E como não poderia deixar de ser acabamos um malhando o outro e ai ja viu né.

Vide Zappa Morango, Zappa Dedadas e Zappa baby look Azul tem também o PNQ = Padrão Natanbhz de Qualidade

Nada que faça mal apenas nos divertimos bastante.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!
Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...
Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Como que fica isso pessoal?
Abraço
Sr.Escondido escreveu:Meu caro,
eu não comi, mas estava no encontro. Os peitos são grandes e pareceram-me naturais. Peitos desse tamanho, naturais, não resistem a gravidade, mas mesmo assim, se não forem molambentos, eu até prefiro aos muito siliconados que parecem peitos de estátua...
Abraços!
johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais.....Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Como que fica isso pessoal?
Abraço
marcoelho escreveu:Meu caro Marcao : Se o forum for fechado , como que o cara vai se interessar em se tornar um membro , sem saber direito do que se trata ?´Creio que no inicio , quase todos são sonegadores , leem os relatos, fazem uns TDs , até ver que a coisa é seria , que as informaçoes são confiaveis e ai passam a se inscrever e a participar. E tendo mais foristas, aumenta a oferta de GPs !marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.
[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
Bom pra nos !!!
Cabe as GPs coibir tais abusos ou alguem ter uma ideia melhor para reduzir este problema
Perveso escreveu:Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...
Só tu?Perveso escreveu:Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.