Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juliana Passos (BHSEXY)/Gaby(BHSEXO)
R$ 150,00 - Telefone: 31 9201 8253

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Juliana Passos (BHSEXY)/Gaby(BHSEXO)

#1 Mensagem por altimanenn » 24 Mar 2007, 10:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um mes fiz este teste drive porem só agora tive condiçao de posta-lo! Negocio é o seguinte :como sou branquinho e finlandes adoro uma mulatinha e vendo alguns sites de GPs em Bh interessei me por um anuncio .A arota atende pelo nome de Juliana Ou Gaby e anuncia em dois sites ;www.bhsexy.com.br ou www.bhsexo.com.br e os fones é 92018253 ! Vamos aos fatos: LO CAL DO TD: Forest Hills ( a gp chegou na hora combinada as 20h 30 min) obs .; A garota tb atende em local proprio! PREÇO: R$150,00 +taxi+motel = R$ 250,00 TIPO FISICO: Mulata,50 kg.1,57m ESTETICA : Rosto =nota 7 seios pequenos e firmes=nota 7 bunda redondina e firme=8 butcha=apertadinha . Vamos ao embate : Quando me deparei com a garota no motel como nao tinha visto o rosto ainda nao me surpreendi com isso,atenciosa e solicita emuito inteligente começamos a conversr ,ela diz que está fazendo fisioterapia e que nao pretende ficar na putaria por muito tempo .Papo vem papo vai ela tirou meu pinto dizendo que queria ver o tamanho da criança e ja foi caindo de boca! Muito bom pois o bimbo ficou tilintando logo parecendo linha de telefone ocupado! Chupada vai chupada vem e partimos primeiro paro o ppmm e depois peguei ela de 4! Segurando naquela cinturinha e bombamdo com força ,veio o mingau de naizena no látex! Um banho rapidinho e uma conversa de uns vinte minutos ,voltamos de novo pra a sacanagem! A garota foi por cima com a bunda virada para o meu lado e eu vendo aqla visao do pau entrando e saindo,como estava um pouco calor demorei um pouco pra chegar e ela muito atenciosa e paciente ia mudando de posiçoes sem ficar regulando tempo pois o programa era de uma hora ! Acho que ela foi com minha cara! Achei legal esse encontro ,pois antes de ser socio desse clibe ja tive muitas decepçoes .mas isso faz anos! Gostei da atençao da garota e do profissionalismo sem exagero! Para quem quer uma miss ,talvez nao seja indicaçao,mas pra quem quer um bbom programa eu indico e positivo este TD! CONSIDERAÇOES FINAIS: sexo convencional =nota 8 , Anal= nao faz e eu nao pedi ; Oral= nota 8 Fantasias: nao pedi para realizar nenhuma ; Posiçoes ;faz todas! Abraços putos putanheiros!

TangoEcoNovember escreveu:Link da Garota:

http://www.juliana.bhsexy.com

....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder