas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por johnny2000 » 05 Ago 2007, 13:13

Realmente amigo, concordo com tudo que disse, tem que negativar mesmo, afinal, não é barato para um serviço que até putinha meia boca da Afonso pena faz melhor por R$50.

Como disseram, a tal Livia Mello - http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=365 - tem o mesmo telefone.

Liguei para esta Livia outro dia, pelo papo ao telefone já saquei quem é uma furada, gata e boa ela deve ser, mas quando ligo a percebo má vontade no papo já discarto, afinal tem varias GPs bem simpáticas por aí e com um bom papo conseguimos um bom custo-benefício. Nem sempre tão bonitas, mas fazem direito.

Bom, estou meio afastado do telemarketing, em geral pego em boites, e não costumo postar TDs das de boite pois mudam de nome e local de trabalho constantemente, e em geral estou bebado para dar um relato lúcido.

Mas, hoje ainda, devo postar um TD aqui.

Bom, eu gosto de trabalhar a puta, ligo primeiro em um dia que não vou comer, converso um pouco, saco qual é a do serviço, geralmente elas gostam do fato de que não curtir anal, não curto mesmo, depois do papo digo que ligo em breve para marcar. Ligo mais uma vez, converso um pouco, sem nunca falar em preço, quando vou marcar já tenho uma certa intimidade com a perva e já rola um papo mais amigável. Não faço com unico objetivo de engabelar a ´perva, acho que o TD fica melhor quando ela já está mais a vontade e já me conhece um pouco, fica melhor para os dois lados e acaba saindo um TD mais satisfátirio quando a kenga vai com a nossa cara.

Não sou muito novato nisso, mas nem chego perto da experiencia de alguns aqui do fórum, mas vou aprendendo e estou conseguindo uma boa porcentagem de sucesso nos TDs que tenho feito, pensando cada vez mais com a cabeça de cima...

Outra coisa que me desanima é esse lance de agenciador, sobe o preço e cai a qualidade, além disso, é crime, rufianismo, explorar prostituição. Acho que todos os agenciadores deveriam se fuder mesmo.

Não sou muito de ser enrolado, quando chega puta que não gosto, pago o taxi de vinda e mando se virar e sumir logo, haja vista que propaganda enganosa é a arma do fracasso, um photoshopzinho é normal, mas quando é demais eu mando embora, meu pinto é arrogante, não gosta de decepções, prefiro lhe dar com uma puta insatisfeita que lhe dar com ele deprimido por um serviço mal feito ou por uma decepção dessas...rs

Aqui em BH o mercado está fraco, como foi dito, faltando peitos, e faltando pernas a meu ver. Mas temos algumas boas opções com preço bom, o melhor é darmos mais valor para as que fazem um melhor serviço, sem intermediários, com preço bom e forçar o mercado a baixar os preços. Haja vista que em Sampa ou no Rio já comi carne de primeira por R$150 a R$200 por duas horas, digo puta alto nível que em BH cobraria R$400 pelo mesmo período.

Seria caso de importarmos algumas de outros estados? rs

Uma que me parece simpática é esta: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=104

Meio enrolada, mas gente fina ao telefone, pretendo comer e postar aqui.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder