TD realuzado hoje a tarde, no apartamento da puta.
Puta que estava na minha wish list há algum tempo, mas nunca conseguia marcar, pois o seu celular senpre tocava até cair na caixa postal. Já de olho em outra puta, resolvi ligar para a Luiza, só como desencargo de consciência. Ela atendeu, e marcamos no seu local. Apartamento tranquilo, na rua Guajajaras, perto do Pitágoras. Mora com outra puta, a Kelly também do BH Models (diga-se de passagem, que as fotos da Kelly são super valorizadas - não é tudo que aparenta nas fotos!).
A puta gosta do que faz! Diz que é sexomaniaca. Chupa sem camisinha, muito bom! Mas não deixou gozar na boca. Colocou a camisinha e já ficou D4. Fica pedindo para socar forte. Enquanto socava, tentei alternar para o cu, mas a puta veio com um papo que era mais caro, e que a gente não tinha combinado. Acho que ficou com medo da grossura do meu pinto. Metendo na buceta, com a puta de 4, comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho. A puta ficou louca, começou a rebolar a pedindo para enfiar o dedo todo. Soquei meu pinto a buceta dela, e o dedo entrou todo no seu cu. Aí, rapaziada, não tem santo que aguenta, porra na borracha! O melhor é que isso tudo foi de pé, com a puta apoiada na cama!
Após aquelas famosos papos de puta, dizendo que trabalha na New Sagitarius, etc, etc, começou a puta a bater uma punheta em mim. Devo confessar que já tinha muito melhores. Acho, até, que é um dos pontos mais fracos dela. Bambino para o alto, começou a puta a chupar tudo de novo. Devo falar que a puta chupa com tanta força as bolas, que chega até a doer, tirando um pouco do prazer. Quando viiu que iria gozar, tirou o pinto da boca e começou a esfrega-lo nos seus peitos. Porra nos peitinhos.
O corpo da puta é bem normar. Nada demais. Os peitos são pequenos e marronzinhos. Gostosos de chupar, mas achei que fossem mais firmes, que não são. A buça é gostosa, tem grelho grande. O cu é apertadinho. O que me chamou a atenção é que quando enfiei o dedo na buça da puta, o dedo entra e dá a sensação que não tem nada lá dentro. Parece que a buceta da puta só tem a parte de fora, que é oca lá dentro.
Muito esforçada a puta. Tem tem corpão, mas vale pela empolgação.
Notas
rosto: 4
corpo: 6
buceta: fora 8, dentro 2
cu: 9
anal: não fiz, só dedo
seios: 7
preço: 150,00
Regulou tempo, falando que tinha outro compromisso. Dava pra ver que era mentira, mas como já tinha gozado 2 vezes, fui...
link da puta:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=203