Encontro realizado na última segunda e, portanto, freaquinho ainda. Trata-se de uma bela negra que anuncia no site bhsexo como Gisela. E quando eu digo bela podem acreditar, é bela mesmo, talvez a mais bela negra que já saí. A garota tem seus vinte e poucos anos e as fotos do site não correspondem à beleza de seu corpo. Quem gosta de uma garota realmente bonita de corpo e rosto não podem deixar de aproveitar.
O encontro aconteceu no motel seasons no horário do almoço. A garota chegou com um certo atraso devido ao trânsito, segundo ela, mas não teve a menor pressa para ir embora. Chegou conversando um pouco e em pouco tempo passamos para o rala e rola. A garota sabe fazer um oral como poucas, mas infelizmente não deixa gozar na boca, o que é uma pena. Beija sem problemas e tenta satisfazer de todas as maneiras. A primeira rolou com ela por cima cavalgando. Intervalo, conversa e passamos para a segunda parte. Novamente muito beijo, oral e partimos para o esfrega de novo. Dessa vez começamos no papai e mamãe e terminamos com ela de 4, posição pedida por ela. Foi uma transa gostosa, embora tenha achado um pouco burocrática. Vamos às notas:
rosto: 9
seios: 9 (e ela gosta que os chupem)
bunda: 7
oral: 6(não deixa gozar na boca)
normal: 7
anal: não fiz, mas sei que faz dependendo do dote.
geral: 7 (acho que na próxima, se houver, a transa poderá ser melhor. Ela parece ser daquelas garotas que se soltam mais quando conhecem melhor a pessoa).
Programa: 150,00 + 70,00 (motel) + 30,00 (táxi). Achei caro o programa, mas depois descobri que ela atende em um apartamento em Lourdes, o que ajuda a baratear os custos. Creio que 150,00 é bem justo pelo que se oferece.
Um aviso: A garota é do interior e está aqui apenas para conseguir o dinheiro que precisa para abrir o negócio próprio dela por lá. Pode ser só papo, mas achei a garota bem consciente do que queria. Segundo ela, deve ficar por aqui apenas até o final do ano. Portanto, não demorem! Ela é um verdadeiro diamante negro. É isso
Link para fotos:
http://www.bhsexo.com.br/cacau-.htm
(Tricampeão - 10/09/07)
Título atualizado. Link incluído.
(Tricampeão - 10/09/07)