PG rolou no ano passado, mas antes tarde que sonegado. Ela é ponto fora da curva comparada as meninas ali da Casa no Grajau. Como um confrade disse, ela tem papo de mulher, corpo de mulher e transa como mulher, diferente das novinhas frescas ou com as picaretas que jogam descalço lá da casa. Começamos com muita pegação e beijos intensos, ela consegue deixar qualquer um louco de tesao. Depois de muitos beijos e sarros ela pediu para me chupar e prontamente foi atendida. Nada das artimanhas de puta, chupou de forma intensa e coma cadência perfeita, sem muita punheta para acelerar o processo. Eu estava no meu limite, quase gozando, então pra não queimar a largada eu pedi pra chupá-la. Buceta perfeita, linda e cheirosa. Deu gosto se chupar. Trabalhei bastante ali até que ela se tremeu toda e me pediu para parar, pois tinha gozado. Se é verdade não sei, mas tinha todos os indícios físicos. Mal parei e ela resolveu retribuir, me chupou novamente de uma forma ainda mais intensa que a anterior. Pra não cantar o parabéns antes da hora, pedi pra colocar a camisinha e fomos pro fight. Papai mamãe, de 4, ela por cima cavalgando, se tem uma coisa que ela não regula é posição. Por fim, coloquei ela deitada, canelas no meu ombro e meti forte até cansar. Ela começou a gemer alto, pediu pra eu parar um segundo pra ela aumentar o volume da TV, acho que queria disfarçar o barulho. Continuamos até que não me segurei mais. Leite na borracha. Pausa para respirar, e antes mesmo de eu estar pronto ela já começou a me provocar, me estimulando para um segundo Round. Prontamente eu estava lá disponível, e começamos novamente com a mesma intensidade anterior. Não demorou muito e já finalizei a segunda vez. Como eu disse, ela é muito diferente das meninas lá da casa, sem sombra de dúvidas, o melhor custo benefício de lá. Após o ato, sobrou pouco tempo, mas ainda batemos um papo. Menina simpática, sorrisão, papo fluiu muito bem. Ela disse que é do centro oeste, não me lembro de DF ou MT. Fiquei feliz qdo vi que ela voltou, já vou marcar outra vez e sem dúvidas vou ficar mais que somente uma hora.
Não vou dar notas, pois acho isso coisa de adolescente, mas ela definitivamente é mais bonita pessoalmente que nas fotos, tem um corpo delicioso e sabe usá-lo a seu favor.
https://agenda31.com.br/modelo/ayla-dutra/
(31)98304-0038