Vivian Pacheco
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99934-7058

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vivian Pacheco

#1 Mensagem por Paulindo_Grande » 09 Out 2019, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Hora de botar em dia os TDs dos últimos tempos. Tempo corrido tem impedido de manter uma atualização constante. Mas vamos lá.

Começando por esta delicia de menina... o biotipo magra, alta e novinha sempre me interessa. E com ela não seria diferente.

O contato pelo zap foi tranquilo e as dúvidas dirimidas. Valores e detalhes acertados, vou ao encontro dela. O cache é alto -- 350 por uma hora. Não inclui anal, o que pra mim não fazia diferença naquele momento.

O ensaio da Vivian é fiel à realidade. A garota é aquilo mesmo das fotos -- bike com tudo no lugar. Seios pequenos e rosto bonito. Pepeca lisinha, cheirosa e lubrificada -- excelente pra cair de boca. Beijou na boca e fez oral sem (estava com higiene em dia então foi tranquilo). Como rolou química, não tenho qualquer restrição ao serviço. Comigo rolou bem natural e intenso. Gostei demais.

Não gosto de dar notas individuais. Em uma avaliação geral, Vivian é aprovada com louvor. Gostei e considero repetir. O cache é alto. Mas considerando que entregou o que promete, tá valendo quando quiser algo mais elaborado. É aquela coisa, o combinado não é caro.

Link do anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/vivian-pacheco

Bons TDs galera!!

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”