Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite camaradas. TD realizado uns dias atrás.
Navegando nos sites de garotas de programa, vi essa mulher branquinha e baixinha caçando rola no photoacompanhantes. Fotos certificadas são mais ou menos confiáveis, parecia ser bem gostosa, procurei no fórum e vi um TD positivo da gp, resolvi entrar em contato. Pediu R$ 200 sem anal, R$ 350 com anal, apesar de preferir a segunda opção achei a diferença meio absurda, quis conferir a carne que eu iria fuder primeiro antes de investir essa nota. Agendado durante o dia, uma tarde de home office entediante, rumei para o covil da piranha.
Chegando lá achei o lugar bem ruim, em frente a um ponto de ônibus e em cima de um bar, em plena avenida Amazonas. Eu não tenho problema nenhum quanto a isso mas alguns camaradas podem ter. Por outro lado, não tem portaria, o que é uma vantagem. Meu atendeu na porta de calcinha e sutiã, de fato é gostosa, magrinha, aparenta ter trinta e poucos anos, simpática e sorridente. Atende com pelo menos mais uma menina, que eu vi quando fomos ao quarto. A garota tem seu charme, não é linda mas não é feia nem um pouco, tem uma boca bem bonita, quis me beijar mas eu recusei. Esta mais magra do que nas fotos, mas não me importo, deitei e ela já começou a brincar de namoradinha, lambeu toda minha barriga, depois cintura, virilha, bolas, serviço completo. Começou a lamber o couro do pau na lateral babando nele todo, eu agarrei pelo cabelo e bati com a jeba na cara da puta, ela ficou sorrindo e pedindo mais, ela realmente ama levar uma rola bem grossa e dura na face. Começou a lamber a cabeça e espalhar saliva, punhetando, até ficar 100% enrijecido, no que começou a chupar freneticamente, com bastante pressão, até exagerada em alguns momentos, mas é pura vontade de agradar, só pedir que pega mais leve. Ficou saboreando uns minutos para aquecer, queria ir mostrando suas verdadeiras habilidades aos poucos, foi interessante esse sentido progressivo que ela quis dar à cadência do boquete, muito agradável. Ela foi engolindo uma porção cada vez maior do meu membro, a cada cabeçada iam uns milímetros a mais, até que estava colocando tudo na garganta, encostando o nariz na minha cintura e engasgando. Essa é uma verdadeira prostituta, profissional do ramo, gosta do que faz e se esforça para agradar, realmente muita disposição, você percebe que ela trabalha para fidelizar. Depois de muito felar com sua garganta na cabeça da rola, mandei a cadela ficar de quatro, no que atendeu prontamente. O fato dela ser magrinha e baixinha torna a possibilidade de arrombar seu cu extremamente convidativa, mas ela não é nenhuma princesa e achei a diferença muito grande, ela tem total direito de cobrar quanto quiser para levar piroca na bunda, para mim não vale o custo benefício. Por outro lado, boquete sensacional e bucetinha liberada por R$ 200 no período de uma hora achei super justo, estava ansioso para enterrar o mastro na vagabunda e a cena dela de quatro é muito bonita, coloquei e bombei com força por um bom tempo, até ela gozar. Tirei a camisinha e deitei na cama, mandei ela fuder a própria boca no meu pau até jorrar leite. A meretriz sabe o que faz, chupou a cabeça enquanto punhetava num ritmo perfeito, hora que eu falei que ia gozar ela enterrou o cacete na garganta até levar vários jatos de esperma quente, e continuou chupando enquanto eu gozava, sugou minha alma hahahaha quando eu parei de gozar ela continuou colocando uma certa pressão e lambendo a cabeça para não deixar amolecer.
Cuspiu a porra no papel higiênico e já voltou a lamber a glande, bem de leve, até sentir que ele estava rígido o suficiente para recomeçar o processo. Depois de mamar por mais uns bons minutos sem demonstrar nenhum sinal de ter dimiuído o apetite por um falo duro e veiudo, mandei por a camisinha e sentar de frente para mim. Ficou quicando na vara enquanto eu chupava seus peitos e beijava seu pescoço, dava uns tapas leves na cara e na bunda que ela aceitava sorrindo, na bunda inclusive ela pede com um pouco mais de força, gosta muito. Mandei ela virar de bunda pra mim, ela o fez sem tirar o pau de dentro, continuou quicando sem parar, até que a coloquei deitada em cima de mim, agarrei sua bunda com as duas mãos e meti a vontade, na velocidade, intensidade, força e ritmo que eu quisesse, ela só gemia e pedia mais. Ouvindo aquela mulher deliciosa pedir mais e mais fiquei no ápice do tesão, dei tudo que consegui de pressão na bucetinha da puta enquanto massageava seu clitóris, até que gozei dentro dela. Saco vazio, preservativo cheio, puta paga, roupa, tchau.
Notas:
Rosto - 7 (bonita, uma mulher que você vê na rua e repara, deseja, charmosa)
Barriga/cintura - 8 (pequena saliência, muito discreta)
Seios - 6 (ponto fraco, os seios em si são nota 7 tipo, mas mente no anúncio dizendo que são naturais e claramente não são, silicone certeza, preferia naturais)
Bunda - 8 (magrinha gostosinha, tem curvas bem bonitas, deixar bater e apertar as nadegas a vontade)
Vaginal - 10 (leva madeirada com maestria, geme naturalmente, pede mais, fica molhada e goza gostoso)
Atendimento/custo benefício - 9 porque eu queria muito comer o cu por um preço que EU consideraria mais justo, ela cobra o quanto ela quiser e eu pago se quiser, se fosse mais barato um pouco com anal, o mesmo nível de atendimento, eu daria 10 com certeza.
(31) 98306-6008
Repeteco: Sim.
Camarada,
Vc está esquecendo de classificar o TD.
Faltou tambem colocar o link da prestadora.
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Leia sua caixa de mensagens por favor.
tio chota
Moderação GPguia