Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luana - BHmodels
R$ 200,00 - Telefone: 9291-6627

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luana - BHmodels

#1 Mensagem por komerosca » 23 Abr 2006, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravada recente, semana passada. Apos convence-la de que sou o rei do anal, ela se convenceu a tirar a virgindade das preguinhas inferiores comigo, haja visto que nunca havia feito messsssmo, pude perceber isso durante o ato. Encontramos num motel na Cristiano Machado ainda pela manha. Aparenta ter uns 23 anos, corpo bem bacana, seios medios, bumbum lindo, vagina bem cuidada, sorriso encantador. Uma boa companhia, ja trabalhou em boate, mas me disse que a noite estava esgotando-a. Batemos um papo bem agradavel, eu interroguei-a quanto ao sexo anal, ela me disse que sempre teve muito medo, que seu esfincter e´ apertado demais e ela nunca conseguiu relaxar para fazer o ato desejado por 90% da ala masculina. Entao eu me propus a ser calmo, paciente e perseverante, alem de carinhoso, como deve ser os sodomizadores, para conseguir tal façanha. Começamos com beijos(beija bem e nao tem mau halito), o feeling bateu e a coisa evoluiu. Partimos para o vaginal completo, em busca do prazer da menina primeiro, e seu relaxamento para a desvirginada. Apos um bom tempo socando-a pela frente iniciamos nossa jornada anal. Ajeitei-a de quatro e iniciei o anilingus, ou seja, chupei com vontade o orificio anal da moça durante uns 15 a 18 minutos, ate que ela começou a ficar bem relaxada. Com o dedo central, iniciei pequenas investidas, sempre observando a sua reaçao. Ela foi ganhando confiança e o circulo anal se relaxando cada vez mais. Comecei a penetraçao de quatro bem lentamente, empurrando lentamente a cabecinha e tirando, empurrando e tirando... Quando ela menos esperava o bruto ja estava no intestino grosso, empurrado seus restos fecais, eh eh eh. Brincadeiras a parte, ela começou a sorrir durante o ato, numa expressao mista de alegria e desconfiança. Fui socando suavemente ate o cu ganhar relaxamento completo e apos algum tempo soquei forte, fundo, sentindo aquela bunda gostosa ser fudida pelo meu caralho. Esporrei forte, vencedor, com a missao de desbravar mais um reto virgem concluida. A camisola saiu um pouco borrada mas tudo bem, talvez ela nao tenha se preparado direito, haja visto que foi a primeira vez. Mas foi uma aluna extremamente dedicada e merece um 10 do komerosca. Me disse que nao fara anal com qualquer um, e que talvez nem fara mais, mas nao custa tentar. com jeito e carinho, qualquer um consegue comer um cuzinho.
Notas:
Rosto:9
Seios:8
Vagina:9
Bumbum:10 com louvor
Conjunto:9 mulherao, muito boa
Site; bhmodels
Preço: 200 com cu virgem e anal
telefone:9291-6627

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapoboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana - BHmodels

#2 Mensagem por sapoboi » 03 Jun 2006, 09:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas

A alguns dias atrás sai com essa garota, ela disse que estava começando a trabalhar através do site que já havia trabalhado anoite em boite. Parecia realmente que estava. uma colega a levou e ficou esperando no motel.

Não vou negativar o TD pois ela foi agradável e a transa foi gostosa, da a impressão de ser a primeira vez (dela), mas as fotos não correspondem à verdade.

Não é feia mas nas fotos ela está 80% melhor, engana mesmo, por isso não vale o que pede. É uma garota normal como as outras.

Corpo no geral: 06
Seios: 06
Boca: 05

Nota geral: 05

Os cabelos da foto são "aplique", o dela não é nem de longe parecido.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Luana (BH Models) 9291-6627

#3 Mensagem por Tricampeão » 23 Fev 2007, 16:00

PityBull_Walker escreveu:Komerosca,

A descrição do TD que fez com essa GP foi demais. Mostra que ela é muito tesuda, tanto que fiquei com muita vontade de marcar um TD...

Pode me dizer onde posso encontrá-la?
Bom, meu filho, uma pessoa normal primeiro ligaria para o número que tem no cabeçalho do tópico.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por El Fudencio » 23 Fev 2007, 16:34

ahauahauhauaha
to lendo o TD dele hauahuahauhauhauahauhauah
comédia demais!
as rimas, as filosifias de comedor de cu... hauahuahuahauha

hauahuahauahuahaua
nota 10 pro komerosca! hauahuahauhauahauha

Link:
🔗

PityBull_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por PityBull_Walker » 26 Fev 2007, 08:52

Putz, também não precisava escrachar, meu filho!

Meu problema de não encontrar essa GP foi com o telefone dela que só dá na caixa postal.

Agora me desculpe, pois pensei que justamente por ter comido o rabo dessa GP, tivesse obtido o segundo nº de telefone celular que toda GP tem e costuma passar aos caras que ela gostou de dar, tá ligado? O que pelo visto, não foi o seu caso.

Mesmo assim, muito obrigado pela dica!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por El Fudencio » 26 Fev 2007, 12:02

nunca ouvi falar disso!
se gostou e vai dar de graça num é GP...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2007, 17:41

PityBull_Walker escreveu:Putz, também não precisava escrachar, meu filho!

Meu problema de não encontrar essa GP foi com o telefone dela que só dá na caixa postal.

Agora me desculpe, pois pensei que justamente por ter comido o rabo dessa GP, tivesse obtido o segundo nº de telefone celular que toda GP tem e costuma passar aos caras que ela gostou de dar, tá ligado? O que pelo visto, não foi o seu caso.

Mesmo assim, muito obrigado pela dica!
Você também não explica...
Espero que não tenha levado a mal a brincadeira. Moderador precisa relaxar, às vezes.
Se o telefone dela continua dando caixa postal, vamos ter que arquivá-la. As fotos não estão mais no site.
Editado pela última vez por Tricampeão em 27 Fev 2007, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2007, 17:45

El Fudencio escreveu:nunca ouvi falar disso!
se gostou e vai dar de graça num é GP...
Ele se refere ao telefone particular da GP, já que o profissional está aparentemente desligado.

Link:
🔗

PityBull_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por PityBull_Walker » 27 Fev 2007, 18:09

Moderador, obrigado!

Gostei do seu toque cirúrgico no apoio a esta questão e acredito que a situação da GP ficou bem mais clara a todos agora.

Mas por favor, caso souber de notícias da prima, me avise.

[ ]´s a todos, blz!

Link:
🔗

Responder