Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Leninha-H.Praça da Liberdade
R$ 200,00 - Telefone: 96972166

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheiro42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leninha-H.Praça da Liberdade

#1 Mensagem por Engenheiro42 » 24 Set 2006, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao saiu o tel que e 9697-2166 Bom vamos la caros foristas,

TD realizado em 21/09..
Liguei pra Leninha por volta de 11:00 e tinha um alvara ate 14:00..
Peguei ela no ap dela e fomos pro San Diego,pois estava hospedado la..
Ela e muito bonita ,fala mansinha e tem olhos verdes naturais muito bonitos..Loira 1,68,27 anos e um corpo de falsa magra..Do jeito que eu adoro...Bom mas vamos ao que interessa..
Assim que chegamos ficamos num amasso muito gostoso...Ela beija com muita volupia..beijo muito molhado..Muito gostoso Nota 1000...Fomos para o quarto nos despindo e que corpao ela tem ..Seios deliciosos..cabem inteirrinhos na boca...Uma delicia tbem...Ela partiu pra cima e fez um oral maravilhoso..Quase me levou as nuvens..Mas eu nao queria gozar ainda e resolvi devolver o oral maravilhoso que tinha recebido..Lambi ela inteirinha e me detevi na Bucetinha cheirosa e depiladinha dela...que maravilha..Fiquei por ali quase 20 min. ate ela gozar bem gostoso..Com direito a esguichadinha..Poucas mulheres tem este previlegio...Eala estava excitadissima e me confessou que tem alguma dificuldade em gozar , mas quando goza 1 vez nao tem fim...
Bom ai fomos para o bom da coisa ,Encapuzei o Belo e ela veio e montou ...Que delicia de bucetinha Nem muito apertadinha ,mas de encaixe perfeito...Ficamos num love entre beijos e subidas e descidas ate que nao aguentei mais e despejei a 1a gozadaaaaaaaaa...Trepada muito gostosa...
Tomamos uma ducha juntinhos e voltamos para cama..Papo muito legal...Ta estudando de noite ,portanto so pode sair apos as 22 ou 23 hs..Ficamos namorando mesmo..Ela beija muito e e muito carinhosa..Falinha bem mansinha ..Lambidinha de novo ..Oral maravilhoso,Nao sei se finaliza , mas gosta muito de fazer...Ja estava em pnto de bala de tanto oral ..tanta rossaçao...Encapuzei de novo o Bichinho e ela me pediu pra meter de 4...Ela adora ,Me pedia pra dar uns tapinhas (com carinho e claro) naquela bundinha deliciosa....Acho que gozou pelao menos mais 1 ou 2 vezes netsa posiçao...Ai pedi para trocarmos e metemos de tudo quanto era jeito...Acabei mais uma vez ela me cavalgando e trocando beijos apaixonados...Ficamos coladinhos por um tempao trocando juras...FODA SENSACIONAL>>NOTA 100000000...
Uma das melhores que tive em minha vida..Vale a pena conferir...
Almoçamos um belo prato de massa e o tempo ja estava me apertando...Vou repetir com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder