Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Shelriane / Sherry (Av. Afonso Pena)
R$ 50,00 - Telefone: 9108-5287

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Shelriane / Sherry (Av. Afonso Pena)

#1 Mensagem por xoxoteirodebh » 21 Mar 2007, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado , semana passada dia 14/03

Depois de levar uma pisada na bola da alessandra , pensei , nao vou voltar pra casa de pistola dura de jeito nenhum.....heheee , dai resolvi mesmo que a contra gosto , desbravar aquela merda que virou a afonso pena , ja tinha um bom tempo que nao ia la , mas pensei , vai ser o jeito e peneirar ate achar algo que vale a pena e , depois de muito descer e subir , queimando uma gasolina danada....heeehee , nao e que me aparece uma moreninha jambo muito gostosinha , me surpreendeu , ali no quarteirao dos travecos na pç milton campos , paradinha la , de top branco , uns peitinhos com umas tetas deliciosas quase furando o topzinho branco , e uma mini saia jeans , barriguinha gostosa e uns pernao , pensei ate que enfim , e esta....., parei rapidinho e ela , com a mesma conversa de todas , 30 no carro , 50 no motel ....heheheeeeeeeee , falei entra ai , ela perguntou , onde vai ser , respondi , no motel meu benzinho.....heheeeee , entrou toda sorridente e engraçadinha , animada a menina , gente boa . Bom chegando la , perguntou se podia tomar um banho , e eu , e claro meu bem , fique a vontade , ja voltando do chuveiro toda peladinha , muito gostosinha a perva , e ja foi logo caindo de boca na rola , sem capote , sua boquinha uma delicia , parecia de veludo , de tao macia a boca da pervinha , esforçada , mamou no bruto com vontade ate eu mandar parar e coloquei a camisola no bruto e mandei ela vir cavalgando de frente e obvio , eu mamando naqueles meloes deliciosos que ela tem , mamei com vontade e a bichinha cavalgando sem do....heeheee , beija gostoso e sem frescura , varias posiçoes , e finalizei com ela cavalgando de costas , esporrada forte , apreciando a visao daquela bundao lisinha e gostosa , com dedadas no cuzinho e ela amando , muito apetitosa a perva , esforçada , faz o que pedir , muito obediente a putinha , nao regulou tempo e nao tem ppp , aprovada e recomendada , disse que so atende o fone ate as 19 hs , pois depois disso , ela sai pra labuta e nao leva o fone por medo de ser roubada , coisa que ela disse , ja ter sido roubada la na afonso pena varias vezes....!!!

Notas...

Rosto 6 - bonitinha e muito simpatica
peitos 7 - medios , firmes e uma delicia de mamar....., me acabei naqueles meloes
buceta 7 - apertadinha e molhada naturalmente
bunda 8 - lisinha , media e durinha.....
cuzinho 7 - me pareceu muito pouco usado....heheeeeeeee , nao comi , e tbem nao pedi
beijo 8 - sem frescura e uma boca aveludada , gostosa de beijar

Presetinho 50 conto + 40 do motel e nao regula tempo....

Excelente custoxbeneficio ...

Isto ai , recomendo .....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por ussama » 28 Mar 2007, 10:59

ela anuncia no EM?

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por xoxoteirodebh » 30 Mar 2007, 22:18

Nao sei caro colega Ussama , pois nao perguntei.....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 31 Mar 2007, 12:18

DoidãoBH escreveu:è claro que vc vai postar o telefone..
Se liga, Doidão. O telefone foi informado, não está vendo? É a segunda vez que você faz a mesma pergunta.
Vê se agora posta um TD pra ajudar a galera. O vôo do moderador de volta pra BH foi cancelado e ele está nervosinho, hoje.

Link:
🔗

Responder