POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi sair com a Estela pra ver como seria a experiência. Conheço ela a tempos então não foi nenhuma surpresa pra mim quando a vi chegar no mota. Ao entrar nos comprimentamos e ela já veio pra cima de mim. Me deu muitos beijos, eu tinha acabado de sair do banho, tava só enrolado na toalha, ela me jogou na cama e já foi mamar o jr. Caramba, ela chupa demais, boquete de primeira q ela faz, chupa tudo com uma vontade tremenda, enfia o pau, as bolas tudo dentro da boca, é faminta. Ela tirou a blusa e tacou os peitos na minha cara, mandou eu chupar, apertar, mas fiquei besta foi dela mandar apertar os mamilos, eu apertava, e ela mandava eu por força, girava, apertava, as vezes mordia, e quanto mais se bota força, mais ela agrada, tanto que ela vai só encharcando, coisa loko. Foi chupar mais e nisso eu ainda apertando os mamilos, após um tempo veio a primeira gozada, foi tudo na boca, ela não desperdiça nada, deixa a gente limpinho. Uma pausa, como sempre converso com ela, papo é o q não falta, conversamos muito tempo, cia excelente. Depois vem outra vez chupar, jr em ponto, ela taca o capote e vem por cima, e como de costume, manda apertar os mamilos, que q é aquilo. Ela tira o capote e resolve usar uma certa velinha que ela tem q pode comer, o trem é bom viu. Ela joga aquilo no pau e depois chupa tudo, da um baita tesão, ficamos nisso um tempo. Depois capote outra vez e vou eu no ppmm, socando beleza, tava bem legal, ai ela manda eu socar no rabo, taquei e bombei ate, nisso ela cata um consolo imenso e soca na xana, eu atrás e nas estocadas empurro o consolo pra dentro, ela grada quando mais afunda mais ela curte, depois voltei na xana, meu pau e o consolo. Já tava cansado, todo suado ai deitei e ela foi chupar, após um bom tempo leite na boca de novo. Eu já estava morto, trocamos mais uma idéia, banho e vamos embora.
Galera, essa foi minha 1ª experiência com uma coroa, eu achei massa,. Como todo mundo já leu, sabe que a estela é realmente uma coroa, então não vão pensando que irão ver uma princesa, porém ela esta bem boa ainda, a bunda ta melhor que de muita menininha por ae, é dura e bem firme. Os peitos estão legais também. Sair com ela vale demais pela experiência que ela tem e disposição. O que vc pedir ela libera, ela que conduziu nossa transa toda, tem experiência de sobra. Foi um bom TD.
O preço é o de sempre R$ 100,00 e não regula tempo de jeito nenhum.