Aproveitei que a Luiza estava aqui em BH e mandei mensagem para combinar.
Ela é de fácil tratativa pelo WhatsApp, educada, esclarece as dúvidas com tranquilidade.
Date marcado. Partiu!
Ela está atendendo em um hotel no Lourdes, que cobra taxa por visita (você quem paga).
Chegando lá, me recebeu com um vestidinho todo furado, praticamente nua. Ela é aquilo mesmo que se vê nas redes sociais, sem tirar e nem por. Um corpo perfeito, baixinha.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo (a garota é muito simpática, e conversa de tudo, sem pressa).
Gelo quebrado, começamos a nos beijar... ela beija mesmo, se entrega de verdade. Logo depois ela tirou minha roupa e começou com um oral muito bom.. sem pressa para nada.
Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar de frente, com aqueles seios grandes na minha cara. PPMM, de barriga pra baixo, voltou a cavalgar de costas pra mim, enquanto eu colocava o dedo no cuzinho dela... foi ai que pedi para brincar um pouquinho no cuzinho, e ela prontamente atendeu.
Sensacional ver aquela raba deliciosa de quatro enquanto comia o cuzinho dela. Sem regular posição, aguenta bem o tranco e a pressão. É uma obrigação comer aquele cu!
Depois gozei na boca dela.
Fica em BH até o fds.
Repeteco com certeza na próxima temporada que vier em BH.
https://agenda31.com.br/modelo/luiza-marcato/