Primeira Postagem
Depois de ficar visualizando o cardápio dos anunciantes por um bom tempo, eis que ontem surge uma novidade lá no Fatal Model.
As fotos e principalmente os videos me agradaram muito. Só de ver aquela raba deliciosa fiquei de pau duro e achei o rosto dela muito bonito. 21 aninhos bem cavala.
Apesar dela ter acabado de ter chegado na cidade e a estranheza que tive pelo valor por hora ser 200$. Vi dois comentários positivos dela no Fatal, mas ultimamente andei com o pé atrás comentários lá, já que comentários negativos tem costume de sumir e esses positivos parecem ser algo encomendado, nãono...
Última mensagem
Fala, turma da putaria.
Pra mim a Maya é espetacular, muito linda, gostosa, tem bom papo e da gostoso. Admito que o oral dela realmente não é muito longo e é com capa, mas eu curti bastante de madeirar ela e quero madeirar mais vezes. Ja passei a rola nela umas 4 vezes, aproveitando que ela ta cobrando 200$.
Infelizmente não adianta esperar que seja perfeito, ta cheio de puta que não é tao gostosa, não beija e faz oral so com capa e quer cobra 300$, 350$, muitas vezes acabaram de chegar e nem fizeram nome nem nada.
Fora essas ultimas que surgem la Harem ou ate mesmo no Fatal que ja chegam...