Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isa (31)97257-4038
- Telefone: (31)97257-4038

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isa (31)97257-4038

#1 Mensagem por bh71 » 07 Fev 2023, 16:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo afastado do mundo da putaria resolvi ir conferir a dita aí depois de ler os relatos abaixo do anúncio, isso aí é maior enganação não cai nesta furada , as fotos nunca foi da perva a mulher é um dragão, não vou relatar mais pois não tenho palavras para dizer da enganação da mulher, do site e dos relatos .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-costa-3/
(31)97257-4038
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tacodeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa garota com local

#2 Mensagem por tacodeouro » 14 Abr 2025, 11:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma experiência a um tempo com a dita cuja.Fiquei interessado por ela pois no garota com local tem vários comentários positivos, mas alerto a todos, acho que que é falso aquilo ali. Além da prestadora ser extremamente mal educada, ela de rosto, é feia pra caralho, muito mesmo. Aquilo alí só se o cara estiver com as bolas para explodir de tanta vontade pois a quenga é feia demais da conta. Corpinho até legal, mas o rosto é só bêbado para segurar a onda. Ela conta cada segundo do seu tempo e dá péssimas respostas para qualquer coisa que você diz, de longe e com sobra o pior atendimento e experiência de todos os tempos. Olha que já como puta tem mais de 15 anos. Nem que ela pagasse valeria a pena. Recomendo que se bata punheta a invés de gastar com esta aí. Conselho de amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”