TD realizado em Dez/24
Novidade na casa da Pâmela, apesar de gostar das outras garotas da casa, esse TD não posso sonegar. Inclusive, ela tinha um tópico aqui no fórum que não localizei (deve ter sido deletado a pedido da prestadora).
Tratativas pelo WhatsApp combinei um horário cedo - 10h, chegando o local fui recebido com um olhar de descontentamento, provavelmente pelo horário, perguntei o que era, ela falou que tinha acabado de acordar.
A Sabrina é bonita, estilo das garotas da casa com aquele corpo do ensaio, mas melhorada no Photoshop.
No atendimento foi muito fria, começou com uns beijos e com um sarro, passamos para um oral bem +/- que ficava só na cabeça, pedi para fazer nela e percebi que não estava confortável fazendo "caras e bocas". Coloquei a capa, ela montou em mim e ficava fazendo um movimento com o corpo como se não soubesse fazer a posição, pulando com o quadril no meu membro. Fazia umas caras como se estivesse em outra dimensão e não queria estar ali. Passamos para de 4 e agilizei pela situação da prestadora, depois pedindo para finalizar no oral.
Garota fria e mal-educada. Parece estar no job por necessidade, se for por isso recomendo ir procurar outro serviço. Detalhe que no Agenda31 está com "reviews positivos".
Não recomendo e repeteco jamais
https://agenda31.com.br/modelo/sabrina-alves/
(31)99809-2251