Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bonequinha
R$ 50,00 - Telefone: 9143-9622

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mercado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bonequinha

#1 Mensagem por mercado » 22 Set 2006, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom não sei o nome da piranha :?: mais vou relatar supostamente o telefone e o td se interessarem a vcs façam contato o negocio e o seguinte estava do site de amizado do UOl bh e comecei a chamar as meninas para conversar derrepente me entra uma tal de negra fogosa na sala, negra essa que ja foi mencionada por algum nobre forista ,ai se eu perceber mandei uma mensagem para ela sem que esteja no reservado...vc e garota de Programa??? ela não respondeu :-x mais para a minha surpresa uma tal de bonequinha respondeu "sou mais dependendo eu dou de graça" :shock: eu assustei e comecei a tc foi ai que me revelou a bomba sou Gp :twisted: ....o dialogo começou
-vamos marcar
-vamos
o que vc faz
-tudo
-como assim tudo
-chupo,dou o cu ,dou a buceta,
-como vc é
sou morena clara,tenho 25 anos,e gosto do que eu faço
nessa altura eu ja estava com a pistola até latejando de vontade de dar uma subida no pelo :D perguntei para ela
-quanto vc cobra
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? R$50,00 a Hora
pensei, na atual circustancia ciquentinha da para pagar sabe como é ne gente eu sou meio duro ai marquei com a piranha em motel do centro mesmo encontramos no shopping cidade ai ela chegou vou ser bem honesto não e feia mais não e bonita também a palavra e comestivel tem uma cara de piranha e magra foi com uma roupinha até apresentavel chegando no motel colocou uma sainha do tamnhao de um band aid :D tem uma bundinha gostosa colocou meu pau na boca e mamou um pouco burocratico mais valeu depois ficou de quatro eu levantei aquela sainha e meti o bitelo so empurrando so empurrando so empurrando troquei de posição varias vezes ai gozei e banho depois batemos um papo diz que atendia muito através de book em hoteis mais o mercado estava fraco tinha parado mais agora ta na pior e precisa de dinheiro
GENTE NÃO QUERO INIMIGOS NO FORUM A MENINA E COMESTIVEL NÃO E FEIA MAIS TAMBÉM NÃO E BONITA E UM EXELENTE CUSTO BENEFICIO
também não liguei para o CEL dela mais quem quiser comer e pagar pouco essa e a pedida
R$ 50,00 tá bão sô

rosto-5
peitos-6
bunda-6
simpatia-7
beijo-não sei não fiz questão
vaginal-apertado-6
no geral 6 valeu a pena ]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se eu fosse mulher certamente seria garota de programa eu vivo sem dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder