Leticia - Agenda 31
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 31995563297

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renan555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia - Agenda 31

#1 Mensagem por Renan555 » 23 Mai 2025, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro no dia 22/05

No dia 22 de maio, tive um encontro marcado no flat da moça, localizado no Estoril. Ela chegou com um pequeno atraso, algo totalmente compreensível, considerando que também enfrentei um trânsito acima do habitual.

Optei pela massagem, pois é o que mais combina com meu perfil. Confesso que, assim que a vi, foi difícil pensar em qualquer outra coisa. Ela é exatamente como anunciado: encantadora. Seu corpo é bem cuidado, com a pele macia e um toque indescritível. As características físicas, inclusive as mais íntimas, refletem a beleza que já se percebe à primeira vista.

Saí de lá com vontade de voltar. É importante ressaltar que, além de ser muito bonita, ela é extremamente simpática e agradável. Em nenhum momento demonstrou pressa ou preocupação com o tempo; esteve sempre tranquila e acolhedora durante todo o atendimento. Acredito que permaneci no local por cerca de 90 minutos.

Ressalto que minha escolha foi apenas pela massagem. Não sei quais outros serviços ela eventualmente oferece, e tampouco perguntei, por uma questão de respeito e consideração

https://agenda31.com.br/modelo/leticia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder