Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Cacau (BHSexo) / Gisela (NãoFiqueSó, Garota Morango, BHSexo) / Kelly Brown (BHModels)
R$ 150,00 - Telefone: 8751-9100

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Cacau (BHSexo) / Gisela (NãoFiqueSó, Garota Morango, BHSexo) / Kelly Brown (BHModels)

#1 Mensagem por epapa » 13 Jun 2006, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro realizado na última segunda e, portanto, freaquinho ainda. Trata-se de uma bela negra que anuncia no site bhsexo como Gisela. E quando eu digo bela podem acreditar, é bela mesmo, talvez a mais bela negra que já saí. A garota tem seus vinte e poucos anos e as fotos do site não correspondem à beleza de seu corpo. Quem gosta de uma garota realmente bonita de corpo e rosto não podem deixar de aproveitar.
O encontro aconteceu no motel seasons no horário do almoço. A garota chegou com um certo atraso devido ao trânsito, segundo ela, mas não teve a menor pressa para ir embora. Chegou conversando um pouco e em pouco tempo passamos para o rala e rola. A garota sabe fazer um oral como poucas, mas infelizmente não deixa gozar na boca, o que é uma pena. Beija sem problemas e tenta satisfazer de todas as maneiras. A primeira rolou com ela por cima cavalgando. Intervalo, conversa e passamos para a segunda parte. Novamente muito beijo, oral e partimos para o esfrega de novo. Dessa vez começamos no papai e mamãe e terminamos com ela de 4, posição pedida por ela. Foi uma transa gostosa, embora tenha achado um pouco burocrática. Vamos às notas:

rosto: 9
seios: 9 (e ela gosta que os chupem)
bunda: 7
oral: 6(não deixa gozar na boca)
normal: 7
anal: não fiz, mas sei que faz dependendo do dote.
geral: 7 (acho que na próxima, se houver, a transa poderá ser melhor. Ela parece ser daquelas garotas que se soltam mais quando conhecem melhor a pessoa).
Programa: 150,00 + 70,00 (motel) + 30,00 (táxi). Achei caro o programa, mas depois descobri que ela atende em um apartamento em Lourdes, o que ajuda a baratear os custos. Creio que 150,00 é bem justo pelo que se oferece.
Um aviso: A garota é do interior e está aqui apenas para conseguir o dinheiro que precisa para abrir o negócio próprio dela por lá. Pode ser só papo, mas achei a garota bem consciente do que queria. Segundo ela, deve ficar por aqui apenas até o final do ano. Portanto, não demorem! Ela é um verdadeiro diamante negro. É isso

Link para fotos:
http://www.bhsexo.com.br/cacau-.htm
(Tricampeão - 10/09/07)

Título atualizado. Link incluído.
(Tricampeão - 10/09/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gisela (NãoFiqueSó, Garota Morango, BHSexo) / Kelly Brown (BHModels)

#2 Mensagem por Zezão » 19 Dez 2006, 21:22

MANCADA
Ela está no site Não Fique Só como Gisela, no site bhmodels como kelly brown, e também no garota morango. Vejam a confusão que ela está aprontando. Se no garota morango, que é uma agencia, o preço é 200 reais, porque 100 reais no site Não Fique Só?
Fui encontrar-me com ela. No telefone me pediu 150 reais. Falei que tinha visto ela no site Não Fique Só, então ela baixou para os 100 reais. Já comecei a desconfiar.
Quando ela chegou ao carro vi que ela não é o que esperamos. Na foto se vê uma garota tipo ninfeta, mulatinha clara e o site diz 18 anos. Na verdade aquela foto deve ser bem antiga. É uma mulher alta e bem magra, com aparencia de 26 anos ou mais, não é delicada, ou seja se vc espera aquela sensação de dominar uma menina de 18, esqueça. É uma mulher que aparenta bem experiente e que não faz questão de ser simpatica. O site fala 1,62 altura...mentira, ela é bem mais alta, acima ou proximo a 1,70. A pele tambem nào tem aquela cor jambo. É bem mais escura e o cabelo mal cuidado, com tom castanho pintado e outro corte.
Como eu já estava um pouco decepcionado, pois as fotos não representam a realidade, tomei minhas precauções e perguntei sobre sexo oral, anal, etc. Nova surpresa: ela diz que o preço do site Não fique Só não inclui o anal e que para falar a verdade nem gostava de fazer anal.
Assim quero alertar a todos. Antes de gastarem o tempo de vcs com estas GPs do Não Fique Só confirmem todo o serviço conforme o site informa. Já pensaram se a moda pega? A GP ainda quiz argumentar que isso tinha lógica, pois no Garota Morango o preço é 200. Então agora teremos que fazer curso de lógica para contratar GP e investigar se elas aparecem em outros sites com outros preços.
Resumo: fotos nada a ver e propaganda enganosa. Não acreditem nas idades divulgadas e esclareçam bem antes de contratar.
Bem eu já estava desconfiado. Percebem como quase todas GPS tem 18 ou 19 anos?
Ah, já ia me esquecendo. Não levei a mercadoria. Devolvi.
Zezão escreveu:Gente, agora minha ficha caiu...as fotos recentes da Gisela estão no BHSexo, ou seja, como eu a vi pessoalmente posso assegurar que a Gisela do Não Fique Só é a mesma Gisela do BHSexo apesar de telefones diferentes. Vejam que acabo de confirmar tudo que disse acima. As fotos do BHSexo estão mais reais...cabelo...cor da pele...idade.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

GISELA - NÃO FIQUE SÓ

#3 Mensagem por Bonanza » 09 Jan 2007, 13:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
MULATA É COVARDIA.

ELA É NEGRA. ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA MAS PENSO QUE DEVERIA FAZER O MARKETING CORRETO.

DE RESTO É AQUILO MESMO. ALTA E ESQUIA, BONITINHA, CABELOS COMPRIDOS E BEM CUIDADOS,SEIOS MÉDIOS NÃO DUROS MAS EMPINADOS, ZERO DE BARRIGA, PERNAS COMPRIDAS E BEM TORNEADAS, COXAS FIRMES, BUNDA REDONDA E DURINHA(ESSA SIM). FAZ ANAL MAS TEM DE COMBINAR.

O ORAL DELA É EXCELENTE. FAZ UM DEEP THROATH DE MATAR. QUANTO AO BEIJO, NÃO FAÇO COM TODAS.

O NORMAL DELA TBÉM É MUITO BOM. PPMM BEM ENTUSIASMADO MAS O MELHOR MESMO E PEGÁ-LA POR TRÁS. A FAMOSA CARROCINHA: SEGURA A SAFADA PELA CINTURA E VAI CONDUZINDO... NESSA POSIÇÃO ELA SEGURA A FERRAMENTA DEPOIS SÓ NO POMPOAR.

EDUCADA E GENTIL.

PRA QUEM NÃO SABE É A KELLY BROWM DO BHMODELS.

O CORPO DELA É AQUILO MESMO. PELE LISA E MACIA.

NOTAS;
ROSTO - 6
SEIOS - 8
CORPO - 8
PERNAS - 8
BUNDA - 8
ORAL - 9
VAGINAL - 8
PRESENTIM - 100,00/HORA
CELULAR - 8751 9100

Link:
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kelly Brown

#4 Mensagem por CaiusFlavius » 27 Fev 2007, 23:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Foristas, salve! Caius Flavius de volta a BH...

É o segundo programa com a Kelly. Da outra vez, tinha chamado pelo Garota Morango (caro, caro, caro...). Desse vez foi pelo bhmodels.
Os relatos anteriores conferem. Mas a mina agrada, quer dizer, agradou a mim, o resto que se dane :lol:
Educada, simpática, limpíssima (e olha que eu fui verificar a limpeza da mina em pontos críticos... :lol: ).
Chegou no horário no hotel, desligou o celular :P e fomos pro amaço inicial no sofá da suíte (tenho essa mania de sofá, acho que não fiz o quanto queria quando era moleque...). Ali mesmo, partiu para um oral muuuuito bom. Como eu estava cansado e de saco cheio (em todos os sentidos) pedi um oral longo, caprichado, molhado e com muita língua prá toda parte. Pois a mina fez exatamente como eu pedi. Esfregação, beijo na boca, muito beijo na boca, 69... Esse clima de mão na coisa, coisa na mão, boca prá cá, língua prá lá durou um bom tempo.
Mas, como a gente tem que dar duro nessa vida 8) comi a mina também.
Prá quem tava cheio de trabalho como eu, o programa todo foi relaxante e com direito a gozada com ela por cima.
Não sei se foi o efeito das preliminares muito demoradas, mas a mina ou gostou muito da coisa ou tá se tornando uma atriz boa prá caramba. Tá certo que falei muita bobagem no ouvido dela. E tem mulher que tem o ponto G no ouvido mesmo. Sei lá. Também, não importa o detalhe.
Ela tem papo bom e procura mesmo agradar. Vou repetir.

Só para não sonegar nada, o primeiro programa foi em novembro passado. No garota morango, consta que ela faz anal. De fato, não fez, nem pedindo. Não gosta da coisa e acho que devia tirar essa informação do site logo de uma vez. Confere a reclamação (meio exagerada) do outro forista.
A confusão de preço também já foi corrigida. Na verdade, o "administrador" dos sites (garota e nãofiquesó, onde ela já apareceu também) deveria padronizar melhor as ofertas das minas. Inclusive tirando do nãofiquesó as minas de $ 250. Poxa! Cada site com uma faixa de preço, por favor... Isso é o básico de vendas, cara!!!

Salve!

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por MOLDOR » 27 Mar 2007, 23:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no ultimo dia 24/03,

Na minha curta estadia em BH tive a oportunidade de estar com essa beleza negra, cor do pecado.
A Gisele é uma mulata linda, simpática, com um belo soriiso e um corpo invejável. Ainda possui os seios rijos com o biquinho bem carnudo. A bucetinha é raspadinha e cheirosíssima, e a bunda, bem, a bunda é algo 'a parte. Ela apesar de ser esguia e possuir um visual longelíneo, tem um corpo muito gostoso.
A sua pele é lisinha e tem a barriguinha toda certinha.

Fez uma chupeta com muito gosto, beijou e meteu gostoso em todas posições. Pra voces terem uma idéia, eu gozei 3X em 80 minutos sem forçar a barra. Essa menina me deu muito tesão.
Vou falar pra voces que foi uma bela surpresa para esse putanheiro das antigas.

Infelizmente diz que não gosta de fazer anal, apesar de as vezes ceder para alguns insistentes. Bem, se ela não gosta, prefiro não fazer. Fiquei na vontade.

Ela confirmou o post do colega afirmando que vai purpurinhar no início de abril, pois já juntou a grana que necessitava pra abrir um negócio próprio.

Aproveitem em quanto é tempo!!!!!
Recomendada!

R$ 100 1hora, $150 2Horas. + taxi

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Zezão » 10 Set 2007, 01:28

agora reapareceu dizendo ser iniciante. vejam http://www.bhsexo.com.br/cacau-.htm
Agora está claro: servico completo no site. difícil será convencer que tem 19 anos.
Ao moderador, atualizar tópico e tel.

Link:
🔗

Responder